1. Spirit Fanfics >
  2. Veratrum

História Veratrum


Escrita por: chaybcls

Fanfic / Fanfiction Veratrum
Sinopse:
Yuri Katsuki nunca fora de fazer drásticas escolhas. Entretanto, decidiu da noite para o dia deixar seu emprego de economista, juntamente com a sua vida no Japão, para ir atrás de seu sonho de infância – ser aceito na Academia Nacional de Dança da China. É a primeira vez que isso acontece. Aos vinte e quatro anos, nunca vivenciara uma experiência intensa e emocionante o suficiente para que deixasse seus nervos à flor da pele, porém suas escolhas o levaram a uma situação divergente da qual estava habituado. Bastou um estranho acontecimento para que a palavra perigo se tornasse constante em seu vocabulário. Arrastado para longe de sua monótona rotina, Yuri se envolverá em uma brincadeira de vida ou morte, onde cada decisão poderá afetar não somente o seu futuro, como também o futuro das estranhas pessoas que agora o cercam.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 292
Favoritos 34
Comentários 11
Listas de leitura 4
Palavras 4.244
Concluído Não
Categorias Yuri!!! on Ice

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A intensidade do olhar
6
215
1.906
 
2
Misterioso destino
5
77
2.338

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por gabrielaandraad
A intensidade do olhar
Usuário: gabrielaandraad
Usuário
Oh céus, era isso que eu estava procurando.
Hoje passei a manhã toda vagando pelos sites de fanfic atrás de uma história de Yuri on Ice que saísse do tema do anime, estava atrás de algo obscuro sei lá qualquer coisa que envolvesse violências, armas, mafia e perigo. E finalmente encontrei algo ao meu gosto, e ainda por cima bem escrita e pelo que eu vejo, futuramente vai ser uma história muito boa.
Praticamente engoli o cap todo de uma vez HSUAHSUAHUSHAU por enquanto não vou deixar nenhuma crítica, pois preciso ler mais para saber o caminho que a história vai percorrer. Aliás vou deixar uma sugestão (apelo), faça cap mais longos por favor HSUAHSUAHUSHAU
Aguardando ansiosamente o próximo capítulo, beijos no core