1. Spirit Fanfics >
  2. Verão Sangrento >
  3. A noite mais quente

História Verão Sangrento - A noite mais quente


Escrita por: jojo456

Notas do Autor


esse capitulo é um pouco picante.

Capítulo 5 - A noite mais quente


Agora que Chuck estava se enturmando com a galera ele parecia um palhaço e um falastrão, contava suas histórias na academia militar secreta que ele tanto falava e sempre mencionava sua formatura de agente classe A  , mas nunca mencionava se ele iria ver a gente depois do acampamento ele sempre ficava calado e não discutia nada. 

Hoje à noite é a festa de verão uma comemoração do terceiro dia de acampamento e o condado todo entrava em festa, rola de tudo nessas festas e quando falo de tudo é tudo mesmo. Ben comentou comigo que hoje iria pegar Janet de uma vez portadas e o louco do Charlie disse que ia traçar geral e eu pensei em conversar com Chuck trocar umas ideias e talvez vai que rolasse alguma coisa ente a gente. Bom eu não sou gay e sim um bissexual e a maioria das vezes sinto tesão por mulheres, mas homens como o Chuck me deixam excitado e como deixam só que tem a Emy e ela tá afim dele, mas tudo bem eu vou assim mesmo e qualquer coisa fico com a Mary de novo para aliviar.

 

Enfim chegou a noite e todos lá de boas bebendo, fumando, cheirando e se divertindo de todas as maneiras possíveis e quando olho para o lado vejo Ben e Janet saindo para a cabana do amor e do outro lado vejo o imbecil do Charlie levando uma das monitoras para os matos e lá do outro lado sozinho vejo Chuck segurando um copo que possivelmente tenha refrigerante e me levanto e vou até ele.

 

Visão de Ben

 

Levo Janet para a cabana e lá começamos a nos beijar loucamente como se o mundo fosse acabar ali mesmo e ela começa a me arranhar todo, pego no pescoço dela e jogo na cama e começo a beijar ela toda dos pés até a cabeça passando minha língua em seu corpo bronzeado e cheio de curvas, começo a tirar sua blusa e lá estava ela sem sutiã e vejo seus enormes peitos tão lindos e começo a chupar bem de leve para ela não achar que estou desesperado. Depois ela tira seu short e lá estava ela sem calcinha e começo a lamber sua boceta e ela toda excitada e começamos a transar sem parar a noite toda.

 

Fim da visão de Ben.

 

Visão de Chuck

 

A festa está ótima e é muita diversão embora eu esteja afastado de todos por segurança e devo estar sempre atento para o perigo que é iminente com minha presença aqui nesse lugar.

- olá Chuck. – disse Emy com aquele olhar fofo e reluzente.

- olá.

- como tá indo a noite?

- tá legal.

- Chuck você é uma graça e eu que afim de você sabe.

Nessa hora eu não sabia o que falar e disse a coisa mais louca na minha vida acho que no momento da pressão você libera casa palavra que fica até assustado e lá vai eu falar. – bom eu também estou. – ela me olhou com um sorriso bem safado e me puxou até sua cabana e chegando lá ela desce seu vestido e fica nua na minha frente e diz. – vem que eu sou toda sua. – depois que ela falou isso e perdia cabeça e não pensei duas vezes e comecei a beijar ela sem para e fui descendo pelo corpo todo e ela fez o mesmo e começamos a transar de uma maneira louca que nunca esqueci.

 

Fim da visão de Chuck

 

 

Eu fui até o Chuck, mas Emy foi mais rápida e conseguiu levar ele para o abate o que me restou foi apenas Mary e suas teorias malucas de lobisomem e morcegos gigantes só que dessa vez ela disse que viu um homem sugando sangue de outro bem próximo do condado e eu apenas escutei e confirmei tudo que ela disse para que ela não se sentisse só mais uma doida varrida e a minha noite acabou assim e dos outros eu imagino que foi bem mais quente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...