1. Spirit Fanfics >
  2. Verdadeiro Amor >
  3. Infância

História Verdadeiro Amor - Infância


Escrita por: akanaruhina

Notas do Autor


O primeiro capítulo contará sobre o nascimento de Hinata... O começo de sua trajetória.

Capítulo 1 - Infância


Fanfic / Fanfiction Verdadeiro Amor - Infância


- Ela se chamará Hyuuga Hinata. - dizia uma mulher de cabelos longos, azul escuro, enquanto olhava - com lágrimas nos olhos - o bebê que estava sob seus braços. Ela o segurava com leveza, afinal o bebê era muito frágil para ser segurado tão firmemente.

Hyuuga Hana, era a mãe de Hinata, Hyuuga Hiashi era o pai.
Hana esperava um bebê, ela já estava de nove meses, podia nascer a qualquer momento. Hana já tinha outros filhos, Hanabi, a mais velha, de doze anos e Neji o mais novo de nove anos, ele continuaria sendo o mais novo por pouco tempo, pois Hinata estava prestes a chegar ao mundo, mas ele não se importava com isso, na verdade era o contrário, ele estava bem ansioso para abraçar a irmãzinha, e ver como ela seria.
Hanabi pensava a todo momento em ajudar a cuidar de Hinata, ela daria o melhor de si.
Em Konoha eles não tinham muito o que comer, e o emprego por lá era muito difícil, com essa situação, Hana ficava preocupada sobre como cuidaria de Hinata, Hiashi sempre dizia para ela não se preocupar, ele encontraria um emprego custe o que custar.

Era de noite, umas nove e meia, Hana estava na cozinha, frente ao fogão esquentando leite para as crianças tomarem antes de dormir.

- Mãe, como você acha que será a aparência de Hinata? - perguntava Hanabi, entrando na cozinha.

- Eu acho que ela terá o cabelo como o meu e os olhos será como o de seu pai. - respondeu Hana também pensando sobre o assunto.

- Eu estou bem ansiosa para poder vê-la. - Hanabi abaixou a cabeça, olhando para o chão e sorrindo, ela estava feliz, muito feliz por saber que teria uma irmãzinha.

Hana apenas a olhava, e o sorriso de Hanabi, deixava a mesma muito contente.
Hana começou a sentir muitas contrações, ela segurou sua barriga e se apoiou numa cadeira.

- O que houve mamãe? - Hanabi segurou no braço de Hana e perguntou com medo -

- Nada! Só estou sentindo um pouco de dor, é normal. - Hana sorriu para Hanabi.

Com frequência, Hana sentia umas contrações bem fortes, ela já foi ao médico em busca de informações, e o mesmo disse que era apenas o bebê se movendo dentro de sua barriga.

- AAAHHH! - dessa vez Hana sentia dores piores, não parecia ser apenas contrações, parecia na verdade a vinda de Hinata.

- Papai!! - Hanabi gritou, em desespero.

Hiashi e Neji entraram na cozinha, Hiashi tremia, ele estava muito nervoso, ele imaginava que Hinata finalmente viria ao mundo.
Tremendo e em desespero, Hiashi pegou seu celular e discou o número da ambulância.
As crianças seguravam Hana, estavam espantadas e com medo.

Depois de uns cinco minutos a ambulância finalmente chegou. Com pressa os médicos a colocaram dentro do carro.
Chegando no hospital, Hiashi pediu para as crianças ficarem sentadas, pois ele entraria na sala para assistir o parto, as crianças assentiram, e ficaram sentadas a espera.

Dentro da sala, Hana gritava, mas não muito, ela era uma mulher bem forte, os médicos a examinavam, mas parecia que não estava na hora de Hinata vir ao mundo, era simplesmente uma contração super forte. Por fim, uma enfermeira avisou isso a Hana, a mesma sentiu-se um pouco triste ela queria poder sentir sua filha em seus braços.
A enfermeira pediu a Hana que fosse tomar um bom banho, ela iria preparar alguns medicamentos para ajudar com que Hinata pudesse nascer logo.
Hana foi direto para o banheiro, a mesma pedia muito a Deus que ajudasse com que Hinata nascesse com muita saúde e bem.
A água do chuveiro estava morna e gostosa, ela quase não queria sair dali. Hana acariciava a barriga, ela sentia como se estivesse acariciando Hinata.

- Estou te esperando, Hinata. - Hana pensava, sorrindo levemente.

Hana novamente começou a sentir dores fortes, ela se abaixou e sentou-se no chão, ela estava sentindo dores super fortes mas não gritava e não sentia necessidade de chamar algum médico, afinal poderia ser só mais uma de suas contrações.
Hana não aguentou a dor, estava forte demais, então ela gritou, gritou mais uma vez, bem alto, Hana gritava, gritava, gritava sem parar, nenhum enfermeiro aparecia, ela precisava de ajuda.
Hana se encolhia no chão de tanta dor.
Hana esbugalhou os olhos, ela conseguia ver a cabeça do bebê finalmente saindo aos poucos. Hana não parava de gritar, ninguém aparecia.

- AAAAAHHHHH!!! -

Uma enfermeira finalmente apareceu, assustada.

- Oh meu Deus, está nascendo, me perde senhora! - dizia a enfermeira enquanto tentava levantar Hana, mas a mesma não conseguia. - Eu preciso chamar alguém. - enquanto ainda segurava Hana, a enfermeira gritou por ajuda.

Vários outros enfermeiros apareceu, e disseram que o parto provavelmente teria que ser ali mesmo, no banheiro.
Rapidamente chegou outro enfermeiro com a cama de carrinho, enfim, conseguiram colocar Hana em cima da cama, depressa eles a levaram para a sala do parto. Hiashi de olhos esbugalhados viu o desespero dos enfermeiros, então ele percebeu que Hinata finalmente viria ao mundo.
Hiashi vestiu uma roupa adequada para entrar na sala e assistir ao parto, o mesmo já estava com lágrimas nos olhos.

- Senhor, por favor, não se aproxime muito. - disse um dos médicos, isso era para o bem das duas, os médicos precisava de toda atenção e cuidado no parto.

Durante o parto Hana não gritava muito, apenas se concentrava em fazer muita força para empurrar Hinata.
Depois de dez minutos, todos ali escutaram o choro alto de Hinata.

- Obrigada meu Deus! - Hana agradeceu enquanto olhava o teto da sala e lágrimas caíram.

Depois de limparem Hinata, Hana podia finalmente segurar e sentir Hinata em seus braços, ela tinha os cabelos azulados, e os olhos claros, assim como Hana imaginava. Hana chorava. Hinata tinha a pela tão branquinha e macia.

- Ela se chamará, Hyuuga Hinata. -


Notas Finais


O primeiro capítulo ficou pequeno, eu sei disso, mas este é só o começo, como um prólogo, eu escolhi não colocar o título deste capítulo como prólogo, porque eu senti que poderia ser clichê.
Não fiquem chateados, ok? O próximo capítulo sairá na outra segunda, ou até mesmo antes.
Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...