1. Spirit Fanfics >
  2. Verdade ou consequência >
  3. Prólogo

História Verdade ou consequência - Prólogo


Escrita por: SolloSeuta

Notas do Autor


Estou reescrevendo então há coisas que mudaram na história, mas a essência é a mesma.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Verdade ou consequência - Prólogo

 “Já parou para pensar o que passa na cabeça dela?”

 Obviamente você já viu/ouviu essa frase em algum lugar ou momento da sua vida.

   Mais você já quis ter o poder de ler a mentes das pessoas?

 Se a resposta for sim, então vou logo avisando sorte sua não poder ver o que se passa na minha mentezinha criativa para maldades.

  Prazer meu nome é Do Kyungsoo, tenho 15 anos e nesse exato momento estou planejando a morte dos meus melhores amigos se eles não calarem a boca.

 Por que Soo? Qual é o motivo para isso?

Vocês me perguntam e ai eu respondo educadamente: POR QUE SIM CARAI!

  Estou tentando me concentrar no que o professor está falando, mas é impossível com um Byun Baekhyun e Kim Jongdae tagarelando sem parar sobre minha festa de aniversário o qual eu disse que não queria. Vi que era game over para mim quando essas pestes fizeram uma aliança com meus pais, eles simplesmente colocaram as palavras festa e comida doas coisas que meus pais mais amam na vida. E quando meus velhos colocam uma coisa na cabeça, meu amigo era impossível tirar.

 Baekhyun não estava de brincadeira quando falou que teria essa festa eu querendo ou não. Só me restou aceitar o destino e ficar na minha.

 Assim que acabou a última aula do dia fui arrastado pelos braços pelo Baek, Suho, Chen e Kris. Os outros meninos estavam nos esperando do lado de fora e não, não pararam de falar sobre a maldita “festa”. Consegui graças a Suho, que me ajudou a convencer o Baek a riscar os 134 nomes de pessoas da sua lista de convidados que nunca vi na vida que ele chama de amigos próximos e ainda assim ficou uma folha e meia frente e verso de nomes.  

 Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi procurar a caixinha de remédios tomando dois comprimidos para dor de cabeça de uma só vez, adivinha o porquê! Se pensou que o motivo foi por que tive que aturar onze marmanjos falando/gritando coisas sem sentido o caminho todo da loja de decoração até em casa, parabéns acertou (palmas).

  Entrei no meu quanto e me joguei na cama tirando meu celular do bolso da calça, o desbloqueei, no aplicativo de mensagens abri o chat da minha mãe.

                   Mãe <3:

Filho, já chegou em casa?

Estou com a Luna

Tiramos o dia para as meninas volto amanhã de manhã.

O almoço está na geladeira e o jantar peça para entregarem alguma coisa.

E NÃO DEIXE SEU PAI ATÉ TARDE JOGANDO!

Te amo querido <3

 

Epa, epa, epa.

 Só penso em uma coisa... VAI DÁ MERDA, VAI DÁ MERDA

Why?

Por que?

Porque sempre que mãinha e minha tia Luna saem juntas  da merda, me lembro como isso acabou da última vez, com as duas presas  por as pegarem elas quebrado a moto de um ex namorado da tia Luna, o meu pai teve que pagar fiança para solta-las.

 Não pensem que a minha mãe é a única com um parafuso a menos nessa família, meu pai também dá bastante trabalho para ela digamos que eles se merecem. E eu me considero o único normal dessa casa.

 Printei a conversa e mandei pro meu pai.

                  Eu:

[Foto]

 Sabe o que isso significa, né

Forças guerreiro.

E dentre todas as coisas que ele poderia dizer ou surtar, o que ele mandou foi:

                  Sargento Do:

Eu jogo até a hora que eu quiser.

 

  Acredita?   Quando falo que sou o normal da casa estou falando sério.

Chutei o balde, não iria me estressar. Bloqueei o celular o deixando do meu lado estou pensando em dormir um pouco para ver se a dor de cabeça passa, porque o Baek e Luhan vão vir para fazer o trabalho de química e como eu me conheço irei passar raiva de novo.

 


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui.
Obrigada para quem deu mais uma chance para a fic, de verdade.
Novos capítulos serão postados, no total de três.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...