1. Spirit Fanfics >
  2. Venus in Converse >
  3. One

História Venus in Converse - One


Escrita por: Laurenzo7l

Notas do Autor


I'M BACK!!!!!

Capítulo 1 - One


Ela arrumava suas malas, afinal tinha compromisso com o trabalho, mesmo que quisesse ficar e resolver a situação com seu futuro marido, não podia. Viajaria para a Europa e por la ficaria por 5 meses, em tour. Ficaria 5 meses longe do problema que colocava em jogo sua credibilidade e confiança na visão do noivo. Não achava que em tão pouco tempo que ainda lhe restava naquela casa, resolveria um conflito daquele tamanho.

Zayn assistia qualquer coisa na televisão, sua mente estava focada na noiva, preocupado , não queria deixá-la, pela história que tinham e pelo amor e afeição que sentia por ela, mas aquela situação era delicada demais para apenas ouvir seu coração, tinha de raciocinar antes de tomar qualquer decisão precipitada. Sua mente foi tirada daquele silencio quando ouviu o barulho de algo caindo e escorregando pelas escada, era uma mala, ela estava indo embora? Não era possível que ela o deixaria assim, precisavam se resolver, ela não podia abandona-lo. Ele levantou abruptamente  foi ate a mala e a retirou do chão a colocando em pé, e olhou para o cume da escada para ver o olhar de raiva da namorada por causa da mala, ela carregava mais uma mala, dessa vez de mão, e uma mochila. Ela desceu lentamente as escadas e deixou tudo cair aos seus pés e encarou Zayn.

-Está indo aonde?- Zayn perguntou curioso e com medo da resposta que a garota lhe daria

-Ficarei 5 meses fora, te contei isso mês passado Malik.- A garota respondeu

 Zayn colocou sua cabeça para pensar, a tour, sim claro, ela havia lhe dito a um tempo, o mês passou rápido, mas também com o numero de brigas que tiveram ao longo dele, era obvio que ele passaria mais rápido do que o comum.

-Já ?- Zayn perguntou incrédulo com o que ouvira

-Já Malik, eu sei que temos pendencias a resolver, eu queria ficar e solucionar esses problemas,mas continuo tendo um trabalho, que as vezes me exige comprometimento. – A garota soltou a verdade e Malik a encarou intensamente, como chegaram àquele ponto?

-Tenha uma boa viagem Laur.- Ele disse e puxou a garota de olhos verdes e encantadores para si, em um abraço terno, que mostrava o quanto sentiria falta dela, mesmo que não estivessem em melhor fase, ele a amava e o mesmo sentimento vinha dela.

- As meninas já devem estar chegando para irmos para o aeroporto Zayn.- Lauren disse para que o garoto a soltasse, mesmo que quisesse permanecer naqueles braços para sempre.

 

-Por que não usou a mala grande?- Zayn perguntou assim que a soltou e olhou para as malas

-Ficaria muito pesado para que eu carregasse.- Lauren disse e Zayn sorriu, lembrando o quanto a namorada era preguiçosa

 

-Não seja preguiçosa Lauren, é só uma mala.- Zayn disse sorrindo para ela

 

-Uma mala cheia de roupas, ultra pesadas que cansam a minha musculatura.- Lauren disse  e fez o sorriso de Zayn se alargar ainda mais.

 

-Como sempre hiperbólica e dramática.- Zayn disse  e Lauren pegou as coisas no chão quando ouviu uma buzina vinda do lado de fora

 

O sorriso de Zayn se fechou instantaneamente, aquele seria um adeus definitivo, não sabia quando veria Lauren de novo, pois nem ela sabia quando teria folga nessa tour. O que ele faria nesse tempo sozinho? Não tinha a mínima ideia, seus amigos e companheiros de banda estavam na Inglaterra, bem longe de Miami.

 

-Eu já vou Zayn.- Lauren  disse e se encaminhava com dificuldade para a porta, Zayn tomou de sua mão uma das malas e a outra pegou a mochila

 

Zayn a ajudou levar suas coisas para o carro, colocou tudo no porta malas e ficou parado no passeio de frente a casa em que moravam, enquanto Lauren entrava no carro e sentava com uma de suas companheiras de banda, Dinah. Ele ficou alguns minutos ainda do lado de fora da casa, olhando fixamente para onde o carro havia ido, estava em choque com tudo, não acreditava que Lauren ficaria tanto tempo longe, era a primeira vez que ele ficava sem ela, já que estava de férias por um ano e meio, fazia dois meses de férias e agora teria de passar cinco desses meses  longe de Lauren.


Notas Finais


Apenas para sentirem o gostinho de como será essa nova história. Se comuniquem comigo, quero saber de vocês o que acham, ideias, criticas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...