1. Spirit Fanfics >
  2. Verdadeiro Eu >
  3. Atá

História Verdadeiro Eu - Atá


Escrita por: sidetwo

Notas do Autor


Helloooo

Postei hoje pq n sei se vou conseguir final de semana
Bj bj

Capítulo 7 - Atá


Fanfic / Fanfiction Verdadeiro Eu - Atá

Eu estava jogada em minha cama só de langerie por que arrecem tinha saído do banho, estava esperando a hora marcada por nós para fazer o trabalho. Eu não tava nem um pouco afim de ficar sozinha com eles, bom na verdade só com Jeon, Jimin é a fofura em pessoa....sério.

Já estava quase na hora, Jungkook não mora muito longe de minha casa então eu não me preocupei muito com o horário, estava me vestindo na maior calá do mundo, uma roupa bem simples como sempre, não gosto de chamar atenção (foto de capa) o que mesmo assim não dava muito certo por conta do meu corpo que não era nos "padrões" da Coréia, mas mesmo assim não deixava de ser bonito, mas a gente segue o baile né.

Cá estava eu, na frente da casa do biscoito *sim, biscoito, pq n sou obrigada* que por sinal era enorme.....mas não maior que a minha * tô me achando pq eu posso, n gosto, chora* e graças a DeuS foi a coisa fofa que atendeu a porta.

Jimin- Oi S/n - disse com um sorrindo muito fofo

S/n- Oi bolinho fofo

Jimin- para, não gosto desse apelido - disse fazendo um biqunho muito adorável 

S/n- pois deveria, ninguém tem a honra de ter apelidos carinhosos dado por mim, só você

Jimin- então eu sou especial?- falou com um sorriso no rosto

S/n- seria se você não tivesse ajudado seu grupo a encher meu saco, mas não muda o fato de você ser uma fofurinha. - falei sorrindo ao ver ele fazendo o mesmo e seu olhos se tornando dos risquinhos 

Jungkook- olha que chegou

- então....vamo terminar o trabalho

Jimin- vamos

Jungkook POV

Nós estávamos fazendo o trabalho e eu percebi que S/n e Jimin estavam se tornando amigos, ela estava rindo de alguma coisa que ele falava e eu? Eu simplismente me perdi naquele sorriso. Desde aquela festa, depois que o Yoongi me falo que a garota que eu beijei era ela, tudo mudou, mas pelo visto ela não se lembra e isso me deixa frustrado. 

Eu não consigo mais tratar ela da mesma maneira sem ficar com peso na consciência e o pensamento de que ela vai me odiar pelo resto da vida, que é que já não odeia, toda vez que eu a vejo tenho vontade de agarrar ela é não soltar mais. Eu não sei o que eu sinto e isso me assusta, eu não posso me apaixonar por ela até porque, depois de tudo que eu fiz tentar alguma coisa com ela seria impossível.

S/n POV

Eu percebi o olhar de Jungkook sobre mim, ele me encarava de uma forma intensa, eu queria saber o que se passava em sua cabeça, ele estava tão perdido em seus pensamentos, seu olhar transmitia carinho, amor e arrependimento ao mesmo tempo, teria alguma possibilidade de eu ser o motivo desses pensamentos.......ATA.

Pra falar a verdadé, eu nunca o odiei, sinto que tina algum motivo pra ter feito aquelas coisas. Eu realmente gosto dele, mas eu quero distância, isso também inclui Jimin. Não quero mais gente envolvida em minha vida, pessoas próximas a mim sempre vão correr riscos, esse é um dos motivo pra eu não sair muito com meus amigos em público. 

Meu dia a dia é perigoso até pra mim, imagina o que iria ser pra eles, descobrirem meus segredos. Eu queria que continuassem com essa inocência, não quero que descubram como é viver no crime, mesmo eu gostando da adrenalina, nem todo mundo reage tão tranquilamente ao ver alguém ser morto em sua frente sendo sua culpa ou não, não quero que descubram como é carregar a culpa da morte de uma pessoa que já foi o motivo de sua felicidade, mesmo que não tenha sido você quem atirou. Eu não quero que se metam nisso, já tem muita gente envolvida.

Jimin POV

*por que eles tão se encarando desse jeito...olha o Jungkook todo apaixonadinho pela s/n....quem diria a nerd e o popular SJHDWUSHSKO. Que cliché* - pensei dando risos baixos.









Notas Finais


Até o próximo
Desculpem os erros
Espero que gostem
❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...