1. Spirit Fanfics >
  2. Verdade ou Desafio >
  3. Quarta-Feira:DESGRUDA DELE

História Verdade ou Desafio - Quarta-Feira:DESGRUDA DELE


Escrita por: _juhcn

Capítulo 3 - Quarta-Feira:DESGRUDA DELE


Fanfic / Fanfiction Verdade ou Desafio - Quarta-Feira:DESGRUDA DELE

Claro que a Alison nao tinha ESSA intenção.

Mas no fundo eu e Tris nao deixavamos de reparar.

-Ela tá com a mão no ombro dele-disse Tris cheia de ódio durante a aula de história,enquanto os observávamos do outro lado da sala de aula.

-Não tem nada de mais-Cantarolei pra ela,mas talvez eu estivesse tentando convencer a mim mesma.

Jackson estava do nosso lado,e como meu ex-crush ainda lindo,se meter na historia é meio que um dever pra ele.

-Quem,a Alison?-Ele disse olhando pra direção deles-Noah nunca vai conseguir ela.

Era uma verdade que todos nos recusavam-se a dizer.

Noah nao era nenhum "melhor amigo" da Alison (esse era o Jackson).E apesar da amizade deles,(algo bem básico mesmo,conversinhas na sala de aula,suspeito que nem bilhetes eles trocaram) todos sabíamos que se o Noah pedisse pra namorar com ela,por mais bonito e por mais que ele se esforçasse,seria como aquele cara que pediu a mulher em casamento com 99 IPhones:ela ainda sim diria "Não".

-AGORA ELA TA PEGANDO NA COXA DELE,ISSO TA FORA DE CONTROLE.

Tris entrou em desespero,e Jackson não parava de rir.Eu tentava nao demonstrar emoções.

-Emily,me curte,eu postei uma foto ontem.

Lana interrompeu a conversa.Tive que lembrá-la que estava sem celular.

-Por que?-Jackson perguntou,voltando ao seu papel de intrometido oficial.

-Acho q vc faltou no dia.É pelo mesmo motivo que eu parei de falar com a Anna-Eu disse.-Vou explicar o que aconteceu.


Notas Finais


Próximo capítulo tem o Flash-back do que aconteceu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...