1. Spirit Fanfics >
  2. Venus in Converse >
  3. Three

História Venus in Converse - Three


Escrita por: Laurenzo7l

Capítulo 3 - Three


-LAUREN!- Zayn subiu os degraus da escada às pressas para alcançar  Lauren no corredor 


Ele se lembrou do homem que trabalhava no café perto do parque favorito de Lauren ,perto da casa dos dois, Zayn geralmente ia pra lá quando ia naquele parque. 

 

-O que é Zayn?-Lauren perguntou assim que foi virada pelo braço,seu tom era triste e raivoso 

 


-Tenho como te provar que eu ficava no parque todas as noites,pelo menos nesse aqui perto de casa. -Zayn disse e esperava ansiosamente pela resposta de Lauren. 

 


-Diga.-Ela disse em tom entediado ao noivo. 

 

-O dono do café,ele sempre me atendia quando eu ia lá de madrugada.-Zayn disse radiante segurando o braço de Lauren. 

 


Lauren apenas se desvencilhou dele e entrou no quarto,se jogou na cama e ficou com a cara enterrada no travesseiro. Zayn a seguiu e encava a cena com certa afeição, era fofo ver a noiva com raiva,mas não se atreveria a incomoda-la naquele estado,Zayn sabia o quanto seus tapas ardiam e desde que a mesma começou a praticar box com ele,aquilo só piorou. Zayn apenas se sentou ao seu lado na cama e colocou as mãos em seus ombros,após retirar a coberta de cima do seu corpo. Zayn começou um lenta massagem em seus ombros,e começou a descer pelas costas e parou na metade e subiu novamente. 


-Me desculpe por começar essa guerra com você,eu não devia ter escutado aqueles idiotas. -Zayn disse baixo e murmurado para Lauren enquanto fazia a massagem até o meio de suas costas. 

 


Lauren desejava que ele descesse até o fim de suas costas aquele maravilhosa massagem,ela se lembrava de todas as vezes ao final dos treinos que faziam de box,Zayn a ensinava e no fim sempre lhe dava uma massagem nas costas,ela deitada no chão da academia de casa e ele sentado sobre suas pernas,era a melhor sensação do mundo pra ela. Ela sentia o peso nas palavras de Zayn o arrependimento nelas. 

 

-Você tinha razão quando disse que eles só me queriam longe de você, você sempre está certa Sunshine. -Zayn continuava seu discurso quase que silencioso para Lauren. -Me perdoa por tudo Lauren. 

 

-Só se você fizer essa massagem direito. Você não é santo que eu sei. -Lauren disse e continha uma risada e Zayn logo notou. 

 

-Está rindo de mim futura Sra. Malik?-Ele perguntou sorrindo para a noiva e que virou o rosto em direção a ele. 

 


-Nunca teria tamanha audácia Javadd. -Lauren disse e sorriu e começou a rir. 

 

-Vou te dar uma razão real para rir Michelle. -Zayn disse e começou a fazer cócegas em Lauren. 

 


Lauren rapidamente virou seu corpo na cama enquanto ria,era insuportável cócegas pra ela,ela simplesmente odiava,mas agora ela podia se defender de Zayn,ela rapidamente prendeu suas pernas na cintura do rapaz e os girou,o que acabou dando um pouco errado,já que caíram da cama direto no chão,Zayn bateu as costas com tudo no carpete e Lauren os joelhos,antes de cair para o lado de Zayn e sentir uma pontada estrondosa de dor em seu joelho esquerdo. Aquele maldito joelho,sempre lhe causando dor. Lauren tinha a mão no local e fazia massagem no joelho,enquanto sua expressão não era nada enigmática, a dor era clara em sua feição,Zayn ao notar se senta rápido e leva a mão ao joelho da noiva. 

 

-Você deveria ir ao médico por causa desse joelho,você dança com aqueles sapatos altos,creio que isso não seja bom para seu joelho. -Zayn disse enquanto massageava o joelho de Lauren e a mesma abrandava a expressão de dor,Zayn sabia onde tocá-la,sempre soube. 

 


-Vou ver o médico na semana que vem,já que temos que fazer alguns exames antes de ir para a Austrália, aproveito e olho essa coisa do joelho,não posso ficar assim. -A voz de Lauren era rouca e a dor em seu joelho já era quase inexistente. 

 

-Esqueci de falar,boa virada ali na cama,apesar de termos caído no chão. -Zayn disse e Lauren se sentou e o encarou de frente. 

 

-Boa virada? Eu teria pego você se não fosse esse maldito chão,seu fracote. -Lauren disse e Zayn sorriu. 

 


Lauren sempre foi mais forte do que Zayn fisicamente,ele era magro demais e ela tinha seu corpo mais cheio de músculos do que ele,então sempre que podia Lauren não perdia a chance de jogar isso na cara dele. 

 


-Só não te faço mais cócegas porque você se machucou. -Zayn disse e empurrou Lauren de volta no chão e se deitou atravessado em cima da barriga dele e suas coxas. 

 


-Fracote. -Ela repetiu e ele sorriu 

 

-Não sou eu que estou por baixo,sou?-Ele perguntou e ele começaram a brincar 

 


Após um tempo os dois estavam deitados no chão perto da cama e olhando pela vidraça a chuva caindo do lado de fora. Zayn estava mais focado em mexer no cabelo de Lauren e sentir seu perfume do que olhar realmente pela janela. 

 

-Isso é melhor do que ver TV.-Lauren disse e se virou para olhar para Zayn que sorriu terno para ela 

 


-Prefiro você dormindo.-Ele disse e viu o rosto de Lauren corar. 

 

 

Desde o início sempre foi difícil para Lauren admitir seus sentimentos por Zayn,mas ele sabia que ela sentia o mesmo por ele quando ela corava, aquilo era praticamente um "Eu te amo" vindo de Lauren. Ele sabia que enquanto causasse aquilo em Lauren,ela o amava. Lauren não dizia muito aquelas 3 palavra,ao contrário de Zayn,que dizia a cada instante para ela. Ela era complexa de se compreender e ele achava isso encantador,aprendeu a ler os sinais que ela dava minuciosamente. Era raro alguém saber quando ela estava nervosa, com medo, feliz, triste, mas Zayn sabia, ele sabia como completa-lá e encaixar-se nela. 

 

-Zayn!-Lauren advertiu Zayn o que o fez alargar o sorriso. 

 

-Eu te amo.-Ele disse e ela corou mais ainda,mesmo com pouca luz era possível ver a vermelhidão que irradiava de suas bochechas. 

 

-Agora sim você deixou minhas bochechas queimando. -Ela disse e escondeu seu rosto no tórax de Zayn. -Você faz isso por querer não faz ?

 

-Sim, já te disse isso, quando você cora depois que eu falo "Eu te amo" eu sei que você me ama também. -Ele disse rindo discretamente da noiva 

 

 

-Eu te odeio.-Lauren disse e levantou o rosto de onde ele estava escondido e se apoiou em seus cotovelos e olhou para Zayn de frente a sua cabeça. 

 

 

-Você parece um anjo.-Ele disse enquanto ajustava o cabelo dela que caia sobre o rosto dele atras da orelha dela. 

 

 

-Não exagera,sou cheia de defeitos. -Ela disse e ele agora acariciava a bochecha dela com o polegar. 

 

 

-E eu amo cada um deles,principalmente as manias.-Zayn diz e ela ri 

 

-Não tenho manias.-Ela diz e ele permanece sorrindo para ela. 

 


-Você tem sim, você nunca dorme do lado direito da cama, sempre deixa seus sapatos na beirada da porta porque acha que vai dar má sorte se deixá-los em outro lugar,mas eles sempre aparecem de novo no seu closet;Você sempre mexe nas minhas camisas para organizar,toda vez que entra no closet;Sempre entra debaixo do chuveiro de roupa íntima,antes de tirar ela por completo.Sim,você tem manias. -Ele disse e ela mantém um sorriso no rosto

 


-Talvez eu tenha manias.-Lauren diz e agora seu sorriso é lascivo. 

 


Lauren passou uma das mãos pelos fios de cabelo de Zayn,antes de se aproximar ainda mais dele e finalmente tocar seus lábios com o dele,era sempre um explosão dentro de ambos quando isso acontecia,tinham o encaixe perfeito,era sempre 4 de julho quando se beijavam. Mantiveram a sincronia de suas línguas até que Lauren subiu para cima das pernas de Zayn e se aconchegou em cima de sua virilha e separou o beijo.Lauren agora sorria como se fosse aprontar e ela realmente ia,começou a fazer cócegas em Zayn e logo os dois estavam em uma disputa por quem fazia mais cócegas no outro e uma disputa pelo controle. 

 

 


De manhã Lauren é acordada por seu telefone tocando em seu bolso,ótimo,seu telefone estaria com a bateria quase no fim. Tirou o celular correndo do bolso e o atendeu.

 

-Lolo, o nosso voo sai às 3 da tarde.-Era a voz de Normani do outro lado,Lauren se virou para o teto sentindo todo seu corpo estalar e a dor por ter dormido no chão,Zayn continuava agarrado a ela como uma videira.Lauren grunhiu de dor,após sentir os efeitos de dormir no chão. 

 


-Tudo bem,vão passar aqui que horas?-Ela perguntou e sentia os pesados suspiros de Zayn em seu pescoço e clavícula. 

 


-Às 2:30. Tudo bem com você?-Agora quem falou foi a voz de Dinah. 

 


-Sim,é que eu dormi no chão.-Ela respondeu suspirando enquanto Zayn se mexia e se enroscava mais Ainda nela.

 

 

-Onde está Zayn? Na cama ?-Camila agora perguntou,as garotas tiveram a coragem de fazer uma reunião sem ela?!,era isso mesmo?

 


-No chão,parecendo um Coala comigo.-Lauren disse e agora sentia o peso do noivo todo em cima dela e começava a ficar sufocada. 

 


-Bom dia garotas.-Zayn disse e sorriu lascivamente e permanecia de olhos fechados e em cima de Lauren. 

 

-Não acredito quem subiu em cima de mim só pra escutar a conversa.-Lauren disse incrédula. 

 


-Shiiii,eu ainda estou dormindo.-Zayn disse e se aconchegou na madruga de Lauren com a cabeça e abraçou sua cintura. 

 

 

 

-Aí que ótimo,tô sendo feita de travesseiro agora. -Lauren disse e entrelaçou a outra mão aos fios agora médios de Zayn. 

 


Ela pode ouvir as garotas rirem dela do outro lado da linha e Zayn começar a acariciar sua coxa esquerda com a mão. "Droga!"Ela praguejou mentalmente,Zayn só podia estar brincando, ele sabia o quando aquilo era excitante para ela. Ela havia terminado de desligar o telefone quando Zayn levantou rapidamente se sentou e a puxou para si pelos quadris a assustando. Lauren sorriu e o abraçou pelo pescoço,Zayn se levantou do chão e se encaminhou pro closet com Lauren pendurada nele. 

 


-Vamos treinar um pouco depois do café, e quem sabe não rola outra coisa pra completar essa rotina de exercícios,sinto falta disso. -Zayn disse colocando Lauren no chão. 

 

-Você é tão sujo.-Lauren disse e Zayn pegava uma roupa para treinar e Lauren fazia o mesmo. 

 


-E você gosta. -Ele disse e começou a se trocar por ali mesmo. -Sem blusa.-Zayn disse quando viu que a namorada estava pegando uma blusa para colocar. 

 


-Eu quero usar blusa.-Ela disse e ele a impediu de tirar o cabide de novo. 

 


-Você sempre tira no meio do treino.-Ele disse e ela olhou para ele.-Pra que sujar roupa?

 


-Te odeio por você estar certo. -Ela disse e tirou a blusa e a calça e colocou apenas a calça de moletom.Zayn estava só de calça de moletom também, os dois de preto. 

 


Assim que Lauren terminou de se arrumar de vez,Zayn a pegou no colo e a levou para baixo da casa,os dois entraram na cozinha para se alimentarem e depois foram para a academia de vidro que tinha em um dos cômodos da sala. 

 


Os dois logo começaram a se movimentar,sempre disputavam e quem perdia pagava com flexões. Lauren quase nunca perdia,ela achava que o noivo fazia aquilo de propósito. Ao fim do treino chegou a hora que Lauren mais esperava, a massagem de Zayn,ele se sentou em suas pernas e começou a massagear toda a extensão da coluna de Lauren,apertando as laterais de seu corpo,queria provoca-la,sempre queria,gostava de ver Lauren em seu limite. Gentilmente ele se acomodou mais acima no corpo da futura esposa e se sentou em sua bunda,fazendo Lauren entender Ainda mais suas intenções. 

 

-Malik,acredito que vou me casar com um rapaz de consciência,creio que ele não vai querer me cansar mais do que já estou.-Lauren disse em tom de alerta,mas sorria com o desespero de Zayn por sexo. 

 

-Essa foi a pior desculpa que já teve para me negar sexo Jauregui. -Zayn disse e continuava a apertar Lauren com seus dedos,com a pressão necessária. 

 

 

-Você está mais desesperado do que achei que estaria Javadd.-Lauren disse e tentava ao máximo segurar sua libido, mas era quase impossível com ele sentado em cima dela e a apertando com as mãos da forma que estava,seu alter ego quase a dominava naquele instante. 

 


-Eu conheço você o suficiente para saber o quanto está se controlando Jauregui. -Zayn disse próximo ao ouvido de Lauren sussurrando,causando um arrepio por toda a espinha dela. 

 


-Vamos almoçar,logo as meninas vão estar aqui. -Lauren disse e se apoiou no chão para se levantar e Zayn a acompanhou com um sorriso carregado de 2ªs intenções. 

 


-Você não existe mesmo,rainha do auto controle.-Ele disse enquanto Lauren caminhava até a porta de vidro. 

 

 

Antes de chegarem à cozinha Zayn a abraça por trás e a aperta,Lauren estava perto de ceder,isso era um fato. Foi mais demorado do que imaginaram preparar o almoço,principalmente para Lauren que sofria com as provocações de Zayn, mas o pior foi quando ela foi tomar banho,pelos Cosmos,o que Zayn tinha na cabeça ?


O garoto tinha que resolver fazer a barba na hora que ela estava tomando banho, Ainda por cima ficar a encarando? Lauren sempre odiou olhares muito profundos sobre ela, se sentia intimidada, mas o olhar de Zayn fazia seu corpo queimar por dentro em uma lenta combustão,nem mesmo a água fria a qual ela estava embaixo fazia todo aquele calor se esvair. 

 

-Pega uma roupa pra mim no closet Malik.-Lauren mandou e o garoto apenas desviou o olhar e passou a toalha no rosto o secando e saiu do banheiro. 

 


Lauren aproveitou a deixa e saiu do box do chuveiro e se enrolou na enorme toalha preta, tudo no banheiro era trabalhado no preto,branco e vermelho sangue. O piso do banheiro estava gelado, por ser de pedra polida e porque o corpo de Lauren estava quente devido aos olhares de Zayn. 

 

-Deixei em cima da cama. -Zayn disse entrando no banheiro e deixando um beijo na bochecha de sua garota que logo se retirou para se vestir. 

 

Lauren esperava na sala de casa,Zayn Ainda estava no banheiro do quarto. A campainha tocou mais cedo do que ela esperava. Zayn descia as escadas quando as meninas entraram na casa. 

 

-Vocês vieram mais cedo.-Lauren disse estranhando a presença delas. 

 

-Viemos mais cedo pra dar uma notícia nada boa Lolo.-Ally disse e elas se sentaram no sofá e Zayn no sofá individual. 

 

-Lolo a tour foi cancelada.-Dinah disse triste. 

 


-O QUE ?! Por que ?-Lauren perguntou e Zayn pegou seu telefone e discou o número de Simon,com toda a certeza tinha dedo da gravadora naquilo e se retirou da sala. 

 

 

-Simon, por qual razão a tour da banda foi cancelada?-Zayn disse exasperado ao telefone 

 


-Qual banda Zayn? A One Direction está de férias.-Simon disse calmo e confuso. 

 

-Não a One Direction e sim Fifth Harmony,as cinco estão aqui em casa desoladas com a notícia. -Zayn disse impaciente e andando de um lado pelo o outro no quarto. 

 

 


-Deve haver algum engano Zayn,a tour delas não foi cancelada. -Simon disse e Zayn ficou confuso. 

 


-Simon, já olhou com a gravadora?-Zayn perguntou se sentando na cama e encarando a parece ao lado da porta,cheia de polaroids que ele e Lauren tiraram juntos. 

 


-Estou indo pra lá agora,seja lá o que estiver acontecendo,é melhor elas irem para a Espanha e por lá ficar,pode demorar algumas horas e para  garantir que elas não percam o show,é melhor que estejam lá. -Simon disse e Zayn se levantou. 

 

-Vou ter que usar meu jato particular.Droga!-Zayn praguejou saindo do quarto 

 


-Por que ?-Simon perguntou do outro lado da linha 

 

-Não tem voo pra Espanha nesse momento,eu conferi e o último que saiu foi hoje de manhã. -Zayn chegou na sala e encontrou as cinco garotas sentadas no sofá tristes e se abraçando.-Preciso ir. 


 Elas observavam Zayn que voltou ao quarto e pegou uma blusa de moletom qualquer e desceu correndo e digitando algo no telefone. 

 


-Vamos pro aeroporto agora,vocês vão pra Espanha. -Zayn disse colocando o moletom correndo. 

 


-Zayn a tour foi cancelada. -Camila insistiu. 

 

 

-Simon está indo pra gravadora agora,nem ele sabia e ele aconselhou que vocês fosse pra lá,até ele checar o que está acontecendo,o que pode demorar algum tempo. -Zayn respondeu e puxou Normani e Lauren pela mão e começou a puxar as outras para que elas levantassem. 

 


-Como vamos pegar um voo agora?-Lauren perguntou enquanto entrelaçava seus dedos aos de Zayn e eles se dirigiam para a garagem. 

 


-As vezes você esquece que nós temos um jato particular.As malas já estavam no aeroporto,então foi fácil aloca-las no jato,só entrar e partir para a Espanha.-Zayn disse e entraram no carro,Camila foi sentada no colo de Dinah. 

 

 

-Vai com a gente ?-Lauren perguntou durante o percurso. 

 


-Você quer que eu vá ?-Ele perguntou desviando o olhar rapidamente do percurso para olhá-la e só que ver seus olhos ele já sabia a resposta. 

 


-Se quiser.-Lauren respondeu,a verdade é que ela queria que ele fosse. 

 


-Essa é uma das vantagens de sempre deixar TODOS os seus documentos no porta luvas do carro,incluindo seu passaporte. -Zayn disse e sorriu para Lauren e depois olhou pelo retrovisor para as meninas. -Vocês vão ter quem me aturar. 

 

 

-Tem problema não,desde que carregue nossas malas. -Camila disse e Zayn entrou na garagem do aeroporto. 

 

 


-Vamos. -Ele disse descendo do carro e trancando e logo ficando ao lado de Lauren e pegando sua mão. 

 

 

-É só eu ou vocês também estão sem entender nada.-Dinah disse enquanto faziam o check in. 

 

-Tá tudo meio confuso,logo tudo será esclarecido,eu acho.-Zayn disse em duvida e notou que eles estavam sendo fotografados. 

 

 

Zayn desligou o telefone quando o avião estava decolando, Lauren estava insegura com o que estava acontecendo, eles estavam sentados no sofá do jato e ele acariciava os cabelos dela delicadamente.Lauren estava quase dormindo enquanto Zayn fazia carinho,as meninas observavam aquilo é pensavam o quão bom era ver os dois daquele jeito. 

 


-Você está quase dormindo Laur.-Zayn disse sussurrando e Lauren ia escorregando cada vez mais em seu ombro. 

 


-Eu não estou com sono. -Lauren disse e bocejou na hora o que a fez rir. 

 


-Percebo. -Zayn disse sorrindo. 

 

.

 

.

 

.

 

.


Assim que Zayn ligou o celular havia mensagem de Simon pedido que ele o ligasse. 

 


-Simon.-Zayn disse enquanto caminhava junto das meninas para que elas pegassem suas malas. 

 


-Zayn a tour não foi cancelada, eu a partir de hoje estou oficialmente fazendo de tudo para retirar as meninas dessa gravadora. -Simon disse em tom rude e nervoso. 

 


-O que aconteceu?-Zayn perguntou e separou sua mão da de Lauren e se afastou um pouco das meninas 

 

 

-Eles queriam que elas perdessem o voo para que o cancelamento do show fosse por culpa delas,eles estão ferrando a carreira delas Zayn,você não tem noção do que está acontecendo aqui. -Simon disse entre dentes para ele e Zayn suspirou. 

 

-Simon,o que eu falo pra elas?-Zayn pergunta para ele e as meninas estão se aproximando dele e Lauren parece ter dificuldades para carregar as malas que levou. 

 

 

-Apenas faça elas tranquilas e que elas façam esse show,depois eu resolvo o que vamos falar pra elas. -Simon disse suspirando de raiva. 

 


-Okay,tenho que ir,qualquer coisa me liga. -Zayn disse e guardou o celular no bolso. 

 

Zayn pegou as malas da mão de Lauren e a deixou apenas com a mochila,aquele seria um longo dia. Se dividiram em Táxis e as meninas passaram o endereço do hotel. Depois de se acomodarem em seus quartos ,Zayn as chamou para conversar,ele estava nervoso. 

 

 

-Tá, eu liguei para Simon mais cedo,vocês viram e sim,ocorreu um engano,a tour não foi cancelada,não posso dizer o porque deles terem falado isso para vocês,o assunto é mais delicado e Simon vai conversar com vocês depois. -Zayn disse olhando sério para elas. 

 


-A coisa é tão séria assim?-Camila perguntou e Zayn assentiu. 

 

 

-Tudo que posso dizer é,vocês estão sendo ferradas na carreira musical de vocês.-Zayn disse e colocou as mãos atras da cabeça. 

 


-Não esperava ouvir isso.-Lauren disse e descrevendo o sentimento das cinco. 

 

-Nem eu quando Simon me disse isso pelo telefone,Sunshine. -Zayn disse e esfregou a cabeça. -Vamos comer e depois vamos para a arena,vocês Ainda tem um dia longo. 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...