1. Spirit Fanfics >
  2. Verdade ou Consequência? >
  3. Chapter 1

História Verdade ou Consequência? - Chapter 1


Escrita por: Kim_Yui e akihiro04

Notas do Autor


Essa é a nossa primeira fanfic, a gente começou muito bem escolhendo lemon pra escrever kbdsihflseiold
Mas espero que gostem da história, Jihope não é um shipp tão famoso assim, mas gostamos bastante
Bjos de luz, bye

Capítulo 1 - Chapter 1


Fanfic / Fanfiction Verdade ou Consequência? - Chapter 1


Park Jimin era um garoto de 16 anos, cabelos negros e pele alva, não era alto e isso era motivo para que os seus amigos brincassem bastante com essa característica dele. Cursava o 2º ano do ensino médio em um colégio particular de Seul, apesar de ter um grupo de amigos não muito pequeno, não possuía tantos amigos em sua sala além de Hoseok e Taehyung.
Era um dia como outro qualquer, Jimin acordou, por livre e espontânea pressão da sua mãe, fez sua higiene matinal, colocou o uniforme e foi em direção à porta. Depois de andar sozinho por algumas quadras ele passou pela casa de Hoseok e o encontrou esperando por ele na porta, Hobi o cumprimentou com o típico sorriso espontâneo e iluminado que possuía, aquele sorriso conseguia alegrar Jimin até nos piores dias, e ele já tinha se dado conta do efeito que o amigo lhe causava, sim, Jimin estava apaixonado por um de seus amigos e com certeza não iria se declarar tão cedo, ele tinha medo de estragar a amizade então se contentava em apenas observar aquele belo sorriso e sorrir de volta.
-Oi Jiminnie! - disse Hoseok dando um abraço no menor, quase derrubando-o no chão.
-Oi Hyung! - disse Jimin, se recompondo do forte abraço dado pelo amigo, e dando um sorriso tímido.
Depois desse encontro, que vindo de J-Hope é totalmente normal, os dois caminharam juntos até o colégio. Ao chegarem no local se depararam apenas com Taehyung e Jungkook se pegando como de costume.
-Cadê Namjoon-hyung e Jin-hyung? - perguntou J-Hope, tentando ignorar a cena dos amigos quase se comendo ali mesmo - E vocês não podem fazer isso em outro lugar não?
-Namjoon e Jin devem estar fazendo o mesmo, só que em um lugar mais reservado. - Disse Taehyung ainda ofegante por conta da pegação matinal.
-E eles precisam se esconder pra isso? Todos já sabem que eles estão namorando. - Disse Jungkook completando Taehyung.
-Acho que é porque eles não tem tanto fogo no cu como vocês. - Disse Jimin que ainda não havia se manifestado.
-Você só tá falando isso, porque não pode fazer o mesmo com o Hobi-hyung - Disse Taehyung, fazendo Jiminnie corar na hora.
-Jungkook cala a boca do teu namorado, por favor - disse Jimin ouvindo logo em seguida o sinal tocar e todos foram para suas respectivas salas.
Após o término das aulas, o grupo todo se reuniu.
-Meu Deus, será que vocês podem parar de gayzisse? - Disse Taehyung enquanto observava os hyungs trocando carícias e palavras doces, até pareciam um casal de velhinhos.
-Tu tá reclamando porque você e o seu namorado não conseguem ser fofos, nunca vi tanto fogo no cu pra um casal só - Disse Hoseok fazendo todos rirem, menos Jungkook e Taehyung, que o fuzilaram com o olhar.
-A gente consegue ser fofo quando quer - Disse Jungkook corando levemente.
-Vamos parar de discutir, eu quero falar um negócio com vocês - Disse Namjoon, deixando finalmente o namorado de lado.
-Por favor que não seja uma declaração melosa para o Jin-hyung - Disse Jimin quase implorando aos céus, cansado de tanta viadagem vinda dos amigos.
-Não é nada disso Jiminnie. Meus pais vão viajar e eu tava pensando em chamar vocês pra dormirem lá em casa.
-Eu espero não ouvir gemidos, ou gritos, vindos do seu quarto Namjoon - Disse Taehyung, fazendo o casal corar e todos rirem.
-Espero o mesmo de vocês, casal fogo-no-cu - Disse Namjoon se recompondo da merda dita por Kim Taehyung
No final todos concordaram com a ideia.
Chegado o dia de todos irem à casa de Namjoon, Jimin e Hoseok decidiram se encontrar para irem juntos à casa do Hyung (n/a: que novidade). Ao longo do caminho, o menor pode notar o olhar do maior pesar sobre si, Jimin não sabia, mas Hoseok também possuia sentimentos por ele. Jimin e Hoseok foram os últimos a chegar na casa de Namjoon, quando entraram se depararam com a horrível cena, que mais parecia cena de filme de terror, de Taehyung e Jungkook se pegando novamente.
-Meu Deus! Quantas vezes vocês transam por dia? E não tem lugar mais conveniente pra vocês fazerem isso não? - Disse J-Hope virando-se para não ver os amigos se comendo.
-Agora que estão todos aqui, vamos fazer algumas brincadeiras - Disse Jin saindo do quarto de mãos dadas com Namjoon.
-Hoje tem hein Namjoon? - Disse Taehyung e Jungkook em uníssono fazendo o casal corar instantaneamente.
-Cala a boca casal-fogo-no-cu! - Disse Namjoon, fazendo Hoseok gargalhar.
Aquela risada desajeitada deixava Jimin feliz (n/a: mds que gay :D) mas ele não podia demostrar a felicidade sentia, pelo simples fato de ver o Hyung rindo.
-Que tal brincarmos de verdade ou consequência? - Disse Namjoon, tirando Jimin de seus devaneios, e todos assentiram
-Eu pego a garrafa - Disse Jin, indo em direção à cozinha. Todos estavam cientes do porquê desse convite de Namjoon, e estavam dispostos a juntar Jimin e J-Hope custe o que custasse
Todos se sentaram e fizeram uma roda com a garrafa no centro, Taehyung gira a garrafa e cai Namjoon para Jimin.
-Verdade ou consequência? - Perguntou Namjoon com um olhar desafiador, ele já tinha em mente o que iria perguntar caso Jimin escolhesse verdade.
-V-verdade - Respondeu Jimin, suando frio com medo do que viria.
-Jiminnie, é verdade que você é apaixonado por Hobi? - Perguntou Namjoon fazendo com que todos os olhares se voltassem para Jimin que corou rapidamente. Namjoon sabia da paixão de Hoseok, e queria saber se era recíproco da parte de Jimin.
-Acho que já sabemos a resposta - Falou Taehyung, notando que Jimin ainda estava corado.
-S-sim... - Disse Jimin abaixando a cabeça para esconder a tonalidade vermelha que suas bochechas ganharam.
-Agora é a minha vez de girar - Disse Namjoon, tentando tirar aquele clima de tensão. Namjoon gira e cai Jin para Hoseok.
-Verdade ou consequência, caro Hoseokão? - Perguntou Jin com o olhar fixo em J-Hope.
-Consequência - Disse Hoseok, engolindo em seco. 
-Desafio você a dormir no mesmo quarto que Jimin, sem blusa, e a chave fica comigo até amanhã - Disse Jin fazendo todos ficarem boquiabertos, inclusive Hoseok.
-Eita porra Jin! Eu não sabia que você era capaz disso, acho que você pegou um pouco pesado - Disse Jungkook ainda impressionado com a audácia do Hyung.
-A culpa não é minha se esses dois ficam de cu doce e não se comem logo - Disse Jin fazendo todos caírem na gargalhada - É melhor irmos para os quartos, já está muito tarde - Jin tinha essa personalidade de mãe, então todos assentiram.
Jimin ainda estava muito envergonhado por conta da brincadeira de seus amigos, e ver hoseok assim sem camisa no mesmo quarto não estava ajudando em nada. A paixão de Jimin por Hobi era algo puro, mas vê-lo assim estava causado coisas em seu corpo e pensamentos que nunca havia pensando antes. O menor não parava de fitar o corpo do maior, Hobi percebeu e decidiu quebrar o gelo.
-Então Jimin, aquilo que você falou no verdade e consequência sobre gostar de mim é verdade? - Disse o maior se aproximando e prensando o menor na parede.
-S-sim Hobi - disse Jimin abaixando a cabeça para esconder que havia corado.
Hoseok não hesitou e logo foi de encontro aos lábios de Jimin, o beijo começou lento, Hobi pediu passagem com a língua e Jimin cedeu. O menor colocou a mão na nuca do maior aprofundando o beijo. Logo Hobi foi descendo os beijos e depositou alguns no pescoço de Jimin, que mordia o lábio tentando segurar alguns gemidos que teimavam em sair com as provocações do maior. Hoseok foi subindo os beijos até o ouvido do menor.
-Pare de conte-los, eu quero ouvir você gemendo o meu nome - sussurrou Hobi logo em seguida mordendo o lóbulo de Jimin fazendo o mesmo se arrepiar.
Hoseok voltou a atacar o pescoço de Jimin, mas agora depositava mordidas e chupões. O maior retirou a blusa do menor depositando beijos em seu abdômen. Se ajoelhou e retirou as calças de Jimin junto com a sua boxer, segurou o membro teso do menor e começou a massageá-lo provocando Jimin.
- H-Hobi, anda logo com isso - disse Jimin já impaciente, devido a provocação do hyung.
- Peça direito - Ordenou Hoseok, ainda provocando Jimin, mas agora estava depositando beijos na glande do menor
- Me foda com essa sua boquinha Hyung - disse Jimin manhoso e Hobi o fez.
Lambeu toda a extensão do membro do menor em seguida abocanhou mesmo fazendo movimento de vai e vem, o que não cabia na boca, ele masturbava com a mão fazendo Jimin gemer arrastado e jogar a cabeça pra trás.
- H-Hyung e-eu estou - Jimin não conseguiu completar a frase e logo de desfez na boca de Hoseok, que fez questão de engolir tudo, não deixando cair uma gota do liquido do menor. Hobi Se levantou e novamente atacou os lábios de Jimin, após se separar do beijo, o maior mordeu levemente o lábio inferior do menor, e o jogou na cama se posicionando em cima do mesmo dando leves mordidas por todo seu pescoço. 
- Não se preocupe, eu prometo tomar cuidado - sussurrou Hoseok, mordendo o lóbulo do menor
 Hobi chupou um dos dedos, lubrificando-o, penetrou o menor com o indicador preparando a entrada de Jimin, e o mesmo, soltou um gemido. Quando Hobi percebeu que o dongsaeng já havia se acostumado com a dor, penetrou outro dedo, fazendo o menor gemer de dor, mas logo se acostumou com os dedos do maior dentro de si
- Mais rápido hyung, eu quero senti-lo dentro de mim. - pediu manhoso.
J-Hope retirou os dedos de dentro do menor.
- Você tem certeza disso Jiminnie? - perguntou Hoseok
- Eu nunca estive tão certo em relação a algo hyung - disse Jimin que sorriu e logo em seguida puxou o maior para um beijo, porém, um beijo carinhoso, cheio de sentimento envolvido. Após se separar do beijo, Hoseok posicionou o membro na entrada de Jimin e o penetrou, fazendo o menor gemer alto e uma lagrima descer por sua bochecha.
- Se estiver doendo muito é só dizer pequeno. - disse Hobi depositando beijos por todo o pescoço de Jimin, tentando distrai-lo da dor
 Quando já estava todo dentro Jimin, Hobi deixou o menor se acostumar com o membro dentro de si, Jimin mexeu um pouco o quadril, sinalizando que o maior já podia começar a se movimentar. Hoseok começou com estocadas lentas, Jimin impaciente, pediu para o maior aumentar a velocidade.
- M-Mais rápido H-Hyung - pediu Jimin em meio à gemidos - Me fode mais rápido.
Hoseok começou a aumentar a velocidade das estocadas, fazendo Jimin gemer alto, em seguida, começou a masturbar o menor na velocidade das estocadas.
- H-Hyung e-eu vou 
- Ji-Jiminnie eu t-também
Jimin alcançou o 2º orgasmo e se desfez nas mãos de Hobi. Depois de mais 4 estocadas lentas, J-Hope se desfez dentro de Jimin e logo em seguida, saiu de dentro do menor e deitou ao seu lado.
- Jiminnie - Disse J-Hope suado e exausto
- Hm? - perguntou Jimin, ainda cansado por conta do orgasmo
- Eu também te amo - Disse Hoseok, depositando um beijo na testa do menor, abraçando-o. Os dois caíram no sono e assim dormiram, abraçados e exaustos.
No dia seguinte
- Bom dia - disse Jimin, muito alegre, fazendo todos o olharem estranho.
- Gente eu não queria falar nada não, mas eu e o Kook estávamos tentando dormir... - Taehyung logo foi interrompido por Jin
- Meu Deus, que milagre, pensava que vocês iam transar - Disse o Hyung, fazendo todos rirem.
- Namjoon, coloca algo melhor na boca do teu namorado por favor - Pediu Taehyung irritado - Enfim, como eu ia dizendo, eu e o Kook estávamos tentando dormir, mas não conseguimos, devido a sons vindos do quarto do J-Hope e do Jimin.
Todos fitaram os dois que logo coraram, mas em seguida riram, fazendo com que os outros rissem também.
 


Notas Finais


Ignorem erros, coisas sentidos ou até enredo bosta mesmo bsuidhfleiosjdv
No final eu acabei revisando bem rapido e o lemon eu tive dificuldade em fazer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...