1. Spirit Fanfics >
  2. Verdadeiro Eu >
  3. Festa

História Verdadeiro Eu - Festa


Escrita por: sidetwo

Capítulo 5 - Festa


Fanfic / Fanfiction Verdadeiro Eu - Festa

Quebra tempo

Já era de noite e o Mark estava catando uma roupa pra mim ir, eu já tinha tomado banho e estava "arrumando" meu cabelo que na verdade era só um coque. Mark já tinha pegado a roupa que era uma saia, uma blusa preta, um casaco brilhante preto, um salto nao muito alto de botinha e uma bolsa branca (link nas notas).

Eu tava jogada nó sofá esperando os outros chegarem pra irmos juntos, optamos por pegar o metro já que todo mundo iria beber, não seria uma boa idéia usar o carro.

Era 00:30 e nós chegamos no local, não tava tão cheio por conta de ainda ser meio cedo e todos nós fomos direto comprar as bebidas. Depois de um tempo já estavamos todos bêbados e conversando com pessoas desconhecidas.

Jackson- gata, você trabalha no Google?   - não, porque?

Jackson- porque você tem tudo que eu procuro - depois dessa eu não conseguia parar de rir e nem ele. - sua vez?

-você gosta de chocolate?

Jackson- gosto porque

- prazer, chocolate

Jackson- nossa que bosta -rimos

Jackson- outra outra, você  não é picolé mas eu te chupo todina

- se beleza fosse merda você estaria todo cágado - nos dois parecíamos duas iena rindo

Jackson- aderi.

Mark- desculpa atrapalhar os pombinhos mas eu quero meu namorado agora

- tem que dividir sabia, Deus tá vendo - falei rindo

A essa altura eu não sabia mais o que tava acontecendo, eu estava dançando completamente bêbada assim como meus amigos com exceção do Mark que estava um pouco mais "sóbrio" do que o resto de nós, eu tenho quase certeza de que eu não vou lembrar dessa festa amanhã. 

Eu tava ali bem feliz, quando eu senti alguém atrás de mim dançando junto comigo e eu me virei pra ver quem era e mano do céu, juro pra ti que eu tava enxergando o Jay Park, mas obviamente eu tava muito bêbada

Xx- que tal a gente sair daqui um pouco, falou em meu ouvido por conta do barulho

Eu exitei por um instante, mas porque não aproveitar, vai que eu beije essa ilusão do Jay Park.

- vamos.

Fomos até um canto da balada onde era mais calmo e tinha poucas pessoas. Esse ser gostoso me prensou na parede e me beijou, seus lábios eram macios e doce, ele beijava bem de mais por sinal, ele foi descendo os beixos até  meu pescoço e eu não  conseguia fazer nada a não ser corresponder, eu estava enlouquecendo, minha sanidade já tinha ido embora e provavelmente teríamos ido mais longe se alguém não tivesse me puxado dali, eu estava bolada pois sabia que não ia lembrar dele amanhã.

Era 5 da manhã e eu já tinha chegado em casa e sobre o ser que me puxou, era o Mark. Ele ia dormir lá, e como eu não conseguia, me ajudou a tomar banho e eu fui dormir só de calcinha e uma camiseta do Mark.








Notas Finais


Espero que gostem, até o próximo
Desculpem os erros.

Roupa:
http://pin.it/-96-hgN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...