História Verdadeira Eve - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Carla Tsukinami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Yui Komori, Yuma Mukami
Exibições 15
Palavras 221
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capitulo 1


Anna on. Meu nome é Anna tenho 17 anos e estou indo para mansao Sakamaki para me servir de morar com os filhos do homem que me adotou no Orfanato. Chequei la começou a chover e entrei e vi um menino loiro deitado no sofá. Eu- com lincença meu nome é Anna. Desconhecido- que barulhenta. E se levantou ficou me olhando até um homem de oculos chegar. Desconhecido- Quem é voce?. Eu- desculpe meu nome é Anna. Desconhecido- estranho nao fui informado de sua chegada voce sabe de alguma coisa Shu?. Shu- talves. Reiji- me acompanhe. Então formos ate uma sala e chegou de repente outros e uma garota logo após. Ayato- quem é ela Reiji outra noiva?. Reiji- é isso que estou tentando e Shu se sabe de algum fale logo. Ate o garoto do sofá aparecer. Shu- ele me ligou ontem e falou que tínhamos uma convidada chegando e que era é especial e não mata- la. Laito- então a bitch- Chan vai ficar aqui por muito tempo. Reiji- já que está esclarecido vou nos apresenta sou Reiji o segundo, Shu o primeiro filho, Ayato, Laito e Kanato os trigêmeos e Subaru o ultimo filho e essa é Yui Komori. Yui- prazer. So sorri para ela e Reiji me mostrou o meu quarto e arrumei minhas coisa e dormir.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...