1. Spirit Fanfics >
  2. Veraneio >
  3. Única(mente)

História Veraneio - Única(mente)


Escrita por: ungles_do

Notas do Autor


Testando pra ver se eu sirvo para escrever Taegi.

Capítulo 1 - Única(mente)


         "Eu ainda tenho medo"

Era um sábado comum no verão do primeiro ano do ensino médio, quando eu conheci você.
Eu estava sentado em cima do muro da minha casa. Com os fones de ouvido tocando Yesterday.
E você passou pela minha calçada.
Usava jeans rasgados, blusa xadrez vermelha, por cima de uma camisa com a estampa dos Beatles. Um cigarro preso entre os dedos finos, o vento bagunçando os cabelos tingidos de rosa.

Você era lindo pra caralho.

Parou exatamente de baixo de mim, se escorou no muro e murmurou

-O que você acha de um sorvete?

No início eu não havia entendido, afinal por que um cara tão lindo me convidaria pra alguma coisa?
Mas você olhou pra cima e perguntou com o cigarro entre os lábios

-E então?

Me lembrei do que a minha mãe repetia pra mim, toda vez que eu ia sair de casa, quando era menor.

"Não fale com estranhos Taehyung "

Mordi a parte de dentro da minha boca, e te encarei de volta. Você não disse nada, apenas ficou lá me olhando.
Dei de ombros e saltei

-Por que não?

Descobri naquela tarde, que você se chamava Yoongi, e estava no segundo ano da faculdade de música, morava sozinho em um apartamento puído a um pouco menos de duas quadras da minha casa.

Talvez eu tenha  me apaixonado por você naquele mesmo dia.

Na segunda você apareceu no portão da minha escola, os cabelos não estavam mais rosa, e sim de verde pastel.

E porra, você continuou lindo pra caralho

Peguei o seu número naquele dia, e fiquei quase uma hora encarando a tela do celular, depois que cheguei em casa, pensando se devia te ligar ou não. Até que tomei coragem e apertei o botão verde escrito Ligar.
Naquele noite nós conversamos até o sol nascer, e eu não me importava, mesmo tendo prova de trigonometria no dia seguinte.

Começamos a sair naquela mesma semana. Descobri sua obsessão com cores, que seu sonho era ser rapper. Que sua mãe havia te abandonado com seu pai quando você ainda era criança, e que ele nunca tinha tempo pra você, era tudo trabalho, trabalho e trabalho. E que ele havia morrido quando você fez vinte anos.
Quando perguntei o por que você fumava, sendo que isso iria fazer você morrer mais cedo. Sua resposta foi simplesmente um dar de ombros e murmurar

- Essa meio que é a intenção

E quando me dei conta passava mais noites, no teu apartamento minúsculo do que na minha própria casa. Transando com você a noite inteira.
Mas nós éramos jovens demais pra entender tudo aquilo que estávamos vivendo.
Eu te amei Yoongi, amei mais do que os cigarros que você me ensinou a tragar e levar a fumaça tóxica até os pulmões.
Amei as diversas cores dos teus fios de cabelo, amei seu olhos pequeninos, seus dedos finos, amei suas músicas e seus gemidos.

Amei cada pedaço seu

Mas eu devia ter escutado minha mãe, se eu não tivesse falado com você, não teria me apaixonado.
E não ficaria com o coração partido quando você foi embora, correndo atrás do seu sonho
Quando um produtor musical ligou pra seu apartamento, dizendo que havia ouvido suas músicas e que queria te contratar, eu soube, que você não iria pensar duas vezes antes de ir atrás do que você lutou tanto pra conseguir.
Mesmo que isso significasse  me deixar pra trás
E foi exatamente isso que você fez.
E eu nunca teria coragem de te pedir pra escolher entre, a música e eu.
Eu sabia qual seria sua resposta. E não seria eu.
Só espero que você saiba, Yoongi, que contanto que você esteja feliz eu estarei também.
Mesmo que isso signifique que você deve ficar longe de mim


Notas Finais


Parece que não
Mas obrigada por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...