1. Spirit Fanfics >
  2. Verão Sangrento >
  3. De estanho até amigo

História Verão Sangrento - De estanho até amigo


Escrita por: jojo456

Capítulo 4 - De estanho até amigo



O jantar acabou em uma bagunça e os dois passaram a noite detidos na pequena cadeia do condado e os amanhecer foram liberados, Chuck estava com a cara bem machucada só não estava pior que Brad. O dia foi passando e as horas também até que decidi ir lá fazer amizade com o jovem estranho e não vou mentir, eu queria muito saber de onde ele tirou a força toda e foi isso cheguei lá e fui falando de tudo que havia de divertido no acampamento, mas o cara tava só calado.

- desculpa cara eu tô meio deprê. - disse ele olhando pra mim de lado.

- olha pra ser sincero meu amigo , desde quando você não tá deprê? Você sempre tá só é não fala com ninguém.e desculpe , mas isso é ser idiota.

- não sou idiota , só não quero amizade com você ou qualquer um daqui.

- sai dessa larga de ser careta e vem vou te apresentar o pessoal.

Levei o cara até a turma e fui apresentando e ele começou tímido , mas depois desenrolou direitinho como se aquele cara calado fosse um falastrão escondido nas trevas. Confesso que gotei dele , mas a curiosidade sobre a força dele ainda me é um mistério.


Visão do Chuck 


Essa turma é anima e divertida , talvez seja uma boa conviver até sábado com eles pelo menos não vai ser tão monótono e pretendo não colocar eles em risco depois que eu me formar, por isso vou logo deixar claro que nossa relação vai ser apenas casual e não vitalícia.

Outro detalhe é esse Steve que não para de me encara e isso tá se tornando desconfortável. Desconfio que ele seja homossexual e vou tentar deixar Bem Claro Que Não Curto Isso. 

Acho que depois daquela noite do jantar a tal de Emy me olha diferente e não vou mentir ela me deixa tocado e bastante tocado mesmo.


Fim da visão de Chuck 


Chuck era só um cara que precisa de amigos e ao meu ver tá se saindo bem com a gente aqui, bom pelo menos até alguns dias e a Emy tá afim dele da pra ver nos olhos dela e não vou mentir eu também tô afim dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...