História Verão, Primavera e Inverno - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga
Tags Drama, Jikook, Oneshot, Yoonmin
Exibições 5
Palavras 711
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vai ser uma fic bem curtinha

Capítulo 1 - Inverno


Fanfic / Fanfiction Verão, Primavera e Inverno - Capítulo 1 - Inverno

O sinal tocou despertando o garoto de cabelos cinzas de um neve sono durante a aula de Geografia. Assim que o professor saiu da sala todos os olhos da sala se direcionaram a ele. Obviamente, estava acostumado a ser o centro de atenções de todos os lugares. Sabia que sua beleza e seu ar de mistério encantava a maioria das pessoas, mas ninguém, nunca, havia chamado sua atenção. Egoísta, nunca fez questão de nada. Amigos? Pouco importa. Família? Tanto faz. Namorados? Não liga. Suas palavras sempre cortantes como uma faca, geladas como o inverno, irônicas e sarcásticas.

Ele levantou-se, seu queixo erguido deixando claro o quanto se achava superior. Uma garota pequena de olhos grandes e verdes tentou falar com ele que foi apenas respondida com um olhar de desprezo. Saiu da sala em Passos curtos, não tinha pressa. Apenas queria sair daquele local infestado de pessoas idiotas. Foi até a sala do 2° ano, onde a única pessoa com quem ele conversava estudava. Esse era Jeon Jungkook. Ele era um pouco mais alto que ele, seu cabelo era extremamente preto e liso, sua pele era branca e seus pequenos olhos eram escuros. Toda a atenção se voltou para ele, de novo. Assim que o mais novo o vou, abriu um sorriso, fazendo Jimin sorrir de canto de boca. Eles conversaram por alguns minutos até que o professor chegou a sala e Jimin teve que sair. Ele foi para o topo da escola, onde costumava ficar quando matava aula. Colocou os fones de ouvido e viajou para seu pequeno mundo perfeito em sua cabeça.

Assim que chegou ao telhado, sua atenção fora totalmente roubada para um garoto baixinho de cabelos verdes e moletom cinza, ele estava em cima das grades de proteção da escola e corria um grande risco de cair. Jimin, como poucas vezes antes, ficou imensamente curioso sobre o que ele estaria fazendo. Caminhou até ele devagar, não queria assusta-lo ou ser cupado por um homicídio. Ficou ao lado do garoto e esperou para que este ao menos olhasse para ele, coisa que não aconteceu. O garoto estava de olhos fechados, nem notara sua presença ali, o que, de certa forma, o incomodou bastante. De forma suave e com a voz calma para não assusta-lo, ele o chamou.

- Hey - não foi respondido, mas a forma como o menino mudou minimamente a expressão facial, percebeu que o ouvira - O que está fazendo?

- Sentindo o ar - foi curto e direto, sequer abriu os olhos.

- Você sabe que pode fazer isso daqui de baixo, certo?

- Está preocupado?

- Não quero presenciar um suicídio - o garoto apenas ficou em silêncio, como se o que ele tivesse dito causasse algum impacto no garoto. Jimin, pela primeira vez, mal sabia o que falar. Então apenas começou a sair.

- Suba aqui - sua voz era calma, como se aquele pedido não fosse nada demais.

- O que?!

- Suba aqui em cima.

- Por que eu faria isso? - estava intrigado. E mais uma vez fora respondido com o silêncio - Eu só posso estar ficando louco.

O garoto dos cabelos verdes estendeu a mão para ele, e ele a segurou, subindo na grade. Mas uma vez, intrigado, mas sem soltar a mão do garoto que nenhuma vez abrira os olhos, ele perguntou.

- Faz isso sempre?

- Todos os dias. Agora feche seus olhos e deixe sua imaginação voar.

O silêncio dessa vez, era bem-vindo e aconchegante. Jimin viajou para uma montanha, ele estava bem na beirada, o sol estava nascendo, as flores cobriam o chão e ele sentia que podia ficar ali por horas e horas a fio. Sem mover um único músculo. Quando o garoto soltou sua mão ele foi puchado de volta para sua realidade. A escola. O garoto enfim, abria seus olhos, eles eram cinzas, mas Jimin desconfiava de que eram lentes. Jimim desceu com cuidade e o garoto desceu em seguida. Sem falar uma palavra, ele saia, já estava quase nas escadas para descer do térreo quando Jimin inesperadamente perguntou.

- Qual seu nome? - ele se virou e deu um pqueno sorriso.

- Não importa. Nada importa - e começou a descer as escadas, deixa,do para trás um Jimin confuso.


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...