1. Spirit Fanfics >
  2. Verdadeiro amor >
  3. Acho que estou apaixonado.

História Verdadeiro amor - Acho que estou apaixonado.


Escrita por: 99isa99

Notas do Autor


Oi gente
Voltei
:3

Capítulo 2 - Acho que estou apaixonado.


Fanfic / Fanfiction Verdadeiro amor - Acho que estou apaixonado.


- Sehun, vou ao banheiro, já volto. 
- Ok Jongin.

Eu estava a caminho do banheiro, eram muitas pessoas, eu olhei pro lado e um rostinho se destacou no meio daquela multidão, ele era lindo, seu olhar era tão suave, tudo ficou em câmera lenta, as pessoas sumiram e eu só conseguia ver o rostinho perfeito daquele garoto com lábios de coração, eu continuei andando distraído olhando para o garoto, até que bati de frente com um menino. 

- Aí! - eu reclamei passando a mão na cabeça. 
- Haha, desculpa, estava distraído é? - o menino disse dando um pouquinho de risada. 
- Estava um pouco. - eu respondi dando um sorriso sem graça. 
- Sou Chanyeol e você? - ele perguntou estendendo a mão. 
- Jongin. - eu apertei sua mão. 
- Você é novo aqui? 
- Sou e você? 
- Não, já estou aqui faz um tempo. 
- Estou sentando em uma mesa com um amigo, que se sentar com nós? 
- Claro, vamos! 

Fomos até a mesa, eu vi Sehun sentado com aquela famosa cara séria. 

- Sehun! Esse é o Chanyeol. - eu disse apontando para Chanyeol. 
- Oi Sehun - Chanyeol disse todo simpático. 
- Olá Chanyeol! - eles apertaram as mãos. 

Eu peguei a comida, sentei e comecei a comer, eu olhei pro lado e vi o mesmo menino alguns minutos atrás, sentado sozinho ele estava comendo sua comida, olhando as pessoas passaram. 

- Gente, olha aquele garoto, vamos fazer companhia pra ele. - eu disse para os meninos. 
- Vamos sim! - disse Sehun. 

Pegamos nossas bandeja e fomos até a mesa dele. 

- Oi, eu sou Chanyeol, ele é o Sehun e ele é o Jongin. - disse Chanyeol apontando para cada um de nós. - Qual é o seu nome? 
- Kyungsoo. - o menino deu um sorriso de canto. 

Aquele sorriso era tão doce, eu já sentia vontade de sentir o gosto doce daqueles lábios e eu nem o conhecia direito. 

- A gente pode se sentar aqui? - perguntou Sehun sendo simpático. 
- Claro, podem se sentar. - respondeu kyungsoo apontado para as cadeiras. 
- Obrigado Kyungsoo. - eu respondi olhando para aquele rostinho lindo. 

A mesa estava um pouco quieta, mesmo com barulho das pessoas ao redor, até que chegou um garoto de cabelo um pouco bagunçado, todo extrovertido. 

- Ah Channie, você está aí, eu estava te procurando baby. - deu um beijo na bochecha de Chanyeol. 
- Ah gente, esse é o Baekhyun, meu amigo. 

Todos da mesa trocaram olhares e começaram a rir. 

- Amigo né Channie! - eu disse ironicamente e todos riram. 


- Alguém pode ir comigo pegar um suco? - perguntou Sehun. 
- Eu vou. - respondeu Chanyeol. 
- Ah Channie, eu vou com você! - Baek falou fazendo bico. 

Os três levantaram e foram pegar o suco, óbvio, na mesa do ficou eu e o lábios de coração. Eu fui sentar do lado dele pra puxar assunto. 

- O que você gosta de fazer? - perguntei para kyungsoo olhando para ele e me segurando para não ficar paralisado naqueles lábios maravilhosos. 
- Eu gosto de ficar em casa, não tenho muitos amigos sabe, então não saiu muito. - ele respondeu com uma voz calma. 
- Eu sei bem, também não tenho muitos amigos, até pensei que não conheceria ninguém hoje. 
- Eu também, imaginei que ficaria sentado nessa mesa sozinho o resto do ano. 
- Se eu estivesse aqui eu sentaria com você. - eu falei dando um sorriso de canto. 

Ele olhou pra mim, sorriu e abaixou a cabeça, ele fez tudo isso de um jeito tão lindo, fofo e envergonhado. 
Os meninos chegaram, se sentaram e nos olharam, tudo ficou quieto, os meninos se olharam, olharam pra mim e para kyungsoo e começam os olhares maliciosos. 

- Entãaao gente..... Vamos dar uma volta por ai...... - diz Baekhyun sendo irônico. 
- Eu acho uma boa ideia! - Sehun fala. 

Os meninos se levantam e vão embora dando risada. 

- Eu vi você me olhando sabia? - diz kyungsoo. 
Meu coração disparou, eu não queria que ele falasse daquilo, fiquei com vergonha. 

- Ah, viu é? 
- Uhum. - ele diz colocando um pouco da comida na boca. 
- Haha, desculpa, não pude evitar. - dei um sorriso um pouco largo e ele sorriu de volta. 
Seu sorriso era tão lindo, eu nem conhecia o garoto direito e já estava assim, por que? Eu nunca me apaixonei por um garoto, mas será mesmo que estou apaixonado? 


Notas Finais


Pessoal, eu espero que tenham gostado.
Vem mais por aí ok..... <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...