História Verão Vazio - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias 500 Dias com Ela
Tags Brasil, Drama, Japao, Romance, Vida
Visualizações 1
Palavras 291
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - As Amizades


Fanfic / Fanfiction Verão Vazio - Capítulo 3 - As Amizades

Sempre fui sozinha desde minha mudança para o Brasil. Comecei a estudar em escola particular pelo fato de que nenhuma das escolas públicas me aceitaram no pré porque eu já havia feito no Japão, logo eu já sabia o que supostamente as crianças desse ano iriam aprender. A partir da 6ª série meu pai me transferiu para uma escola pública e lá eu estudei até terminar o ensino médio.

Quando eu estudava em escola particular, eu não tinha amigos e sofria muito bullying dos meus colegas de classe sobre o quanto eu era gorda, estranha e o tanto de pêlos que eu tenho no meu corpo e isso me incomoda muito até hoje. No momento que me mudei para escola pública, conheci muita gente e fiz muitas amizades e assim eu nunca me senti sozinha, me sentia como se todos gostassem de mim.

Conheci a Paola na 6ª série e a Ligia, no 1º ano do ensino médio, com quem ainda tenho contato mesmo morando em outro país à quase 2 anos. Eu e a Paola estudamos na mesma sala só no final da 6ª até a 7ª série e logo depois os professores fizeram uma mudança nas salas e nos trocaram de classe, mas na metade do 2º ano nós voltamos a estudar juntas até o último ano do ensino médio. A Ligia tinha acabado de mudar de escola para a que eu estudava e entrou na minha sala no 1º ano; por coincidência morávamos perto da outra e assim começamos a sair bastante. Lembro que ela estava sentada na carteira ao lado da minha e a primeira coisa que ela me perguntou foi “você gosta de k-pop?”, a gente ainda ri disso.

Sinto falta do nosso último role, gente.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...