1. Spirit Fanfics >
  2. Verdade ou Consequencia : Revelações >
  3. Pain e Konan - Na mesa de centro

História Verdade ou Consequencia : Revelações - Pain e Konan - Na mesa de centro


Escrita por: AquarelaRanmaru

Notas do Autor


então depois de um segundo ta ai o final.... que DEUS me ajudou!!!
PAIN: que tem eu?!
maus naum eh vc eh kami-sama!
PAIN: mais eu tbm sou KAMI-SAMA!!!
KONAN: naum ligem pra ele!!!-se virando para ele- fique calmo Pain eh logico que vc eh KAMI-SAMA tbm.
vamos deixar esse papo de DEUS E KAMI-SAMA pra lah!! que curtam o capituloneh Konan-san?
Konan: hai Autora-san.
Pain: ei e eu o DEUS super fodastico!!!???
KONAN: hai, hai Deus super fodastico....leam o capitulo minna....
isso mesmo e esquecao esse deus aki....

Capítulo 5 - Pain e Konan - Na mesa de centro


Konan estava sentada na mesa de centro com Pain no meio de suas pernas lhe abraçando enquanto a beijava e ela abraçada no seu pescoço o trazendo pra mais perto de si o agarrando. Ao se separarem por falta de ar eles seolham.

– Suki dai wo Pain. - diz Konan sorrindo doce e corada.

– Watashi mo. – murmura Pain já com seu rosto próximo para beijá-la. Depois de dito a beijou novamente enquanto arrancava sua capa e a dela do corpo.

Ao se separarem novamente ele começou a beijar seu pescoço enquanto tirava sua blusa e a deixava só de sutiã, ele desce as mãos e tira suas calças e depois volta e tira seu sutiã, ele desce e começa a chupar seus seios e apalpar o outro enquanto ela gemia.

Ele desce as mãos e sua calcinha, ele tira sua calça e a cueca juntas e se posiciona no meio das pernas dela, ele agarra com as duas mãos sua bunda e a penetra com força. Ela da um gemido e começa a rebolar no pau dele ao mesmo tempo em que ele a estoca rápido e forte, se enterrando fundo. Um tempo depois ele goza dentro dela e ela também ao se sentir preenchida gozou.

Pain a pegou em seu colo e a levou para o seu quarto onde a deitou na cama e deitou por cima dela beijando seu pescoço e passando a mão por seu corpo.

– Pain para eu estou cansada. – diz Konan o empurrando.

– Só porque eu estava animado. – murmura Pain.

– Tudo bem só mais uma vez! – diz Konan sorrindo.

– É hoje que você não dorme! – diz Pain sorrindo malicioso.

– Já suspeitava... – murmura Konan sorrindo enquanto o abraçava e o beijava. E mais uma vez se afogaram no amor e no desejo a noite inteira.


Notas Finais


Entao é isso pessoal.....
TOBI: mais e eu aki autora-sama, nao terei um extra tambem
entao tava tudo programado pra ter o ter extra mais o Naruto esteve aki outro dia e apagou o seu extra.
TOBI: o que e agora
agora acabou aqui e vc ja fez dimais tambem na fic neh
TOBI: o que eu fiz.tobi is a gog boy.
enfim ficamos por aqui mesmo tambem na fic vc foi so pra cama dormir com seu ursinho de pelucia
TOBI: xiiiiiii. nao espalha.....ah tah bom bye bye minna kissu do tobi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...