História Verdade Ou Desafio - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Verdade Ou Desafio
Exibições 27
Palavras 1.719
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oi >.<
Glr eu estou em semana de prova então por isso eu demorei, nem sei se demorei mas sla.
Então esse cap fiquei escrevendo de madruga e deixei grandão pra vcs.
Bom me desejem sorte para eu passar de ano..ou não vcs decidem ;-;

Capítulo 7 - O Cara


Pov's Brian

Quando eu voltei pra casa eu nem dormi, fiquei jogando a noite toda.
Olhei a hora no meu Pc e era 6 da manhã, meus olhos já estão ficando pesado não sei se vou aguentar ficar mais um tempo acordado.

Minha mãe entrou no meu quarto e abriu a cortina, fiquei quase cego com a claridade, tampei meus olhos com minhas mãos.

Mãe:-A onde você esteve todo esse tempo garoto?!
Brian:-Não tô com vontade de discutir agora mãe, agora se me da licença eu quero jogar porque se você não sabe jogo online não dá pra pausar

Ela entrou na frente do meu Pc, agora a porra ficou séria!Odeio quando fazem isso, pff vou morrer aí vou ter que começar tudo de novo.

Mãe:-Você sai sem me avisar pra onde foi e depois de um puta tempo você volta!
Brian:-Sai da frente mãe!
Mãe:-A onde você tava?!
Brian:-Eu queria contar mas a senhora não acreditaria
Mãe:-Fala se não eu meto porrada
Brian:-Então um cara mandou mensagem pro Lu falando se nois queria jogar um jogo aí ele aceitou mas acabou fudendo com a porra toda, a mãe dele morreu, a Ivy e a Audrey também morreram, agora resta eu o Brian e o Lucca,  aí vamos continuar jogando até um de nós vencer e virar Deus
Mãe:-Acha mesmo que eu vou acreditar nisso?
Brian:-Mas é a verdade
Mãe:-Ta de castigo!Sem Pc, sem vídeo-game, sem nada desses aparelhos eletrônicos
Brian:-Eu vou embora dessa casa!
Mãe:-Vai!Eu não ligo seu gayzinho de merda!
Brian:-Não sou gay!
Mãe:-Falou o cara que fica beijando a foto do Lucca antes de dormir
Brian:-E-eu não faço isso
Mãe:-Faz sim, eu te vejo fazendo isso toda noite
Brian:-Pff nem privacidade eu posso ter nessa casa

Ela saiu do meu quarto e bateu a porta com tudo, bom é agora, vou arrumar minhas coisas e fugir essa noite...mas antes vou jogar mais uns jogos.

Alguns jogos depois

Pronto agora eu vou arrumar minha mochila, peguei minha mochila que eu usava na escola e coloquei em cima da minha cama. Não vou pegar tanta roupa assim, peguei umas 3 camisas e umas 3 calças, agora as coisas mais importantes, peguei meu tablet, meu notebook, meu xbox 360 e meu ps3, guardei tudo na mochila e fui procurar o carregador do tablet e do notebook e os fios, os jogos e os controles do xbox e do ps3.

Depois de um tempão procurando eu achei, foi difícil porque tenho uma gaveta cheio de carregador, fios e tals, aí vocês sabem que estava tudo misturado e por isso foi difícil. Bom agora só esperar o momento para eu ir. Já é 1 hora da manhã e com certeza minha mãe já deve ter dormido. Abri a janela e antes de sair dei uma olhada pela última vez no meu quarto. Pulei num galho de uma árvore que tinha na frente da minha janela, aos poucos fui descendo. Quando desci pensei a onde eu poderia dormir essa noite, iria ser legal dormir na casa do Lucca mas tenho que pegar meu celular na casa do David então é pra lá que eu vou.

Depois de uma eternidade tocando a campainha finalmente o David abriu a porta, ele estava com uma faca na mão mas nem quero saber pra que, entrei e joguei minha mochila no sofá.

David:-O que você faz aqui a essa hora?Eu tava dormindo caralho
Brian:-Eu vou morar aqui!
David:-Nem pensar, vai morar com o Lu
Brian:-Deixa eu passar pelo menos essa noite aqui
David:-Ta *revirando os olhos*
Brian:-Não vai perguntar o porque deu querer morar aqui?
David:-Se eu falar não eu sei que você vai falar mesmo assim, então fala aí
Brian:-Pff eu não vou falar
David:-Aí que saco, vou dormir, arranje algum lugar pra você dormir
Brian:-Ta

Ele colocou a faca em cima da mesa e foi pro seu quarto, acho que vou dormir no sofá mesmo. Amanhã eu pego meu celular ou melhor hoje.

Pov's Lucca

Senti um peso em cima de mim, acordei e olhei quem ou o que tava em cima de mim. Me assustei, era um cara de máscara.

???:-Bom dia Lucca
Lucca:-Quem é você?
???:-Sou a pessoa que fudeo com a vida de vocês
Lucca:-Você é o Cara?
???:-Sei lá como vocês me chamam mas sim, sou eu
Lucca:-Eu vou te matar

Tentei ir pra cima dele mas não consegui me mover. E o mais estranho é que eu acho que conheço ele mesmo não vendo seu rosto.

Lucca:-O que aconteceu comigo?
Cara:-Eu sou um deus, eu posso fazer o que eu bem entender, se eu quiser posso destruir o planeta Terra agora..quer que eu te mostre?
Lucca:-Não será necessário, da pra desfazer o que você fez?Eu quero me mexer, eu preciso ir na casa do David pegar meu..
Cara:-Seu celular?Deixa que eu pego pra você

Ele estalou os dedos e meu celular apareceu, vou pirar aqui.

Lucca:-Diz logo o que você quer é da o fora daqui
Cara:-Só queria fazer uma visitinha
Lucca:-Já acabou a visita agora vai embora
Cara:-Se você quer..
Lucca:-Não pera!Eu quero me mexer, desfaz essa merda que você fez primeiro!
Cara:-Ta

Consegui me mexer de novo, ele pulou pela janela mas antes de cair se transformou num pássaro e foi embora voando. Tá o que rolou aqui? Eu usei drogas ou o isso é real, bom nunca saberei..talvez um dia, quem sabe.

Se eu virar deus será que eu poso fazer essas coisas legais também?Seria muito louco! Meu celular vibrou e eu peguei ele.

Desconhecido:O jogo acabou
Eu:Sério?!
Desconhecido:Sim, agora vamos começar um novo jogo
Eu:Aff
Desconhecido:Quero ver vocês sofrendo então decidi fazer outro jogo
Eu:Como que é esse novo jogo?
Desconhecido:Eu só vou falar pra vocês que tipo de tortura irão sofrer e por quanto tempo, se sobreviverem meus parabéns
Eu:Hm
Desconhecido:Ainda estou pensando então não sei se vai ser isso direito, quando eu pensar eu te digo...ah e não precisa dizer isso pro seus amigos eu já mandei uma mensagem pra eles
Eu:Tá Flw

Eu mereço, o jogo de verdade ou desafio já era ruim agora vamos ter que sofrer mais, eu hein. Me troquei e fui pra casa do David. Nem toquei a campainha abri a porta e entrei. Me deparei com uma cena que me deixou meio...desconfortável. Brian tava dormindo no sofá e o David tava dormindo em cima dele e detalhe eles estão só cueca boxer (sla o nome disso :v), eles se comeram? Nem sabia que o David era gay, já desconfiava do Brian mas não do David. Decidi deixar eles a sós, sai da casa do David e fui dar uma volta por aí. Entrei numa cafeteria que costumava vir eu a Audrey, a Ivy, o Brian e o David. Pedi um café cremoso, me sentei na mesa que a gente se sentava juntos, fiquei lembrando das palhaçadas que eles faziam. A moça pois meu café na mesa e logo eu tomei e paguei.

Pov's David

Se é louco em Jão? O Brian veio 1 hora da manhã na minha casa e disse que queria morar aqui, fiquei putasso. Enfim eu fui pro meu quarto dormir mas não me senti bem em dormir sozinho aí eu acabei dormindo com o Brian. Quando eu acordei devia ser umas 9 da manhã, agora que eu reparei em como eu dormir com o Brian, que cena gay mano. Me levantei na hora e ele acordou.

Brian:-O que você tava fazendo em cima de mim?
David:-Eu..tava dormindo uai
Brian:-Hm, tô com fome
David:-Eu vou fazer o café da manhã

Pov's Lucca

Agora eu estou num parque, tou sentado na grama. Um garotinho chutou a bola pra cá e disse pra eu jogar de volta, fiz o que ele pediu. Um tempo depois o mesmo menino veio até mim e me convidou pra eu jogar com ele e seus amigos. Aceitei e fui lá, ficamos jogando até meio dia, eu era o goleiro e eles tinham que fazer gol em mim, bem óbvio né. Paramos de jogar pois eles tiveram que ir embora e eu também tenho. Acho que eles já devem ter acordado a essa hora então acho que vou voltar. Entrei na casa dele e os dois estavam almoçando então decidi me juntar a eles, me sentei e coloquei a comida no meu prato. Tava tão silencioso então pensei se eu falava algo.

Lucca:-Você tão namorando?-David se engasgou com a comida
David:-Que?!Claro que não, que nojo eu nunca seria gay na minha vida
Lucca:-Hm

Brian parecia triste mas não quis perguntar o porque. Ficamos a tarde vendo filmes e séries. Voltei pra minha casa junto a Brian, ele iria morar agora comigo. Mostrei o quarto de hóspede pra ele,  ele conectou os consoles dele e ficou jogando já eu fiquei compondo uma música, guardei minha guitarra e o papel que eu tava compondo a música e dormi.

Pov's Brian

Fiquei jogando e ouvindo o Lu cantar, e que voz. Não sei se eu já disse isso mas acho que estou apaixonado ♡. O Lu vai ser todinho meu. Tava me preparando pra dormir quando a campainha toca, quem será que tá batendo na porta dos outro as 2 da manhã, é eu geralmente durmo tarde. Deve ser o David dando o troco por ontem. Desci e abri a porta, era um cara mascarado.

Brian:-Olha David você não me engana de novo eu sei que você queria se vingar por ontem mas não vai rolar
???:-Eu não sou o David

É pela voz já pude ver que não é o David.

Brian:-Bom então o que você quer?
???:-Eu só quero uma coisa...

Num piscar de olhos ele desapareceu...estranho, deve ser um mágico, acho que ele queria que eu avaliasse essa mágica dele.

Brian:-Foi bem louco essa mágica, se você continuar assim vai fazer sucesso!

Gritei para ele ouvir, vai que ele tá longe né. Entrei e voltei pro meu quarto que não é meu mas é meu ;-;. Desliguei o xbox e fui me ajeitar pra dormir. Bom eu já me troquei, escovei os dentes, agora é só dormir..massss antes. Peguei minha mochila e procurei a foto do Lu..merda eu esqueci a foto, mas agora eu não tenho uma foto mas tenho Lu real ^^. Andei devagar até o quarto do Lucca e dei um beijo em sua testa, agora sim posso dormir.


Notas Finais


Desculpe se tiver muitos erros, eu não tenho tempo pra revisar
Espero que tenham gostado♡♡♡
E se alguém aí for ainda fazer prova boa sorte pro 6! ^^
Ah e vlw glr tamo chegando a quase 20 favoritos ♡♡♡
Bjssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...