1. Spirit Fanfics >
  2. Verdadeiro amor >
  3. Meu novo amigo

História Verdadeiro amor - Meu novo amigo


Escrita por: 99isa99

Notas do Autor


Olá pessoal!! Espero que gostem da fanfic e me desculpem pelos erros. :3

Capítulo 1 - Meu novo amigo


Fanfic / Fanfiction Verdadeiro amor - Meu novo amigo

- Jongin você vai se atrasar para a escola! - gritou minha mãe tentando me acordar. 
- Que horas são? - eu perguntei ainda acordando com voz de sono 
- Já são 6:30 Kim Jongin, você entra as 7:00, se você não estiver pronto em cinco minutos eu não te levarei e você não irá logo no primeiro dia de aula!! Eu já estou te chamando faz horas, eu preciso ir trabalhar sabia?!!  - minha mãe gritou me dando uma baita bronca. 
- Já vou me trocar mãe, pelo amor de Deus, seis horas da manhã e a senhora já gritando! - eu disse sentando na cama e coçando a cabeça ainda com o rosto inchado e com os olhos pouco abertos. 

Levantei da cama, fui lavar o rosto, eu não estava com nenhuma vontade de ir, afinal seria só mais um primeiro dia de aula sem graça e o resto do ano também, sem amigos, sem namoradas..... Fui até o armário, peguei uma calça preta simples, uma camiseta cinza de mangas compridas e meu tênis preto. 

- Jongin se você não descer agora eu vou subir e te puxar pelos cabelos até o carro!!! - gritou minha mãe da cozinha furiosa. 

Eu desci as escadas correndo. 

- Já cheguei mãe! 
- Pegue uma torrada e vá comendo no caminho, a Micha tira a mesa do café. - disse minha mãe já abrindo a porta de casa e pegando a chave do carro. - Vamos Jongin!! - minha mãe gritou lá de fora já entrando no carro. 

Terminei de passar a manteiga no pão correndo, dei um gole no suco de laranja e sai correndo. - bom dia Micha! - eu disse indo embora. 

- Bom dia Jongin! - gritou Micha de volta.

Entrei no carro, me ajeitei no banco da frente e coloquei o cinto.

- Meu deus filho, você não pode demorar tanto assim, eu preciso ir trabalhar e você precisa ir para o colégio Jongin. - disse minha mãe já mais calma, ligando o carro e saindo do estacionamento. 
- Eu sei mãe, desculpa, ontem não consegui dormir direto e fiquei acordando a noite inteira, por isso que não escutei o despertador hoje. 
- Ok, tudo bem. 

Abri a janela do carro, o vento estava bom demais para mais um dia sem graça, via as pessoas indo para o colégio, rindo, citando piadas.....

- Jongin chegamos. - disse minha mãe estacionando o carro na frente do colégio.

Tirei o cinto, peguei minha bolsa e dei um beijo na bochecha da minha mãe. 

- Tenha um bom dia filho e se comporte. 
- Pode deixar mãe. 

"Lá vamos nós" eu pensei, respirando fundo e caminhando até àquela porta gigante com muitas pessoas entrando e se esbarrando. Eu estava meio perdido como sempre, era o meu primeiro dia de aula em um colégio novo, eu não tinha amigos, não conhecia ninguém, sempre fui um menino difícil de socializar. Eu fui até a secretaria para assinar o papel do novo aluno. Lá tinha um menino sério sentado lendo um livro grosso, eu fui entrar na sala da diretora e eu escuto uma voz grossa. 

- Ela vai chamar quando for para entrar. - disse o menino sem tirar os olhos do livro.
- Ah. - eu disse meio sem graça. 

Fui me sentar na cadeira ao lado do menino, ele não tirava os olhos do livro, eu olhei pra ele com o canto dos olhos. 

- Por que você está me olhando? - ele disse de um jeito sério. 
- Ah, foi mal, você é novo também? 
- Uhum. - ele fechou o livro e se virou pra mim. - Sou Oh Sehun e você? 
- Jongin, mas os mais próximos me chamam de Kai. - eu disse tentando fazer um amigo. 
- Oi Jongin, você gosta de fazer o que? - pegou o livro, o abriu e começou a ler de novo. 
- Eu prefiro ficar em casa sabe.... Oh Sehun. - eu chamei o menino para lhe dizer uma coisa. 
- Sim Jongin? 
- O livro está de ponta cabeça. - eu disse dando um pouco de risada. 

Ele me olhou de um jeito sério, olhou para o livro e simplesmente jogou o livro no chão, levantou e me puxou. 

- Vem Jongin! 
- Como? O que? Ir pra onde Sehun? 
- Você tem cara de quem gosta de quebrar regras, então venha comigo, estou cansado de ficar sentado esperando essa diretora me chamar.

Eu levantei, olhei pra ele, dei um sorriso e fui com ele. Nosa começamos a correr por aquele corredor gigante e vazio, dando gargalhadas, jogando papéis no chão, não estávamos nem aí para as pessoas em aula. Estava muito legal o meu primeiro dia com Sehun. Nos cansamos, tínhamos jogado água do bebedouro um no outro, estávamos parecendo duas crianças molhadas, sentamos e demos alguma risadas. 

- Você tem muitos amigos, Sehun? - eu perguntei, passando a mão no rosto e limpando a água escorrendo.
- Não tenho Jongin. - ele responde ainda dando um pouco de risada. - E você? 
- Não, eu não faço amizades muito fácil. 
- Já namorou quantas vezes? - Sehun me perguntou como se fossemos amigos há muito tempo. 
- Uma vez, foi uma menina que era minha amiga de infância, mas nós terminamos, sei lá, não me sentia feliz namorando ela, depois dela nunca mais veio ninguém. - eu desabafei sem me preocupar. 

O sinal tocou e nós agimos naturalmente, como se tivéssemos acabo de sair de uma aula normal. 

- Sehun, você tem aula do que agora? 
- Vou fazer geometria e você? 
- Biologia. 
- Na hora do almoço a gente se encontra aqui tá bom? 
- Okay! 

Entrei na sala e sentei no meio, vi todo mundo entrar mas não liguei muito. Depois de uma hora o sinal bate, "até que enfim, não aguentava mais essa aula" sai e fui me encontrar com Sehun. Quando cheguei ele ainda não estava lá, esperei mais ou menos um minuto e vi ele com os braços abertos, fazendo graça vindo em minha direção. 
 
- Olá Jongin! - ele faz uma saudação como se eu fosse um rei. 
- Hahaha oi Sehun. 
- Vamos nos sentar em alguma mesa e tentar fazer alguns amigos, tentar, hahaha. 
- Hahaha 

 


Notas Finais


Eu sei que não teve nada de muito interessante mas ainda é só o começo... Espero que tenham gostado e desculpem os erros mais uma vez :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...