1. Spirit Fanfics >
  2. Venus in Converse >
  3. Two

História Venus in Converse - Two


Escrita por: Laurenzo7l

Capítulo 2 - Two


Zayn encarava a chuva bater no vidro da porta para a sacada do quarto, era noite e fazia algumas horas que Lauren tinha partido, ela devia estar em um voo para a Europa naquele instante. Seus olhos transbordavam e suas lagrimas caiam como a chuva do lado de fora. Ele queria que estivesse bem com a namorada, como estava há um mês. Estava imóvel parado de frente ao vidro, em seus devaneios, parece que ele passou há ficar mais tempo em seus sonhos acordado, do que na vida real, as memorias preenchiam sua mente, que tentava acha uma solução para a vida do casal, e traziam peso para qual decisão tomar. No outro lado da cidade, no aeroporto, Lauren e suas companheiras de banda e melhores amigas aguardavam algum tipo de resposta para o atraso exorbitante do voo para Espanha, primeiro lugar da tour na Europa a qual passariam, o empresário delas se aproximou para contar as novidades, talvez não tão boas.

     

 

          -O voo de vocês só sai na tarde de amanha, isso se o tempo na Espanha melhorar, é arriscado ir pra lá hoje, vamos mandar vocês para casa e amanhã de manhã eu ligo para informar o novo horário do voo. - O empresário disse e se afastou atendendo alguma ligação, possivelmente importante.

 

As cinco caminhavam em direção à saída do aeroporto, e ia para o carro, Lauren interpretou o atraso do voo como um sinal indicando que ela não poderia deixar o país sem resolver os empecilhos com Zayn. O caminho foi silencioso, pelo menos para Lauren, que estava focada em achar uma forma de começar a conversa definitiva entre ela e o noivo. Quando o carro parou e Lauren desceu, sentiu os pingos de chuva gélida em sua pele, a chuva começou a engrossar e Lauren ainda estava parada no meio dela, já não adiantaria correr, já estava ensopada. Suas roupas encharcadas moldavam seu corpo agora, o frio a consumia, precisava tomar um banho urgente, e se aquecer, antes de começar a conversa com Malik.

 

 

Zayn se assustou quando uma presença se fez no quarto, a presença foi direto ao closet, Zayn estava em choque, só foi perceber que era Lauren, quando a mesma passou rapidamente pelo quarto e foi ao banheiro. Zayn seguiu sua presença enquanto limpava os resquícios de lagrimas dos olhos.

 

 Lauren estava ligando o chuveiro e abrindo seu jeans quando Zayn se encostou a porta, pronto para perguntar o que a garota fazia ali. Ela se virou para olhá-lo e quis sumir, Zayn esteve chorando, seu olho vermelho diziam isso, ele parecia perdido em seu próprio mundo e Lauren sabia que ela tinha parcela de culpa.

 

 

-O que faz aqui?- Zayn perguntou rouco e com a voz turva

 

 

-Nosso voo atrasou por causa do clima na Espanha, talvez ele saia amanhã de tarde, mas só saberei amanha de manha. - Lauren disse enquanto se enfiava dentro do chuveiro

 

 

-Pegou chuva?- Zayn perguntou enquanto analisava Lauren abraçada a si, ainda tremendo um pouco de frio.

 

 

-Ela engrossou exatamente quando desci do carro, não consegui fugir. - Lauren disse e finalmente sentia seu corpo aquecer com a água

 

-Quer que eu faça um chá?-Zayn perguntou e Lauren assentiu e o garoto se virou de costas para ir ate a cozinha

 

-Zayn. - Lauren chamou e ele olhou de volta pra ela

 

-Diga Lauren. - Zayn pediu e Lauren suspirou

 

 

-Podemos conversar?- A garota perguntou e Zayn sabia do que se tratava, conhecia Lauren para saber que ela achava que o atraso do voo não era simplesmente um fator qualquer.

 

 

-Claro, te espero na sala com seu chá. - Zayn disse e saiu, o quarto estava escuro e somente o banheiro tinha a luz acesa, Lauren saiu do box quando sentiu seu corpo quente, vestiu suas roupas e pegou uma coberta para se enrolar antes de descer para  a sala.

 

 

 

-Zayn?- Lauren chamou e logo ele apareceu na sala com uma xicara de chá e a entregou

 

Os dois se sentaram no sofá e se encararam por um tempo, Lauren bebia seu chá ate que resolver tomar uma atitude, o silêncio e a tentativa de fuga do assunto não podia continuar.

 

 

 

-Enquanto voltava, vim pensando em como começar essa conversa, mas não há outra forma a não ser dizer que nunca deixamos claro o porquê de tudo está acontecendo. Eu não entendo o porquê de você estar agindo friamente comigo. - Lauren disse olhando para Zayn

 

 

-Você que começou a ficar estranho do nada Lauren, sair de casa de manhã e voltar de madrugada, então eu comecei a agir da mesma forma. - Zayn disse e Lauren olhou para ele e buscava em sua mente os momentos que agiu daquele jeito.

 

 

-Zayn, há um mês eu saia de manhã e voltava de madruga porque eu estava no estúdio. As meninas podem te confirmar isso, eu tenho um álibi, já você não, seus amigos estão em Londres. - Lauren disse e a raiva de saber que Zayn achava que ela saia simplesmente para se divertir começava a consumi-la

 

 

 

Zayn não disse nada e apenas abaixou a cabeça, o que ele tinha feito, começou uma guerra com a noiva por nada, ele nem se quer se deu o trabalho de pergunta-la, e para se vingar ainda saia às vezes e ia para festas, não traia Lauren, e nem sempre ia para festas, às vezes ia apenas para o parque e ficava lá por horas.

 

 

-Malik, você disse que começou a sair por causa disso, eu preciso saber, você me traiu?- Lauren perguntou e Zayn pensou como explicar o que ele fazia quando saia talvez ele tenha demorado tempo de mais. - Quer saber, não responda, a resposta é obvia, claro que você me traiu.

 

Lauren se levantou e deixou a xicara na mesa de centro e ia para as escadas quando foi parada por Zayn.

 

 

-Nunca faria isso Lauren, eu demorei a responder por que eu queria te dizer que eu nem sempre ia para festas, na verdade só aconteceu uma ou duas vezes, eu ficava horas nos parques da cidade, eu fazia isso só pra você sentir o que eu estava sentindo.-  Zayn disse rápido e suspirou no final.

 

 

-Não importa Zayn, parece que nos tornamos tóxicos um para o outro, de alguma forma você parou de confiar em mim, quando supôs que eu estava indo a festas e possivelmente te traindo, essa seria a vida que qualquer um quer, mas eu não, você era a minha vida.- Lauren disse em tom de remorso.

 

 

-Era?- Zayn perguntou sussurrando par Lauren e depois a olhando

 

 

-Era Malik, você tem ate o fim de semana pra sair da MINHA casa. - Lauren disse e deixou Zayn confuso

 

 

 

-O que eu fiz?- Zayn perguntou enquanto Lauren subia as escadas

 

 

-Você realmente acha que eu vou acreditar que você passava horas nos parques da cidade?- Lauren disse em tom alto e sumiu pelo corredor.

 

 

 

 

Zayn sabia que tinha culpa, a raiva de saber disso o dominou e ele derrubou a primeira coisa que viu na frente, a televisão se quebrou e Zayn pousou as mãos na cabeça e com raiva de si por ter sido tão burro, não culpava Lauren, ela tinha razão, como ela havia dito, ela tinha um álibi de que passava o dia todo no estúdio, ele não, era impossível provar de que ficava no parque todas as vezes que saia.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...