1. Spirit Fanfics >
  2. Verão Sangrento >
  3. O jantar

História Verão Sangrento - O jantar


Escrita por: jojo456

Capítulo 3 - O jantar



As primeiras horas bem agitadas só muita arrumação mesmo e discursos de boas vindas e essas baboseiras toda igual o primeiro dia de aula na escola ou na faculdade. Era 19:00 horas e estávamos reunidos nas mesas para o jantar e aquele cara estranho , o Chuck estava lá sentado sozinho comendo sua comida e olhando para todos ao redor como se fosse um psicopata escolhendo suas vítimas ou um pervertido escolhendo a garota que ele iria comer essa noite.

- está apaixonado pelo cara esquisito ali ? - perguntou emy.

- qual é , eu não! - respondi.

- pois para de olhar pra ele e vem jantar comigo. - emy era uma ruiva linda do tipo que você nunca abusa, tinha peitos bem redondos e uma bunda linda , cabelos longos que desciam até metade de suas costas largas , uma boca tão linda que eu não parava de secar. 

Emy vinha contado suas viagens que teve antes do acampamento e sem querer deu de cara com Chuck que acidentalmente derrubou seu refrigerante em emy que ficou toda suja. - me me me desculpe.- gaguejou Chuck. - relaxa tá de boa. - emy respondeu com seu sorriso angelical.

Brad viu a cena de longe e partiu pra cima de Chuck com um soco tão forte que o coitado caiu no chão e Brad começou a esmurralo, esse valentão era afim da emy e não suportava ver ela dando mole para os novatos, Ray viu aquela briga e tentou apartar , mas foi empurrado por Brad que se virou pra ele e do nada foi surpreendido com uma direita daquelas e quando se deu conta Chuck estava levantando ele e o arremessou em cima de uma mesa. A briga foi grande até que os polícias do condado levarem os dois presos e pra mim foi um dos jantares mais alucinantes , mas uma coisa me chamou atenção e foi o fato de Chuck não ser o senhor músculos e conseguir arremessar Brad até a mesa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...