História My baby - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Isabelly2507

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 45
Palavras 657
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Fluffy, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Cptl- 01



Tae-On


Bem vou me apresentar meu nome é Kim Taehyung sou um alfa de 15 anos, perdi minha omma ao meus 5 anos fico triste por não ter passado muito tempo com ela ,foi difícil maia com o tempo me acostumei com a ideia de não à ter ao  meu lado, com a ajuda de meu appaa e meus amigos Sekojin(alfa) Jungkook(ômega)..meu appa e eu passamos desde então a viver sozinho, mais meu appa avia falado que estava namorando uma mulher ele iria a trazer para que à conhecesse confeço que no começo não curtir muito a ideia de ter uma nova "Omma" mais vi que meu appa estava feliz e faz tempo que não o via assim então o que eu posso fazer é aceitar.


Já estava a noite e tal mulher deve estar chegando é pelo que meu pai me disse ela tem um filho é ele é um ômega ele se chama Min Yoongi, com isso até que fiquei feliz já que sempre quis ter um  irmão maus como minha mãe avia morrido desiste dessa ideia. A campainha toca e vejo meu pai ir atenter todo contente fico no sofá assistindo um filme qualquer, vejo uma mulher de cabelos pretos , magra de olhos,claros ela é muito linda ela veio em minha direção.


*****- Bom você deve ser o Taehyung prazer meu nome é Min lee. Fala e me comprimenta..- Esse e meu filho Min Yoongi..disse é aponta para o garoto ao sei lado ele tem cabelos preto pele estrema mente branca que por sinal é muito lindo acho que ele é o ômega mais lindo que já vi e olha que ei conhece Jin e o Kook que são uns ômegaa lindos, e sim eu tenho amigos ômegas fazer o que né e a vida.


Appa- Vamos direto para o jantar que deve está esfriando e estou morrendo de fome. Disse pastando a mão em sua barriga.


Lee- Então vamos! Assim seguimos para cozinha sendo ao lado do garoto lindo quer dizer do Yoongi, ele é muito calado mais com o tempo ele vão se solta pelo menos eu espero...Ficamos jantando calados até que meu pai chama atenção de todos falando que tem uma novidade...Ok sim estou morrendo de curiosadadeais né, tem que espera ele dizer.


Appa- Bem eu e a Lee vamos nos casar! Diz todo feliz bem não era o que eu esperava mais todo bem.


Lee- Espero já sejamos uma ótima familia.


Yg- Eu já não acho...Olha ne que ele fala.


Lee- Que foi Suga não gostou da novidade?? 


Yg- Na verdade não, mais sei que não faz diferença minha opinião sobre isso.. Que menino tonto ele deveria estar feliz não e mesmo?? Affss era melhor ele ficar calado mesmo.


Pai- É você Tae o que acha??


- Por mim todo bem se você está decido a isso....Meu pai parecia feliz com minha opinião e Lee também, bem ela parece ser uma boa pessoa é pelo que percebi faz meu pai feliz então pra mim está ótimo.


~ 1 ano depois ~


Yoongi-on


Já passou um ano que minha mãe avia se casado com aquele cara, pode até de passado um ano mais ainda não me acostumei com a ideia de ter um "Pai" e um "irmão" mais não posso fazer nada a respeito, bom agora estou indo para escola encontrar meus amigos Namjoon(alfa)Hoseok(alfa) e Jimin(ômega) , eles são as únicas pessoas mais próxima de mim tirando minha mãe, o senhor Hyun ou seja o marido dela vive tentando ae aproxima de mim mais sempre o afasto ou as vezes ate o trato mal.


Depois das aulas terminarem volto paa para"casa" e dormo.


Acordo me levanto e déco e vou para sala é lá encontro minha omma e o appa de Taehyung e Taehyung , minha ommae chama e pede para que eu sentasse e assim fiz.


Omma- Bom vou direto ao assunto eu e Hyun teremos que viajar e passaremos um semana fora.


-Quando vão??


Omma- Hoje mesmo!



- Ok.. me despeço de minha omma e volto a dormir.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...