1. Spirit Fanfics >
  2. Verdade ou Desafio >
  3. De volta a Quarta-Feira

História Verdade ou Desafio - De volta a Quarta-Feira


Escrita por: _juhcn

Notas do Autor


(esses na capa são como eu imagino o Jackson-Colton Haynes e o Noah-Tyler)
espero q gostem do cap!

Capítulo 5 - De volta a Quarta-Feira


Fanfic / Fanfiction Verdade ou Desafio - De volta a Quarta-Feira

-MANO QUE RETARDADA VC EIN-Jackson se exaltou,e eu pedi pra ele não gritar.

-Eu acho a Anna mais cuzona que o Noah-comentei.

-CLARO QUE NÃO!Noah nem tentou muito defender a gente como deveria ter feito!-Reclamou Tris.-Além do mais,era só uma bolinha de papel.

-Noah é cuzão mesmo-falei,assumindo os riscos de xingar um amigo de Jackson perto dele.Mas Jackson riu.-Mas ele tava lá na dele,Anna que jogou e ainda botou a culpa em mim.

Tris teve que concordar.

-Mas pelo menos-Se meteu de novo Jackson-você só ficou sem celular,e daqui a um mês vc recebe de volta.

-Não foi só isso-me virei pra ele-Eu também tenho que ficar em casa até recuperar as minhas notas,q tão uma bosta.

-Não pode mais sair?-Jackson repetiu e eu confirmei com a cabeça.

-Agora eu sou a Rapunzel gorda trancada na torre.

Eu já falei que a minha autoestima é uma merda?Então,é uma merda.

-EMILY-Tris surtou-ELA TA PEGANDO NA MÃO DELE

E Jackson voltou a rir desesperadamente.

 


Notas Finais


Qual vcs shippam mais, Noalison (Noah+Alison) ou Emiloah (Emily+Noah) ?
Aliás,tem algum Troah (Tris+Noah) shipper aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...