1. Spirit Fanfics >
  2. Verdadeiro eu diante de um amor >
  3. Cuidar de você...

História Verdadeiro eu diante de um amor - Cuidar de você...


Escrita por: majuusa-chan

Notas do Autor


Minna >3< me perdoe pela demora ;3; espero que não tenham desistido depois de tanto esperar >3< novamente me desculpe

Capítulo 27 - Cuidar de você...


Fanfic / Fanfiction Verdadeiro eu diante de um amor - Cuidar de você...


No dia seguinte, Midorima teria acordado mais cedo que as meninas por conta de um torcicolo que adquiriu passando a noite no sofá do quarto ,o mesmo estaria sentado no móvel massageando sua nuca com a canhota e com a destra segurava uma latinha de sopa fria que o esverdeado havia comprado numa maquina de bebidas fora do hotel, logo voltou seu olhar para a cama de casal, onde Mei e Ayumi estariam a dormir .
(Midorima)
Tão meiga, ela mal se mexeu durante a noite, sua posição não está tão diferente de ontem, agora a pequena Ayu demonstra sua animação até mesmo dormindo, como é possível uma pessoa desse tamanho ocupar todo esse espaço?
Logo, a menina desperta com um bocejo seguido de uma espreguiçada, senta-se ao lado de Mei e a observa com uma expressão sonolenta, não demorou muito e Ayu volta seu olhar para Midorima que sorria gentilmente como se chamasse a mesma para perto, sem hesitar, a garota pula da cama e corre até o colo do rapaz.

-Bom dia Midorima! - Exclamou.

-Bom dia... - falou acariciando a cabeça da menina - Dormiu bem?

-Sim, mas durante a noite acordei, demorei um pouco para cair no sono, mas encontrei um bom método para conseguir me distrair e acabei por dormir...

-Sério? Que método é esse? 

-Fiquei observando a Mei...admito ter ficado encantada.

-Por que isso?- riu .

-Ela é tão linda! tem um corpo bonito e delicado, é gentil e cada curvinha dela é de causar uma vibração, desde a curvatura de seu sorriso até as curvas de sua cintura, pernas, busto...- sorriu- resumindo, ela é fofa tanto psicologicamente quanto fisicamente.

Ao ouvir a descrição, o esverdeado cora e as lentes de seus óculos ficam embaçadas, era como se a menina enxergasse o mesmo que ele em relação a Mei.

-Então..v-você está com fome, não é mesmo? Que tal irmos a padaria do hotel e lá você escolhe o que deseja comer .

-Certo!- exclamou levantando eufórica.

Tomando a mão da menina, Midorima e Ayu saem do quarto. Alguns minutos depois, Mei acorda, senta na borda da cama e olha ao seu redor ainda sonolenta, estranhando a ausência do esverdeado e da garotinha, não persistindo em sua dúvida, levantou-se, foi ao banheiro onde fez sua higiene e trocou suas roupas, após esse feito, arrumou a cama onde dormiu e organizou o sofá onde o rapaz teria dormido.
Um tempo depois, o esverdeado estaria de volta com algumas sacolas plásticas na mão, junto a ele, vinha Ayumi que esbanjava euforia.

-A onde foram?- questionou pegando a menina no colo.

-Ayu estava com fome, então descemos para que ela pudesse comer algo na padaria do hotel.

-Bom saber disso...-riu- Vou te dar banho então.

-Boba..-bateu levemente na testa da azulada - Você vai comer antes de fazer qualquer outra coisa, eu até trouxe algumas coisas para você se alimentar.

-Mei eu posso tomar banho sozinha!- interviu a menina descendo do colo da mesma.

-Viu só ? independente- riu beijando a testa de Mei- igual a uma certa pessoa que não gosta de pedir ajuda quando precisa.

Após o comentário de Midorima, Ayumi dirigiu-se para o banheiro e depois de um breve sorriso, a azulada pegou a sacola plástica das mãos do rapaz e se sentou no sofá do quarto e a colocou na mesinha de centro onde colocou todo o conteúdo da mesma, o esverdeado aconchegou-se ao lado da jovem enquanto a observava comer, fazia uma massagem de leve com sua canhota na região dolorida de sua nuca. Mei comia tranquilamente, mal tinha notado que o jovem estava tão perto de si, por conta disso virou de forma brusca para a direita, direção no qual Midorima se encontrava ficando cara a cara com o mesmo que cessa sua massagem e sorri de forma meiga para a garota, em seguida notou que o canto esquerdo dos lábios da azulada estava com um pouco de creme do doce que ele havia comprado para a jovem, num gesto carinhoso limpou cuidadosamente a extremidade com o polegar direito, logo levou o mesmo até seus lábios e lambeu o creme contido em seu dedo.

(Mei)
E-Ele acabou de me beijar indiretamente?!

Mei ficara paralisada por alguns segundos, não demorou muito e tinha seu rosto completamente ruborizado, com isso voltou-se a posição inicial, o mesmo fez Midorima quando notou a "besteira" que havia feito, tal acontecimento provocou um silencio incomodativo no ambiente, no entanto o mesmo foi quebrado quando a menina saiu do banheiro saltitante.

-Terminei!- exclamou sorrindo.

-Ayu, suas roupas eu as lavei e as deixei secando na secadora, já que vamos sair, não tem como você andar por aí com as roupas de Mei...-falou arrumando os óculos.

-Quando fez isso??- perguntou a jovem surpresa.

-D-Depois que terminei o banho, um pouco antes de dormir...-corou.

Mei esboçou um sorriso para o rapaz , mostrando seu orgulho pela atitude que o mesmo tomara.

-Que paternal.- comentou timidamente terminando seu café.- Bom...agora que terminei, vou ajudar Ayu a se arrumar e também vou me trocar, enquanto isso, você toma banho.- falou levantando-se pegando na destra da menina.

-Certo...- respondeu num tom baixo por ainda estar reagindo ao comentário feito por Mei.

E assim fez o esverdeado, dirigiu-se ao banheiro e deu inicio ao seu banho, a jovem teria terminado sua parte em pouco tempo e estaria a pentear carinhosamente os cabelos de Ayu sentada confortavelmente junto a mesma na cama onde passaram a noite. Passando-se um certo tempo, Midorima sai do banheiro já vestido.

-vamos?- disse calmamente com a destra atrás da cabeça.

após a pergunta retórica, os três deixaram o quarto e saíram do hotel, pegaram um taxi para assim chegarem ao shopping mais rápido, lá pretendiam comprar mais roupas para a menina e mais alguns presentes para comemorar seu aniversário que teria sido no dia anterior, chegaram ao seu destino depois de alguns minutos.

-Por onde começaremos??- perguntou Midorima um pouco atordoado ao perceber que não iriam sair do prédio tão cedo.

-Vamos andar um pouco, quando virmos uma loja com o que precisamos, nós entramos e compramos o necessário, não vamos extrapolar muito, afinal, queremos curtir Kyoto um pouco mais.- respondeu Mei com um ar otimista.

Começaram a caminhada pelo prédio, o rapaz acompanhou as garotas em todas as lojas que entravam, exceto na loja de roupas intimas femininas, preferiu não opinar sobre algo que ele não entendia muito bem, por conta disso ficara sentado num banco próximo a loja segurando as sacolas com as outras coisas que haviam comprado para Ayu, as mesmas demoraram um pouco mais do que o esperado na loja, o que provocaria sono no esverdeado que ficara muito tempo sentado e acabou por cochilar, um curto tempo depois sentiu uma mão macia tocar seu rosto gentilmente com o objetivo de acorda-lo, abriu lentamente os olhos e viu Mei um pouco desfocada que sorria pois havia se encantado com a cena que vira: seu amado dormindo com uma expressão tranquila.

-E então? acabamos??- perguntou esfregando ambas as mãos em seus olhos na tentativa de expulsar o sono.

-Sim e comprei algo para você também- disse abrindo uma das sacolas que carregava, nela havia algumas pomadas e adesivos com substancias que aliviam o torcicolo.- Desculpe por te fazer passar a noite num sofá, hoje dormiremos os três no chão, vamos arrumar tudo da foma mais confortável possível para que você não fique de mal jeito e também, vamos ter mais espaço, ficarei mais perto para cuidar de você...- disse a última frase com um leve rubor nas bochechas.

-Me-Mei...- suas lentes embaçaram novamente.

Após, saírem do shopping, passaram no hotel para deixarem as sacolas no quarto, depois continuaram seu passeio, agora estariam focados em  conhecer um pouco mais de Kyoto, o mesmo teria durado até o fim do dia, a noite decidiram jantar em alguns dos restaurantes do centro da cidade esse fazia parte da comemoração do aniversário da garota, após o mesmo voltaram para o hotel, mesmo cansados, os três se juntaram para aconchegar um canto quarto para que assim dormissem da maneira mais confortável e espaçosa possível. Mei e Ayumi tomaram banho juntas, Midorima tomara depois, quando terminou, lá estava a azulada sentada na "cama" improvisada a sorrir esperando seu amado ,a sua esquerda encontrava-se a menina que já dormia profundamente.

-sente-se na minha frente...- ordenou a jovem.

Assim fizera Midorima por mais que tivesse ficado um pouco incomodado. Não demorou muito e Mei começa a espalhar a pomada sobre a área que incomodava o mesmo, após esse feito começou a massagear o rapaz com o maior carinho do mundo.

-Me avise caso eu for bruta demais...- falou timidamente.

Midorima não conseguia conversar com a jovem, estava sem jeito e ao mesmo tempo relaxado o bastante para quase dormir sentado as mãos de Mei o tocavam com cuidado porém ele sentia firmeza no toque da azulada, uns minutos de massagem depois, a garota cola o adesivo na nuca do rapaz, finalizando seus cuidados sentou-se de frente para o rapaz que parecia estar em outro mundo.

-M-Midorima! você está bem??eu te machuquei?!- questionou assutada.

-Boba- riu sutilmente- me machucar? de onde você tira essas coisas? Eu estou bem, não se preocupe, obrigado pela preocupação.

-É o minimo que eu tenho que fazer como sua manager e namorada...- colocou a destra atrás das cabeça envergonhada.

-Bom, acho que minha manager / namorada devia descansar agora,hoje o dia foi bem cheio e amanhã temos uma viagem para fazer, não se esqueça.- sorriu afagando a cabeça da jovem contra seu peito.- boa noite- disse depositando um carinhoso beijo no topo da cabeça de Mei.

Feito isso, Midorima deitou no lugar que supostamente seria o da azulada, porém essa decidiu não intervir, visto que o jovem já havia se aconchegado, Mei apenas aceitara o lugar que lhe restou, acomodou-se e ficou bem próxima ao rosto do rapaz encarando os lábios levemente molhados do mesmo.

(Mei) 
Que tentação, não suporto mais esperar para selar nosso amor com um beijo lento e caloroso, porém, não vou tomar a atitude se for se tratar do primeiro beijo do casal, quero descobrir o que ele guarda para mim e prometo esperar até quando eu estiver realmente farta de esperar!


Notas Finais


>3< é isso minna desculpe se não ficou muito bom ;3; e desculpe principalmente por fazer vocês esperarem tanto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...