1. Spirit Fanfics >
  2. Verão Sangrento >
  3. A sociedade secreta

História Verão Sangrento - A sociedade secreta


Escrita por: jojo456

Capítulo 6 - A sociedade secreta



Na idade média a igreja católica começou a era de caça as bruxas e acabaram de deparando com algo pior que desafia a vida humana. Criaturas do inferno vagando pela terra sugando sangue e destroçando vilarejos e caminhando no nome de um único líder o poderoso Lau a própria encarnação do diabo em pessoa, ele torturava e matava todos os inocentes e aqueles que se opunham conta ele sofriam o pior destino todos que era a transformação em sangue sugas horrendos que bebiam até a última gota do sangue de inocentes.

Os sacerdotes temendo o pior criaram a sociedade de Solomon onde os mais bem treinados cavaleiros lutavam contra essas criaturas e assim foi até os dias de hoje, mas foi no ano de 1995 que surgiu a esperança para o fim dessa raça de sangue sugas que hoje chamados de vampiros. No dia 07 de outubro de 1995 nasceu a criança capaz de por fim nos monstros e a sociedade de Solomon junto com a igreja católica ficaram encarregados de proteger o garoto até o fim , mas os protestantes surgiram com a sociedade dos homens de luz para terem o mesmo objetivo é dessa data em diante surgiu o maior confronto secreto de todos os tempos.

Dizem que os homens de luz possuem o poder da ressurreição e a sociedade de Solomon da o poder de vida eterna e isso ainda não é certo pelo menos até os próximos acontecimentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...