1. Spirit Fanfics >
  2. Verdade ou Consequencia : Revelações >
  3. Hidan e Kakuzu sala atrais do sofá

História Verdade ou Consequencia : Revelações - Hidan e Kakuzu sala atrais do sofá


Escrita por: AquarelaRanmaru

Notas do Autor


o Hidan e o Kakuzu estão aki comigo... um reclamando e chingando e outro contando dinheiro....
Hidan:Quem ta reclamando e chingando aki PORA.
Você!
Kakuzu:Cala essa boca Baka.
vamos deixa eles se amarem e vamos ver ler a fic......

Capítulo 3 - Hidan e Kakuzu sala atrais do sofá


– Kakuzu pará!- diz Hidan deitado no chão atrais do sofá com Kakuzu em cima de si.

– Não, você me provocou agora aguenta!- murmura Kakuzu já arrancando sua blusa e sua calça ao mesmo tempo em que rasgava as roupas de Hidan impaciente e muito excitado que sua cueca boxe não conseguia conter sua ereção firme e pulsante.

– Podia pelo menos ter poupado minha roupa! Era só pedir que eu tirava Kaku-chan!- diz Hidan manhoso com seus braços envolta do pescoço dele.

– Não... Você sabe que eu sou assim!- diz Kakuzu já o beijando desejoso passando suas mãos pelo peito definido.

Depois de um tempo eles se separam ofegantes enquanto Kakuzu já levava sua mão à boca de Hidan o fazendo chupar dois dedos seu. O que ele fez com gosto procurando encostar seu quadril no dele também causando um atrito prazeroso entre eles. Kakuzu então tira sua mão da boca dele e desce até sua bunda onde procurou sua entrada e quando a achou introduziu um dedo o que fez Hidan dar um gemido auto e vários outros ao o sentir mexer o dedo e depois acrescentar mais um e ao mesmo tempo com a outra mão ele começou a masturba Hidan no mesmo ritmo. Depois de um tempo ele para e se posiciona no meio das pernas de Hidan abaixando sua cueca boxe e posicionava seu membro na entrada de seu parceiro. Posicionando-o no orifício de seu parceiro Kakuzu usou de toda sua virilidade para abruptamente inserir seu membro inteiro dentro de Hidan. Hidan deu um grito de dor e prazer ao mesmo tempo. Kakuzu com toda sua força o estocava rápido e forte se enterrando fundo nele, enquanto Hidan gemia igual uma puta. Nesse meio tempo Hidan já tinha chegado ao máximo duas vezes enquanto Kakuzu se enterrava fundo nele até acerta sua próstata o que fez Hidan gritar de prazer. Kakuzu para e o vira de costa o deixando de quatro e se enterrou mais uma vez fundo nele e ao mesmo tempo tocando em sua próstata varias vezes o que o fez gritar mais. Kakuzu já estava perto de seu clímax e começou a estoca-lo mais forte e sente ele se derreter em outro orgasmo o que fez a entrada de Hidan o comprimir mais ainda o que fez chegar a seu próprio orgasmo e se despejar dentro de Hidan.

– Aishiteru Kaku-chan. - murmura Hidan em meio ao gemido de prazer ao sentir a essência dele em si.

Kakuzu sai de dentro dele e se deita no chão o puxando para seu peito e o viu adormecer com um sorriso no rosto o abraçando, Kakuzu suspira e o abraça pela cintura possesivamente e murmura um Watashi mo enquanto cai no sono.


Notas Finais


eai como foi....
Hidan:eh depois eh o emo do itachi e o azuzão do kisame!
nao chama eles assim eles sao fofos juntos como vcs!-apontando pro Hidan e o kakuzu.
Hidan(corado):ta bom merda.
fofo.ja neh minna....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...