História Verão Azul


Escrita por: ~


Sinopse:
Há muito tempo atrás em um lugar muito distante de OOO, existia um continente, nomeado de “Terra de Hopen” atualmente, que fora devastado, pelas bombas nucleares durante a guerra dos cogumelos. Mutantes surgiram, novas espécies foram criadas e os humanos tiveram que se adaptar a isso.
Foram criadas sociedades monárquicas, reinos, onde cada local em que cada reino é estabelecido, se adapta as condições da espécie ali habitada.
Desse jeito, foram criados 6 reinos nessa Terra, o Reino do Dia, o Reino da Noite, o Reino da Floresta, o Reino dos Doces, o Reino do Tempo e por último, o Reino dos Humanos, no qual estava à beira da destruição.
O Reino do Dia, no qual era aliado do Reino dos Humanos, ofereceu ajuda, porém fora muito tardia, o Reino da Noite o destruíra antes.
Alguns humanos conseguiram escapar e o Reino do Dia ofereceu abrigo a eles, onde foram bem acolhidos.
Séculos se passaram e ali estão os protagonistas da história, Danny e Ted, dois irmãos humanos que tem uma enorme paixão por aventura, porém essa paixão, poderá comprometer e mudar, completamente o futuro deles e da Terra de Hopen
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Danny, Espadas, Guerra Dos Cogumelos, Heróis, Hora De Aventura, Novos Personagens, Segredos, Ted
Exibições 2
Comentários 0
Palavras 2.488
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Verão Azul
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - O Rei Solitário
0
2
2.488

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.