História Verão. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Rosé, Suga
Visualizações 24
Palavras 170
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drabs, Drama (Tragédia)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


E essa foi a última drab para fechar as quatro estações, se você ainda não leu as outras três, os links estarão nas notas finais. Muito obrigada à todos que acompanharam e tiraram um minutinho até pra acompanhar.

E sejam muito bem-vindos os leitores novos. sz

Capítulo 1 - Tipos de amor.


❝Amor não correspondido❞ 

Eu descobri que o amor traído é o que mais dói. Também sei que o amor solitário magoa a mente do individuo e que o amor abandonado é o pior de todos. Se juntarmos todos esses tipos de amor, o que me restaria para falar sobre você? Talvez nada, não é? 

Amor não correspondido era o meu tipo de amor, e eu não estava errado em me intitular como "não correspondido" por você, porque era a verdade mais dolorosa desse mundo, Rosé. 

Você sempre deixava isso claro em minha face quando suas mãos tocavam levemente o rosto de outra pessoa, por isso eu intitulei o nosso amor como não correspondido, porque é isso o que as pessoas apaixonadas fazem, criam rótulos para os tipos de amor.

Também descobri que o verão é a estação que eu mais odeio, porque o amor correspondido chegou na sua porta exatamente no mesmo dia em que o verão, que também foi o período no qual eu adoeci por tanto te amar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...