História Verdadeira eu - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 501
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 2 - A História


P.O.V’s Sean ON

Eu estava sozinho como sempre, encolhido num canto da cama com uma arma que comprei há alguns anos para autodefesa. Após o que aconteceu no passado envolvendo Naomi, eu nunca mais fui o mesmo, eu falo o menos possível com a minha família, na escola apenas os professores sabem o que aconteceu no passado comigo. Os meus colegas de turma tentam de todas as maneiras ter uma conversa normal comigo, mas não dá! Eu sempre me lembro da cara dos meus falecidos amigos, e logo depois Naomi com um sorriso sinistro, as mãos ensanguentadas e logo ao fundo no chão sem vida os meus colegas, nessas primeiras semanas eu não falava com ninguém, negava falar com a polícia e chorava desalmadamente, lembrando-me dos gritos e do sangue de todos que se encontrava nas paredes. Alguns meses depois, foi o sono que desapareceu, eu não conseguia dormir sem ouvir as vozes ecoando na minha cabeça dizendo:

Porque é que não nos ajudaste? Gostas de ver o nosso sofrimento?

Tu és tão assassino como a Naomi!

Ou, talvez não tenha sido ela a matar-nos, mas sim tu!

ASSASSINO! ASSASSINO! ASSASSINO!

Há alguns meses atrás fez aniversário a morte de todos eles, e como sempre é dia de Luto Nacional, existem aulas normalmente, mas de qualquer forma eu desistia em ir. Mas este ano foi diferente, eu decidi que eu não me podia importar mais com isso e que tinha de enfrentar. Mas logo que cheguei há escola arrependi-me totalmente, alguém da direção da escola, sem querer, deu demasiada informação a alguém sobre mim e esse “alguém” estranhou muito a história da secretária e passou algumas horas procurando na internet algum histórico envolvendo o meu nome e sem a minha permissão encontrou toda a minha vida ali e divulgou pela escola toda.

Flashback ON

Eu estava maravilhosamente bem, finalmente decidi ultrapassar aquilo e seguir em frente, tal e qual os meus amigos queriam que eu fizesse. Quando cheguei à escola todos as pessoas dirigiram olhares de preocupação, tristeza e medo a mim. Eu achei muito estranho e então decidi perguntar a Harris o que estava acontecendo.

Sean- EI! Harris o que é que se passa?

Harris- Tu não sabes!?

Sean- Não!

Harris- Eu não sei como te explicar, alguém vasculhou o teu passado e encontrou a história “Montgomery School Assassin Killer”! Eles acham que foste tu que mataste aquela gente toda!

Foi aí que o pesadelo voltou, OS GRITOS, O SANGUE, O SINISTRO SORRISO DE NAOMI e aquelas VOZES.

Flashback OFF

Aquele dia foi um desastre, no final toda a gente ficou a saber que não fui eu que os matei, mas sim fui o único sobrevivente.

Naomi é um monstro, nada pode justificar o que ela fez, eu certamente fui das pessoas que sofri mais, eu ainda não acredito naquilo que ela fez, eu convivia com ela todos os dias, e nenhum deles ela demonstrou-se assim, fria e sinistra.

Falta 1 hora para amanhecer, então decidi descer e fazer café.


Notas Finais


Até ao próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...