1. Spirit Fanfics >
  2. Verdade ou Consequencia : Revelações >
  3. Itachi e Kisame No centro da sala

História Verdade ou Consequencia : Revelações - Itachi e Kisame No centro da sala


Escrita por: AquarelaRanmaru

Notas do Autor


ITACHI: o que eu to fazendo aki mesmo?!
me ajudando neh kisa-chan?!
KISAME: hai autora-sama.
viu faça a sua parte chi-chan.
ITACHI: naum me chame de chi-chan e sim farei minha parte. leiam o nosso extra minna.
KISAME: isso mesmo o ita-kun esta tao cute nesse capitulo!-olhos em forma de coraçao.
ITACHI: kisame!
viu eh assim que se faz chi-chan.bom vamos a fic.

Capítulo 4 - Itachi e Kisame No centro da sala


Kisame....-diz Itachi super vermelho e ofegante sentado no colo dele o sentindo duro.

Itachi eu te quero!-fala Kisame beijando seu pescoço e chupando enquanto com suas mãos agarrava sua bunda.

Hum...Kisame...-geme Itachi o abraçando forte enquanto sentia que aos poucos ficava duro.

Kisame começo a tirar a blusa de Itachi e foi beijando do pescoço até o peito onde parou encarando os mamilos de Itachi duro. Ele então o acarriciou com os dedos e depois os chupou fazendo Itachi geme.

Kisame....aqui!-diz Itachi pegando a mão de Kisame e a colocando em cima de seu membro dando um longo gemido.

Hum...-geme Itachi ao ser tocado.

Kisame enquanto o tocava com a outra mão abaixa a calça de Itachi junto com a cueca. Depois de tirar continuou a tocar-lo no membro e começou a masturba-lo enquanto com a outra mão levou seus dedos a boca dele para deixar bem molhada, aos seus dedos ficarem bem molhados, ele os levou seus dedos a boca dele para deixar bem molhada, aos seus dedos ficarem bem molhados, ele os levou a bunda de Itachi onde acariciou e procurou sua entrada, quando a achou o prenetrou com um dedo no começo Itachi sentiu um encomodo quando Kisame adicionou o segundo Itachi sentiu uma dorzinha inicial e depois passou onde ele só sentiu uma dorzinha inicial e depois passou onde ele só sentiu prazer, depois de um tempo Kisame adicionou outro dedo o que deixou Itachi loquinho rebolando nos dedos.

Kisame...onegai...-geme Itachi tocando na calça de Kisame tentando abrir.

Kisame então tira seus dedos e abre sua calça pondo seu membro pra fora quando Itachi o vê o pega na mão o masturbando. Depois ele para e levanta o quadril possicionando o membro em sua entrada, enquanto se sentava e ser penetrado pela metade.

Me ajuda....-geme Itachi olhando pro Kisame.

Kisame o segura pela cintura e o abaixa enquanto seu quadril se possicionou pra cima o penetrando por completo fazendo os dois jogarem a cabeça pra trais e dar um gemido. Itachi começa a calvalgar no colo de Kisame enlouquecido, já Kisame o ajudava segurando sua cintura. Um tempo depois ele acerta o ponto certo de Itachi sua prostata o que fez ele dar um grito e cair em cima de Kisame havia atingido seu orgasmo. Kisame continuava a mecher seu quadril com Itachi gemendo em seu ouvido. Kisame estava chegando ao climax quando Itachi mais uma vez gozou o que fez sua entrada se fechar mais e Kisame se despejar em seu interior.

Ita-chan Aishiteru.-mumura Kisame dando um beijo em Itachi e depois deitando com ele em seu peito.

Suki dai wo Kisa-kun.-diz Itachi deitando sua cabeça em seu peito e adormecendo. Enquanto kisame com um sorriso acariciava sua cabeça e logo em seguida adormecida com seu amor.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...