1. Spirit Fanfics >
  2. Verão Sangrento >
  3. O estranho no paraíso

História Verão Sangrento - O estranho no paraíso


Escrita por: jojo456

Capítulo 2 - O estranho no paraíso


 Chegamos e nossas primeiras horas foram bem divertidas até eu ver o monitor chefe do acampamento o senhor Ray aí ele vem na minha - como você cresceu e parece um graveto- ele disse isso , agora imagina minha cara e como eu fiquei na frente de todo mundo, posso dizer que foi uma humilhação.

Uma coisa me chamou atenção naquele dia e não foram o par de peitos da emy e sim um cara meio esquisito parado bem na porta do Condado, ele tava de jaqueta preta , camisa branca , calça e bota preta e cheio de malas também, fui perguntar para o Ray e o velho não me disse nada e foi aí que eu fiquei intrigado.

- ei man, quem é você ?- perguntei pro cara.

- Chuck , apenas Chuck. - ele respondeu meio desconfortável.

- Chuck, seja bem vindo ao Condado.

- valeu cara.

Eu me afastei dele e vi que ele era muito estranho e agia friamente e percebi naquele exato momento que aquele cara iria ser problema dos grandes.



Visão do Chuck 


Um lugar lindo e agradável , ótimo para passar esses dias até a minha formatura de agente classe A da unidade 5. Estou um pouco com medo de ser um agente classe A  é muito perigoso e pessoas já morreram assim, mas espero ficar pelo menos em uma área menos perigosa como aqui. Vou procurar me manter afastado das pessoas daqui para a própria segurança deles e assim completar meus dias de retiro.


Fim da visão de Chuck


Fui correndo ver meus amigos e falar sobre o estranho que estava parado como uma estátua de um motoqueiro e Mary achou ele bem atraente, confesso que fiquei com ciúmes e nem um pouco assustado aliás é  bem o tipo dela mesmo. Charlie pediu para deixar o esquisito de lado e aproveitar o verão normalmente, coisa que seria impossível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...