1. Spirit Fanfics >
  2. Verdade ou Desafio >
  3. FlashBack:Quinta-Feira (Quando virei uma Rapunzel)

História Verdade ou Desafio - FlashBack:Quinta-Feira (Quando virei uma Rapunzel)


Escrita por: _juhcn

Capítulo 4 - FlashBack:Quinta-Feira (Quando virei uma Rapunzel)


Fanfic / Fanfiction Verdade ou Desafio - FlashBack:Quinta-Feira (Quando virei uma Rapunzel)

-Vai,Emily,joga no Noah!-Disse Tris e passou uma bolinha de papel pra mim 

Eu brinquei como se fosse jogar,mas nao joguei,e passei pra Anna atrás de mim.

-Joga no Noah!-E nos duas (eu e Tris) rimos.Mas Anna,como a miss-inteligência que é,jogou mesmo.E quando a professora viu,e perguntou por que ela tinha jogado no maior tom de "EU SOU SUPERIOR" a sempre leal Anna respondeu:

-A Emily que mandou.

Não,eu não entreguei a Tris.Ela foi pra coordenação com a gente por conta própria mesmo.

 

Imagine a cena- 

Noah bem-acomodado numa caideira ao lado de Tris,que não estava vendo tanta vantagem assim na cena,uma vez que eu estava agachada entre os dois (a coordenadora ofereceu um banquinho minutos depois) e Anna em pé ao lado da coordenadora,mas sem nenhum ar de superioridade.

Por mais que Noah tenha tentado nos defender,ele foi logo mandado de volta para a sala de aula como a vítima.Acho que o levaram pra lá somente para "prestar depoimento" .

Anna chorava muito,se fazer de coitadinha era o papel principal dela na peça da vida (OAL KE POETICO).Então,como trouxa oficial,eu ASSUMI A CULPA.

Sim,você leu certo,eu disse q eu joguei a bolinha,mas eu não fiz nada,eu juro!

Logo depois de a coordenadora ligar pra minha mãe,voltamos pra sala de aula.

 

-ERA SÓ O QUE FALTAVA MESMO-Minha mãe gritava no carro-Emily ,me passe seu celular agora!!!!!!

 

 


Notas Finais


a Sydney na capa é como eu imagino a Anna.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...