1. Spirit Fanfics >
  2. Verdadeiro amor >
  3. Dia do baile

História Verdadeiro amor - Dia do baile


Escrita por: 99isa99

Notas do Autor


Oi povão!! :3 :DDD

Capítulo 7 - Dia do baile


Fanfic / Fanfiction Verdadeiro amor - Dia do baile


Eu o encostei na parede e o coloquei no chão. Comecei a beijar seu pescoço enquanto passava uma mão em seus cabelos macios e a outra mão passava por cima de sua calça. Ele me puxou e me empurrou na parede. 

- Daddy, agora é minha vez. - ele disse passando as mãos pelos meus cabelos. 

Começamos a nos beijar, ele foi beijando meu pescoço enquanto passava a mão por dentro da minha camiseta. Ele ficou de joelhos na minha frente, abriu minha calça e a abaixou. Beijou um pouco minhas coxas e tirou minha cueca, ele começou a massagear meu membro. As mãos de Kyungsoo eram maravilhosas, tudo que ele fazia era perfeito. Começou a dar pequenos beijos em meu membro, até que pude sentir ele em sua boca. Peguei nos cabelos macios de Kyungsoo e comecei a segurar só com um pouco de força, não queria machuca-lo. Eu o olhei, e ele era lindo até fazendo coisas "feias". Ele fazia os movimentos de vai e vem, e aquilo era simplesmente maravilhoso. 

- Kyung...eu vou..... - eu disse mas ele não parou, então puxei sua cabeça pra trás, não sabia se ele queria que eu fizesse aquilo. 

Ele me olhou, e colocou um dedo na frente da boca: "shiiu" 
Então ele colocou meu membro de volta na boca e continuou, até que gozei. 
Ele subiu de encontro ao meu rosto enquanto subia minhas calças. Pude ver seus lábios  inchados e avermelhados em volta. 

- Queria sentir o seu gosto Daddy. - ele disse passando as mãos pelos meu cabelos.
- Daddy? - eu pergunto dando um pouco de risada. 
- Me chama de baby, se você quiser. 
- Aonde anda aprendendo essas coisas senhor Kyungsoo? - eu pergunto dando pequenos beijos em seu rosto. 
- Não sou tão santo.... 

         SEXTA FEIRA DE TARDE

- Quer ir pra minha casa Sehun? - Luhan perguntou. 
- Sim, pode ser. - Sehun respondeu. 
- Vamos ver alguns filmes. Gosta de ação? - Luhan pergunta fazendo cara de safado. 
- São os meus preferidos. - Sehun responde dando um sorrisinho para Luhan e todos riram.
- Vamos pra minha casa Baek? Quero te mostrar as roupas para o baile! - Chanyeol fala pra Baekhyun. 
- Uhum, vamos Channie! - Baek responde pegando na mão de Chanyeol. 
- Vamos Kyung? Também quero te mostrar minha roupa. - eu pergunto pra Kyungsoo passando as costas da minha mão em seu rosto. 
- Vamos. - ele responde dando um sorriso. 
- Tchau Jongin! Tchau gente!! - Sehun grita e todos vão embora pra suas casas. 

Eu e Kyung estávamos a caminho da minha casa de mãos dadas, quando sinto alguém tocar meu ombro.

- Jongin?! - uma voz feminina diz meu nome. 

Eu viro junto com Kyung e dou de cara com minha primeira namorada. 

- Sook? Ah oi. - eu respondo meio sem graça, coçando a cabeça com a outra mão, enquanto Kyungsoo apenas observava. 
- Quanto tempo! - Sook vem e me abraça. Kyungsoo apenas observando. - Meu, você não sabe!! Lá em casa a gente..... 
- Sook. - eu a interrompo. - Esse é o Kyungsoo, ele é meu.....
- Namorado. - Kyungsoo me interrompe e diz com um sorrisinho no rosto.
- Ah! Você tem...um....namorado. Rsrs, legal. Eu...vou indo. Foi um prazer te rever Jongin. 

- Kyung.... - eu digo olhando pra baixo. 
- Sim? 
- Eu.... - falo coçando a cabeça. 
- ele pega em meu queixo e levanta minha cabeça. - Ei, o que foi? - Kyungsoo diz dando uma pequena risadinha. 
- É que....sabe.... Eu devia ter te contado sobre ela, é que eu achei que.... Sei lá.....
- Haha, tá tudo bem.
- Você não está bravo? 
- Bravo? Por que eu ficaria bravo Jonginnie? Isso não é motivo. Está tudo bem não se preocupa com isso. Tá bom? - ele segura meu rosto com a duas mãos. - tá bom? 
- Ok. 
- Ela é bem doidinha.... - ele diz e nós dois rimos. 

Chegamos na minha casa e falei pra Kyung entrar. 

- Kyung, essa é a Micha, minha segunda mãe. Micha, esse é o Kyungsoo. 
- Olá Kyungsoo. - Micha diz estendendo a mão. 
- Oi Micha! - Kyungsoo pega na mão de Micha. 
- Micha, nós vamos para o meu quarto tá? 
- Ok, o almoço está ficando pronto. 

Pego no braço de Kyungsoo e o puxo para meu quarto. 

- Quero te mostrar a minha roupa para o baile. - eu digo enquanto Kyung senta na cama.
- Quero ver!! - Kyungsoo diz com um sorriso no rosto. Eu não me aguento e vou beijar aqueles lábios de coração. 

Eu ajoelho, chego perto de seu rosto, e devagar selo meus lábios nos seus dando uma pequena sugada no seu lábio inferior. Ele sorri e eu continuo com meu rosto perto do seu. 

- Eu já disse que amo seus lábios né? - digo ainda com meus lábios encostados nos seus e de olhos fechados. 
- Já. - Kyung responde de olhos fechados. 

Eu levanto e vou até meu guarda roupa pegar o terno que usaria no baile. Começo a tirar minha camiseta para colocar a minha camisa social. Kyungsoo levanta da cama, e vem ao meu encontro. 

- Jongin, você é tão lindo. - ele diz passando a mão pelo meu abdômen. 
- Kyungsoo, não faz isso, assim você me deixa sem juízo. - eu digo o empurrando pra cama. Kyungsoo cai na cama e eu deito encima dele fazendo com que nossos rostos se encontrassem. - Você gosta de me fazer perder o juízo?
- Eu adoro quando você perde o juízo Daddy. 

O clima estava ficando quente, quando escuto uma voz gritar. 

- Meninos, o almoço está na mesa!! - Micha grita da cozinha. 
- Baby, sorte sua que eu estou com fome, mas você está me devendo essa. - eu digo beijando os lábios de Kyungsoo. 

Levantamos, coloquei a roupa que estava antes e descemos para a cozinha. 

- Meninos, vocês se servem?? -Micha pergunta limpando a mão no avental. 
- Sim Micha, pode deixar. 
- Bom apetite gente. - Micha diz e sobe para arrumar o andar de cima. 
- Micha é muito legal. - Kyungsoo diz enquanto coloca a comida no prato. 
- Eu sei, também acho, gosto muito dela, às vezes confio mais nela do que na minha mãe. - eu digo colocando copos na mesa. 
- Sua mãe já sabe da gente? - Kyungsoo pergunta colocando seu prato na mesa. 
- Ainda não. - eu digo com cara de frustrado. 
- Hum. 
- Você se importa com isso Kyung?
- Claro que não Jonginnie. Você faz as coisas quando você achar que tiver que fazer. Você é muito preocupado com isso. - Kyungsoo diz sério. 
- Não quero te magoar, se algo que eu estiver fazendo estiver te magoando, quero que você me fale, ok? 
- Pode deixar Jonginnie. 

Sentamos e começamos a comer. Quando terminamos, conversamos um pouco e Kyungsoo foi embora. 

- Jongin!!! - Micha grita do andar de cima e eu subo correndo achando que algo horrível está acontecendo. 
- Meu deus, o que foi Micha?!!!

Quando chego, Micha está com as duas mãos no rosto fazendo uma cara fofinha. 

- Jongin!! Como o Kyungsoo é lindo!! Ele é tão educado, um ótimo menino! - Micha diz encantada. 
- Cristo Micha!! Você me assustou! Achei que estivesse morrendo! Não faça isso! Quase enfartei mulher! - eu digo ofegante e passando a mão no rosto. 
- Credo Jongin, você parece um velho, isso dá rugas! Você quer ter rugas novo assim? - Micha diz e vai embora. Eu dou algumas risadas mesmo depois do susto que levei com Micha. 

Um tempo passou e minha mãe chegou em casa. 

- Mãe, amanhã tenho um compromisso. - eu digo sentando no braço do sofá enquanto minha mãe assistia televisão. 
- Jongin, você só inventa. Que compromisso é esse? 
- Vou ao baile do colégio. 
- Qual é o tema? 
- Sei lá! 
- Como "sei lá" Jongin?! Ai, olha, tá bom, você pode ir, mas depois quero que me mostre sua roupa. Vai com quem?? 
- Não tinha ninguém pra ir então resolvi ir com o Kyungsoo. 
- Como amigos né?! - minha mãe me olha um pouco assustada. 
- Óbvio né mãe! Seria como o que?! Aff. - eu digo revirando os olhos. - Você cisma com isso! 

Vou para o meu quarto, faço minhas coisas e vou dormir. Acordei 11:20 e fui tomar um café da manhã quase almoço. 

- Ai Jongin, você acorda muito tarde. - minha mãe diz sentada em sua poltrona assistindo televisão. 
- Bom dia pra você também mãe.... - eu digo sentando a mesa. 

Pego alguns morangos e jogo um pouco de açúcar em cima. Termino de comer e vou me sentar no sofá ainda com a roupa de dormir. 

- Jongin, que horas começa o baile? - minha mãe pergunta sem tirar os olhos da televisão. 
- Começa às 20h mãe. - eu digo também sem tirar os olhos da televisão. 
- Kyungsoo vai passar aqui, você vai passar na casa dele ou vocês vão se encontrar no colégio? 
- Ele vai passar aqui. 

Levanto e vou para o meu quarto. Pego o celular porque vejo que tem uma mensagem. 

- Meu amor, estarei aí as 20h, ok? 

Eu dou um pequeno sorriso e respondo Kyungsoo.

- Ok baby, estarei te esperando. 

Fiquei vendo alguns filmes no celular. Acordo do mundo dos filmes quando escuto minha mãe gritar lá de baixo. 

- Jongin!! Você vai se atrasar, já são 7:15 !!
- Nossa! É verdade! - eu digo jogando i emular na cama e indo direto pro banheiro tomar um banho. 

Saio do banho e vou ao guarda roupas pegar o terno que nunca tinha usado antes e que usaria no baile. Me visto, me olho no espelho pensando o que Kyungsoo acharia enquanto arrumava minha gravata borboleta. Desci para a sala, minha mãe não tinha percebido que já tinha descido. 

- Mãe, como estou? 
- ela olha e faz uma cara de encantada. - Jongin meu filho, você está lindo. Já são 7:55, logo mais Kyungsoo chega. 

Fico alguns minutos sentado no sofá e escuto a campainha.

- Eu atendo Jongin. - minha mãe diz levantando do sofá. 

Eu levanto do sofá, arrumo o terno e fico com postura. 

- Oi Kyungsoo, pode entrar. 
- Obrigada senhora. 

Kyungsoo entra e abre um sorriso lindo no rosto. 

- Oi Jongin. - Kyungsoo diz parado na minha frente. 
- Oi Kyung. - eu digo com um sorriso. 

Kyungsoo olha minha gravata e a arruma, enquanto minha mãe observava. 

- Mãe, já vamos indo okay? 
- Ok filho, vocês acham que voltam que horas? 
- Talvez umas 2:00 ou 3:00 senhora. - Kyungsoo responde. 
- Ok, não preciso me preocupar né? 
- Não mãe, não precisa. - eu respondo pra minha mãe e saímos. 

Estávamos caminhando na rua quando encontramos Chanyeol andando de cabeça baixa, de terno e completamente triste e frustado.

- Chanyeol? - Kyungsoo pergunta e ele nos olha. 
- Ah, oi gente. - ele diz cabisbaixo. 
- Ei, o que houve? - eu pergunto colocando a mão em seu ombro. 
- No caminho do baile, tive uma discussão com Baek e desci do carro. 
- Poxa Chan, vamos voltar para o baile, eu e Jongin falaremos com Baek. - Kyungsoo diz com um sorriso simpático. 
- Ok, pode ser.... - Chan diz abaixando a cabeça novamente. 

Chegando no baile, colocamos uma pulseira para estudantes do colégio. Eu, Kyung e Chan entramos e encontramos com Luhan. 

- Oi gente! - disse Luhan animado. 
- Oi Luhan! - Eu e Kyung respondemos. 
- Ei o que houve com você cara? - Luhan pergunta para Chanyeol colocando a mão em seu ombro. 
- Tive uma discussão com Baek. - Chanyeol diz com a cabeça baixa. 
- Baek também está triste, eu o vi sentando no sofá. Ele esta bebendo. Por que você não vai falar com ele Chan? 
- Chanyeol levanta e cabeça. - Ok, eu vou conversar com ele! - Chanyeol diz um pouco mais esperançoso e vai se encontrar com Baek. 
- Pessoal, vocês viram o Sehun? Ele disse que ia sair da festa pra fazer alguma coisa e ainda não voltou. - Luhan nos pergunta. 
- Nós não o vimos. - Kyung responde para Luhan. 
- Ele ia fazer o que? - eu pergunto um pouco preocupado. 
- Não sei, ele não me disse, falou que seria rápido. Vou procurá-lo. - Luhan diz e sai. 
- Bom.... Já que só sobrou a gente, vamos dançar baby. - eu digo puxando Kyung pra pista de dança. 

PV CHANYEOL

Eu vou encontrar com Baek e o vejo sentado no sofá com um copo de bebida na mão. 

- Oi.... - eu digo com as mãos pra trás. - Posso sentar aqui? - ele da ombros e eu sento. - Baek, eu.....
- Deixa Chanyeol, a culpa não é sua. - ele diz sem me olhar. 
- É claro que é Baekhyun, não devia ter dito aquilo. 
- Não se importe com isso, você só disse a verdade. Meu pai é mesmo um alcoólatra, homofóbico que não me aceita. 

O pai de Baek sempre fora alcoólatra e não o aceitava por ser gay. Na discussão eu sem querer acabei jogando isso na cara de Baek. 

- Baek, eu falei sem pensar, estou realmente muito triste com isso, estou triste por ter falado aquilo e por estar te vendo assim. - eu digo o olhando mas ele continua sem me olhar. 
- Chanyeol, eu.... 
- Baek, me desculpa por ter dito aquilo, juro pra você que não queria, eu estava irritado, foi da boca pra fora, fui um idiota em não pensar antes de falar. Baek, não quero te ver triste por minha causa, quero te fazer feliz comigo, só eu e você, não quero te deixar triste, quando você fica triste, eu também fico, e eu estou extremamente arrependido do que disse.  - Baekhyun me olha com os olhos com um pouco de lágrimas. 
- Channie, imagina, não quero que você fique triste. - ele chega perto de mim e coloca as mãos em meu rosto. - Meu amor, está tudo bem, não vamos ficar tristes, já passou, não precisa mais se preocupar com isso ok? Vamos esquecer isso? 
- Está tudo bem mesmo Baek? 
- Está sim Channie, não se preocupe. - ele diz enquanto traz meu rosto pra perto do seu e me beija. Eu o abraço forte. 
- Baekhyun, eu te amo tanto! - eu digo enquanto estou o abraçando com os olhos bem fechados. 
- Eu também te amo muito Channie! - ele diz passando as mãos pelos meus cabelos. 

 ALGUMAS HORAS PASSARAM

PV JONGIN 

Eu e Kyung dançamos e curtimos um pouco a festa e paramos um pouco para descansar no sofá. 

- Jonginnie, soube do Sehun e do Luhan? - Kyung me pergunta sentando de pernas de índio virado pra mim no sofá.

Uma mensagem chega no meu celular. 

- Uau baby, você prevê o futuro. - eu digo é Kyung ri. 

- Hey Jongin! - era o Luhan.
- Hey Luhan! O que houve com Sehun? Ele está bem?? 
- Ele acabou bebendo um pouco e ficou enjoado, então o trouxe pra minha casa. 
- Ah ok, fiquei preocupado. - recebo uma mensagem de voz. 
- Hey babygin!! Estou melhor, não se preocupe!! - era o Sehun. - Babygin Sehun? O que é isso?? - Luhan pergunta no áudio e eu e Kyung damos risadas. 

Vejo Chan e Baek vindo em nossa direção. 

- Eai meninos, concertaram as coisas? - Kyung pergunta. 
- Sim, estamos bem melhor agora. - Chan diz e sela seus lábios no de Baek. 
- eu arregalo os olhos. - Uau, até que enfim um beijo na boca!! 
- Né?! - Kyung diz e os meninos riem.


Notas Finais


É isso gente, desculpa demorar pra postar tá :3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...