1. Spirit Fanfics >
  2. Verdadeiro eu diante de um amor >
  3. ....De fato...

História Verdadeiro eu diante de um amor - ....De fato...


Escrita por: majuusa-chan

Notas do Autor


>3< mais um minna desculpe qualquer erro

Capítulo 29 - ....De fato...


Fanfic / Fanfiction Verdadeiro eu diante de um amor - ....De fato...


Após ter concluído a suposta punição de Haizaki, a azulada já se sentia aliviada por ter se livrado de um peso, depois de ambos terem trocados suas vestimentas, Midorima e Mei decidiram se juntar aos membros do clube de basquete que se encontravam fora do prédio escolar.

-Me-chan ! não sabia que ia fazer parte do elenco de atores, o ato que você participou foi sem dúvida o melhor de toda a peça!- exclamou Momoi jogando todo seu peso na amiga.

-Na verdade eu não ia participar, só fiquei no lugar de uma atriz, mas que bom que gostou,no entanto acho que o responsável por dar tanta audiência nessa cena foi aquela pessoa...- apontou para o esverdeado que se encontrava atrás da mesma.

-hã? Midorin??- inclinou levemente a cabeça para a direita.

-Midorimacchi nem mesmo foi aos ensaios Pequena Mei...-ficou em silêncio processando as possibilidades.- Espere! Não me diga que você ficou com ciúmes da cena e invadiu a mesma sem nem mesmo se importar com o enredo.- segurou o riso.

-Quer dizer que o antigo tsundere do time é na verdade um ciumento possessivo.- sorriu de canto Aomine enquanto cruzava os braços.

-Fala sério! E-Ele não estava seguindo o enredo que diferença ia fazer se eu continuasse no embalo dele?! E o que você quis dizer com "antigo"? - retrucou o rapaz levemente ruborizado.

-Midorimacchi tem ficado mais sensível! isso é lindo!- exclamou kise num tom de gozação entre risos.

-Essa evolução do antigo tsundere merece uma comemoração.- comentou Aomine sorrindo.

-Que tal irmos numa casa de banho...nas termas!- sugeriu a garota de longos cabelos.

-Não é uma ideia ruim, vocês precisam relaxar um pouco, digo isso pois assisti alguns treinos de vocês essa semana, vocês estão dando um duro danado, seria bom vocês relaxarem, visto que os jogos de inverno começam daqui alguns dias.- acrescentou Mei.

-Admito que gostei da sugestão...vamos?- falou Akashi num tom calmo.

-Sim!- exclamou Kise.- Murasakibaracchi, Kurokocchi, vocês vem junto né??

-Sim.- respondeu Kuroko.

-Se você não fizer essa barulheira, não vejo por que não.- falou Murasakibara entre um bocejo.

Após o veredito de todos, foram-se então para a casa de banho mais próxima, chegando na mesma, Fizeram o necessário para depois se separarem entre meninos e meninas, cada grupo entrou na porta que correspondia aos tais.
No lado das meninas , Mei e Momoi eram as únicas a ocupar o espaço, a garota de longos cabelos ora brincava com a aguá ora ficava quieta olhando para o céu estrelado, já a azulada ficara num único canto, com parte de seu corpo imerso na água e a outra debruçada em um degrau, tal atitude intrigou Momoi que chegou silenciosamente perto de Mei que se encontrava de costas para a mesma e num ato repentino assoprou levemente perto do pescoço da jovem, que assustada foi obrigada a sair de seus pensamentos.

-M-Momoi?!- exclamou a olhando um tanto assustada.

-Meeee-chan, acalme-se só estamos nós duas aqui, é claro que sou eu- riu- Quem pensou que poderia ser? Um certo rapaz de cabelos e olhos verdes?- sorriu esbanjadamente.

-N-Não! E-Eu não pensei que fosse ele, não ia ter como...- comentou ruborizada.

-Sei.-riu- Mas e então no que estava pensando?

-Em nada.- respondeu simplesmente.

-Me-chan não esconda nada de mim! acha mesmo que não dá para notar essa carinha de dúvida em você? vamos, me diga.- insistiu Momoi se aconchegando ao lado da Azulada.

-Estou preocupada com a atitude dos rapazes em jogo, como jogadores eles são excelentes no basquete, mas a maneira como eles agem em relação aos colegas de time e aos oponentes me incomoda um pouco, não sei se é impressão minha, mas os poucos treinos que assisti nessa semana que se passou tive esse pensamento, acha que estou exagerando?- disse Mei se encostrando no degrau enquanto olhava para cima.

Ao ouviu a jovem, Momoi ficara em silêncio, incomodada por não receber nenhum comentário Mei logo diz:

-Momoi, está me ouvindo?

-Desculpe Me-chan, é que eu estou surpresa, pensei que só eu e o Tetsu-kun haviamos percebido isso, já que não é apenas uma das managers que pensa assim, não vejo por que não tentamos conversar com os rapazes o mais brevemente possível.

-Jura?- suspirou- me sinto tão aliviada por não ser a única, quero muito tentar solucionar essa pequena falha na geração dos milagres.-sorriu.

-Já que está tão determinada, por que não conversamos amanhã antes do treino com eles?

-Não vejo por que não.- sorriu meiga.

-Então era isso ou tem mais alguma coisa perturbando minha adorável amiga?

-Bom, seria legal se Mikorin e Ayu estivessem aqui...

-Oh sua nova irmãzinha né? eu quero muito conhecê-la.- comentou Momoi

-Acho que ela ia animar um pouco essa atmosfera calma...

-Só o nosso lado precisa de agitação- riu- não está ouvindo o barulho que os rapazes estão a fazer do outro lado? me pergunto o que está causando tando alvoroço.- disse Momoi olhando fixamente para a parede que dividia os grupos.- O que acha Me-c...

Quando a mesma voltou seu olhar para Mei a encontrou debruçada novamente no degrau com as bochechas ruborizadas de uma forma anormal.

-Me-chan!

-Estou me sentindo um pouco tonta...

No lado dos rapazes.

-Midorimacchi Me ajude!- gritou Kise num tom manhoso enquanto segurava Aomine.

-Não me meta nisso, não quero ser punido caso uma delas perceba o que Aomine está tentando fazer...-respondeu Midorima enquanto assistia a cena enojado.

-Tenho de confirmar...todo esse tempo não tive certeza o suficiente se elas são do tipo D.- falou o moreno que procurava alguma brecha na enorme parede para assim poder espionar as garotas.

-Aominecchi, a Pequena Mei e a Momocchi vão se chatear, não faça isso.- dizia Kise enquanto tentava puxar o mesmo pelo braço.

-Esperava mais de você Daiki...- falou Akashi.

-Eu não.- falou diretamente Murasakibara.

-O que?!- engasgou Midorima- Por que não?

-Simples...vocês nunca perceberam a quantidade de revistas com modelos de biquíni ele "lê"?

-Ora Murasakibaracchi, mas isso não devia refletir no caráter dele!

Depois de muito barulho, Kise conseguiu fazer Aomine desistir por hora daquela atitude, o moreno voltou para a água junto com os demais, um silêncio pairou entres os mesmo, este, logo teria sido interrompido.

-Tsc...estou impressionado que não ficou com ciúmes ao ponto de querer me acertar com alguma coisa.- falou Aomine direcionado para Midorima.

-Não ia valer a pena...sei que não ia conseguir...

-Veja! Você poderia ter jogado isto nele Midorimacchi.- disse Kise em pé segurando um sabonete com a destra.

Ditas aquelas palavras, o loiro começou a rir imaginado a cena em que o esverdeado acertava um sabonete na cara do moreno de um certa distância, por conta desse momento de distração, o mesmo começou a apertar o produto em sua mão , não demorou muito e este escapara da mesma, acertando de forma agressiva o rosto de midorima, mais precisamente em seu olho esquerdo, o acontecimento fez o silêncio voltar novamente, todos encaravam o esverdeado que estaria de cabeça baixa com a canhota cobrindo seu olho acertado.

-M-M-Midorimacchi, desculpe, não foi proposital.- Disse o loiro se aproximando cuidadosamente do rapaz machucado.

-Eu, já volto...-Falou o esverdeado se levantando e caminhando em direção ao vestiário para que assim ele pudesse por suas roupas.

Enquanto esse se trocava, Momoi e Mei se encontrava no corredor da casa de banho, já que era fora da área de banho, as mesma se encontravam vestidas, a azulada estaria deitada no colo da amiga que estava sentada num banco bem espaçoso.

-Droga Me-chan, não me assuste assim...-repreendeu Momoi acariciando a cabeça da garota de curtos cabelos.

-Desculpe.-murmurou virando seu corpo para a direção em que a outra se encontrava.

No mesmo momento, Midorima saíra pela porta da ala masculina ainda com seu olho coberto por sua canhota, ao se deparar com a cena das meninas logo interviu.

-O que aconteceu aqui?- Questionou num tom de voz baixo, pois este acreditava que sua amada estaria a cochilar e não gostaria de tirá-la de seus sonhos.

-Midorima!- exclamou Mei se levantando repentinamente do colo de Momoi.

-Me-chan passou mal por conta do calor em excesso eu acredito, mas acho que agora ela está melhor.-sorriu a mesma.

-Por que não me avisou?!- indagou o rapaz.

-Claro, faz todo sentido eu entrar na ala masculina cheia de rapazes despidos somente para te avisar que sua namorada estava passando mal.- Disse sarcasticamente Momoi.

-Tem razão...- sentou-se no espaço cedido por Mei que agora estaria sentada.- Bom, agora estou aqui, eu fico com Mei, se quiser pode voltar para sua ala, tem bastante tempo até irmos embora.- Aconselhou o mesmo.

Assim fez a garota após se despedir rapidamente da amiga, logo o local estaria ocupado somente pelo casal que se encontrava sentado num banco acolchoado, ao lado deste, havia uma máquina de bebidas,num ato repentino a garota se levanta e se põe a frente da mesma a olhando como se algo dentro daquela a interessasse,notando o olhar atento de Mei, Midorima também se levanta e se põe atrás da garota, em seguida colocou algumas moedas dentro da máquina e apertou alguns números, logo uma latinha caí, o jovem se agacha ao lado da azulada, quando voltou a posição inicial estava com a mesma na mão e com a destra livre tocou timidamente a cintura da jovem.

-Era essa que queria??- Sorriu entregando a latinha para Mei.

-S-Sim, obrigada...-pegou o objeto da mão do mesmo e se sentou novamente.- Não me disse o porque de ter saído da sua ala.

-Para tomar um ar.

-Oh, você também passou mal por conta do calor?

-Não exatamente, eu saí para tomar um ar, para assim não perder a cabeça com Kise.

-o que houve agora?- riu.

-Ele, como sempre fazendo suas bagunças conseguiu acertar um sabonete no meu olho.

-Você está bem?!- perguntou tocando o rosto do rapaz com a destra.

-Não se preocupe, foi só uma batida.- beijou a mão da garota.-termine sua bebida, sim?

Assim fez mei, enquanto essa ingeria a bebida nota que o rapaz a observava discretamente, o que provocaria um sorriso no rosto da azulada. Bebida finalizada, começaram a conversar normalmente como amigos de longa data, Midorima tirava diversas gargalhadas da jovem o tempo restante para eles, foi gasto desta maneira, não tinham a menor vontade de voltar as termas, pois isto significaria que eles teriam de se separar e Mei se tornaria uma das vítimas dos olhos curiosos de Aomine. Uma hora se passou, lá estavam os restantes do grupo saindo de suas respectivas alas.

-MIDORIMACCHI!- exclamou Kise pulando no colo do esverdeado.- Como está seu olho? Fiquei tão preocupado que mal consegui continuar com minhas bagunças...

-Ah! não grite, que saco! Se ficou tão preocupado por que não se prontificou e veio dar uma olhada na minha situação?- Questionou empurrando o loiro de seu colo.- Você é pesado!

-Porque você parecia um pouco nervoso e eu não queria que me acertasse um tapa na cabeça!- respondeu o rapaz agarrando fortemente o pescoço de Midorima como se estivesse tentando lhe dar um abraço.

-Ryouta, modos, pare de fazer tanto barulho, desça do colo de Shintaro...

-É Kise! você está ocupando o lugar da Me-chan!- interrompeu Momoi.

-O Quê?!- Exclamou Mei com os olhos estalados e com as bochechas fortemente ruborizadas.

-Eu não ia dizer isso...-disse Akashi num tom neutro.- Como eu estava dizendo: desça do colo de Shintaro e vamos embora...

Depois da bagunça o grupo caminhou junto até certo ponto do caminho, onde como de costume se separaram, cada um para seu "canto", Midorima acompanharia a azulada até sua casa, quando chegou,fora acolhida pelo carinhoso abraço de Ayumi.

-Mei Onee-chan Bem vinda de volta!- exclamou a garota já nos braços da jovem.

-Olá  Ayu, estou de volta..-sorriu depositando um carinhoso beijo no topo da cabeça da menina.

Após os cumprimentos da mais nova, Mei se dirigiu a cozinha, onde Mikoshiba cortava alguns legumes enquanto usava o avental que a azulada sempre achava engraço vê-lo usando aquela coisa.

-Mikorin, estou de volta..- Disse a jovem chegando por trás dando um carinhoso beijo no rosto do irmão.

-Sweet Honey, bem vinda de volta!- exclamou parando o que estava fazendo beijando a testa da mesma.- Como foi na casa de banho? divertido? e a peça?

-Sim , sim, tudo correu bem.

-Aquele pervertido do seu namorado não tentou te ver despida né?

-Mikorin! Claro que não! Midorima não é um pervertido, ele sabe que se fizesse algo do tipo eu ficaria muito chateada.

-Hum, tudo bem defensora de pervertidos que usam óculos , hoje é seu dia de lavar as roupas, elas estão no banheiro.

-certo, certo, já estou indo...- Disse Mei subindo as escadas.

Ao chegar em frente a porta do banheiro, notou que o cômodo ainda tinha as luzes acessas e um pouco de vapor saía pela fresta da porta, pensado que seria um descuido de Ayumi, abriu-a assim mesmo, quando esta foi aberta notou uma silhueta masculina no meio daquela "neblina", assustada, dá um passo para trás, imediatamente a figura se aproxima de Mei e a pega pela cintura cuidadosamente, não conseguia dizer nada, ainda estava espantada com a situação, ainda mais porque o suposto personagem não estava perto o bastante para ser reconhecido.

-My cute girl! que saudade!- exclamou colando sua bochecha na da garota.

-Miki?!- Gritou a azulada ainda confusa.

O grito de Mei chamou a atenção de Mikoshiba e Ayumi que correram para o segundo andar, se deparando com tal cena: um rapaz semi nu com apenas uma toalha em volta de seu quadril abraçando carinhosamente a jovem que ficara imóvel e extremamente ruborizada nos braços do jovem.

-Oh...é verdade, esquecemos de avisar para pegar as roupas depois que Mikihiko terminasse o banho- Falou Mikoshiba sem jeito colocando a destra sobre sua nuca.

-MAS QUE DROGA MIKORIN, NÃO ESQUEÇA DE UMA COISA DESSAS!- exclamou Mei.

-Ah qual o problema Ohime-sama? hey, hey, vamos fazer como antigamente, quando tomávamos banho os três juntos, vamos comemorar a minha volta! Ayu-chan vem junto também, o que acha?- Disse Mikihiko apertando ainda mais a garota contra seu corpo.

-Definitivamente não! fazíamos isso há muito tempo mesmo! Depois se eu não puder me casar, irei te culpar eternamente!

-Não tem problema ohime-sama! Se um babaca não casar com você por causa disso eu me caso! Aí finalmente terei você só para mim e também vou fazer parte da família Daimyozamurai!- exclamou enchendo o rosto da garota de beijos.

Mikihiko Tachibana, 1,87 de altura cabelos um pouco longos da cor verde claro que este prende algumas mechas na parte de trás de sua cabeça com um elástico, pele clara e olhos de cor mel, amigo de infância de Mikoshiba e Mei, sendo um ano mais velho que a mesma.
A bagunça tem seu término, por fim Mikihiko se dispõe para lavar as roupas após terminar seu banho, Mei , Mikoshiba e Ayumi voltaram para a cozinha ajudar o mais velho com o jantar, quando este ficou pronto, a azulada se prontificou para chamar o esverdeado que se encontrava na lavanderia da casa.

-Miki o jantar est...O-O que está fazendo?- Questionou a jovem ao ver Mikihiko a olhar as roupas de Mei com muito encanto e ternura.

-Ohime-sama, eu queria tanto ser suas roupas...

-Miki...por que?- perguntou se aproximando do mesmo.

-Não é óbvio?- puxou a mesma pela cintura de forma gentil até ficar bem colada ao corpo do rapaz.- para proteger o seu adorável corpo de olhos cheio de segundas intenções de rapazes desprezíveis, eu ia ser a mais delicada e confortável roupa do mundo, uma roupa que não fosse capaz de incomodar suas curvas tão amáveis.- sorriu beijando a testa da mesma.

-O que pensam que estão fazendo flertando na lavanderia?!- interrompeu Mikoshiba.- Mikihiko, já falei que Sweet Honey tem um namorado, você não pode tirá-la daquele besta...nem se quisesse, Sweet Honey é obcecada por aquele pervertido de quatro olhos.

-Quantas vezes tenho de repetir?! o Midorima não é um pervertido!

-Que droga Mii, eu sei! mas qual o problema de demonstrar meu imenso carinho pela ohime-sama?

-Vamos vocês dois, o jantar está na mesa.- ignorou os argumentos feitos pelos mesmos.

O jantar foi tranquilo, o mesmo foi depois deste, no entanto na hora de dormir, Mikihiko, não queria aceitar que dormiria num quarto diferente do de Mei e que seu lugar estava ocupado pela menina que provocava o mesmo deitando ao lado da azulada a abraçando carinhosamente, as reações do rapaz causavam gargalhadas nos três que acabaram por se divertir muito naquela noite.No dia seguinte, Mei fora para o colégio acompanhada de Midorima, que havia ido buscá-la em casa, a manhã passara normalmente. No treino a tarde , antes deste tomar início,Momoi e Mei pediram a atenção dos rapazes.

-O que foi dessa vez Satstuki?- Questionou Aomine já entediado.

-Queríamos conversar com vocês sobre seus comportamentos em relação ao seus oponentes e seus colegas de time...- iniciou a jovem de longos cabelos.

-Vocês são um pouco rudes com seus adversários....m-muitas vezes percebi que vocês não os reconheceram como oponentes a altura, e isso é ruim, pois desmotiva o jogador a continuar- acrescentou Mei.

-E com seus colegas de time, achamos que vocês deviam confiar mais na sua equipe, parece que pensam que o jogo depende de vocês mas de uma forma desunida, o que na verdade é o contrário, o placar depende de todos vocês trabalhando juntos.- continuou Momoi.

-Mais precisamente, queríamos acabar com esse pensamento de vocês, nós conhecemos suas capacidades, ganhar para vocês é algo fácil, o que queremos, é que os outros times, não odeiem a geração dos milagres por desmotivarem os adversários em jogo e por simplesmente esquecerem seus colegas de time.- Finalizou Mei

Argumentos terminados,  o ginásio se encontra num completo silêncio que logo é interrompido pela voz de Kise.

-Pequena mei, Momocchi, desculpe se estou sendo grosseiro...mas não sei se vocês podem opinar, afinal vocês não estão em jogo com a gente, como podem saber o que realmente sentimos com times inferiores ao nosso.

-Exato, nossos oponentes não parecem amar o basquete o bastante para se esforçarem ao máximo para tentar nos vencer.- continuou Akashi.

-Isso! é exatamente nisso que queríamos chegar, esse pensamento de vocês é muito egoísta, desculpe se fui sem educação...vocês não tem noção do nível de vocês, é algo muito avançado, creio que seus adversários dão o máximo, não é a toa que grande parte deles saem da quadra ofegantes  e acabados - Falou Mei

-E? Vocês não jogam basquete, como podem ter tanta certeza dos esforços deles?- questionou Aomine.

-Dai-chan! Queremos ajudá-los!

-Tsc...managers não servem para opinar sobre nosso estilo de jogo, sinceramente falando....não acho a necessidade de termos managers, ainda mais duas, não precisamos de saber o estilo de jogo de outros caras, vamos vencê-los querendo ou não.- falou Aomine olhando friamente para as jovens.

-Ah é?! Pois se nossos esforços não são necessários, não vão se importar se formos ajudar quem realmente nos valoriza.- Disse Momoi tomando o pulso de Mei.- Vamos Me-chan, os garotos do segundo time estão precisando de um apoio.

-Momoi, esper..

Antes que pudesse terminar sua frase, Momoi começou a caminhar com passos fortes puxando a amiga pelo pulso, enquanto se afastavam, Mei olhava fixamente para Midorima, que parecia querer falar algo, no entanto a energia do moreno o forçava a hesitar. O treino ficou por conta dos membros do primeiro time, enquanto o segundo time recebia o auxilio das garotas.
Os dias foram passando, o jogos de inverno haviam começado, os rapazes não davam o braço a torcer e continuavam a manter o mesmo ritmo de jogo, no entanto sem a presença das meninas, ficavam perdidos, tanto nos treinos quanto nos jogos.

-midorimacchi, onde estão as toalhas?- questionou Kise enquanto olhava para o banco do ginásio vazio.

-Ora! minha vez de pegar as toalhas foi ontem, hoje é o dia do Murasakibara.- respondeu o esverdeado se preparando para outro arremesso perfeito.

-Que toalhas?- Perguntou o maior num tom sonolento.

-Que droga! é a terceira vez essa semana...- Comentou Kise saindo do ginásio.

-Daiki, da próxima vez, olhe atentamente a escala de jogos, não quero que fiquemos perdidos novamente...- falou Akashi sem esboçar expressão.

-Eu não tenho culpa, fiquei focado nos meus treinos, eu dei uma olhada rápida e para mim foi o suficiente.

-Ah, odeio admitir, mas Momo-chin e Mei, estão fazendo falta.- comentou Murasakibara entre um bocejo.

-Corta essa! Elas são mandonas, pensam que sabem tudo sobre basquete, mas não jogam.- Falou Aomine

-São mandonas, mas cuidam dos membros e querendo ou não, elas tem certo conhecimento sobre o basquete, pode não ser na pratica, mas na teoria eu as respeito por seus conhecimentos.- Interviu Midorima enquanto arrumava os óculos.

-Está dizendo isso por que está com saudade da namoradinha...- retrucou Aomine num tom de gozação.

-Eu também concordo com Midorima...-comentou Kuroko que fora ignorado pelos demais.

Depois daquele treino, os rapazes decidiram dar uma volta juntos, enquanto saíam das dependências do colégio, passaram em frente ao ginásio do segundo time, onde era possível ver Momoi e Mei de um certa distância a rir junto com outros garotos, logo dois do grupo entregam timidamente uma flor a cada uma, que sorri como forma de agradecimento, assistindo tal cena, Midorima logo é tomado pelo ciúmes e tenta caminhar em direção a azulada, mas é impedido por Aomine, que puxara o mesmo para voltar.

-A saída é para aquele lado...-Falou friamente sem nem mesmo olhar para a cena que se passava no local.

Respirou fundo por um curto tempo e voltou a seguir seu grupo, ainda tomado pelo ciúmes.Naquela noite, o esverdeado decidira falar com Mei, por conta disso não hesitou em aparecer em frente a casa da mesma, ao tocar a campainha se assustou com a aparição de Mikihiko, que até então sua existência nem passava por sua cabeça, este teria saído para atender o mesmo que surpreso Pergunta:

-Quem é você?

-Mikihiko...

-Deixa eu adivinhar, Daimyozamurai?

-Mikihiko Tachibana, quem me dera ser um Daimyozamurai.- suspirou sonhador.-Mas vou ser quando me casar com a Ohime-sama

-Espero que esteja falando de Mikoshiba!- exclamou o esverdeado o interrompendo.

-Huh? Hey! Por que eu me apresentei? Eu sou o morador você é o visitante!

-Mi..

-Midorima Onii-sama!- exclamou Ayumi correndo em direção ao rapaz que a pega no colo.

-Oh, Midorima Shintaro né? O namorado da Ohime-sama...

-Exato, estou aqui para vê-la, normalmente a esse horário ela já está em casa.

-Sim, ela está sim, entre.- Disse, dando passagem para que Midorima entrasse.

Ao adentar a casa, a primeira coisa que notou foi Mikoshiba sentado no sofá com Mei em seu colo a cochilar, era possível perceber que o rosto da azulada estava levemente avermelhado e também haviam lágrimas secas sobre suas bochechas, surpreso com a imagem, deixou Ayumi no chão e se aproximou silenciosamente do mais  velho e observou a jovem por alguns segundos.

-O que houve?- perguntou tocando gentilmente a cabeça da garota.

-Ela está assim há alguns dias, bem sensível e chorona, além de estar comendo menos do que de costume.

-Awn- suspirou Mikihiko- Eu queria tanto ser o mii, ter a Ohime no meu colo toda encolhida e aconchegada, fazer carinho nesses cabelos macios e azulados, melhor coisa não há.

-Eu não vou tirá-la de seu momento de tranquilidade...digam-na que eu a chamei para assistir o jogo de amanhã.- Falou Midorima num tom de determinação antes de se despedir da menina e sair as pressas da residência.

Mei acaba por dormir a noite toda, na manhã seguinte desperta com a presença de Ayumi e Mikihiko que estavam sobre a cama da mesma a encarando com olhares curiosos e grandes sorrisos no rosto, após o momento de descontração, essa se arrumou e foi para a escola, mais uma vez sem a companhia de Midorima. Já no colégio, durante o período de aulas, a azulada se pegava a todo momento a observar o esverdeado, que na sua percepção, não lhe dava atenção alguma, o que na realidade era o contrário, o jovem não havia descansado muito bem aquela noite por não parar de se lembrar da cena que vira na casa de sua amada, queria conversar com Mei, porém o olhar de reprovação do Aomine o fazia hesitar, odiava o fato de estar sendo tão influenciado por um cara pervertido, no entanto não queria ser o único a contrariar o time, porém tinha a esperança de ver a azulada no jogo que ocorreria aquela tarde.
O período de aulas teve seu fim, Mei voltara direto para sua casa, visto que aquela tarde em especial, o segundo time não teria treino, ao chegar em sua residência,trocou suas roupas e ficou em seu quarto deitada em sua cama a olhar fixamente para o nada, sua tranquilidade logo é interrompida pela intromissão de Mikihiko.

-Ohime-sama!- gritou pulando na cama da mesma a abraçando.

-Miki! não grite-riu se sentando no móvel.

-Você ainda está tristinha não é mesmo? Por que não me conta o que aconteceu? Talvez eu possa te animar...tem algo a ver com seu namorado?

-Bom, ele também está incluso no meio disso tudo...-iniciou enquanto pegava seu travesseiro para abraça-lo.

-Continue...

-Momoi e eu tentamos ajudá-los com um pequeno problema e alguns deles interpretaram errado nossa iniciativa, acabamos tendo uma pequena discussão e após essa, nós duas passamos a ajudar o segundo time, deixando tudo na mão dos rapazes...-Fez uma pequena pausa suspirando como se parte de seu peso estivesse ficando mais leve.- O que me deixa triste foram as coisas que disseram ao nosso respeito, sei que foi no momento de raiva, mas de certa forma surtiram efeito em mim e na Momoi, eu adoro cuidar deles, creio que o mesmo sente Momoi, mas com a atitude que os rapazes vem tendo, fica difícil...e por conta dessa trama boba, Midorima e eu nos afastamos...sinto falta dele.-Finalizou.

-Ora ohime-sama, se ele não falou nada direcionado a vocês, creio eu que ele não esteja de acordo com essa separação sem sentido...-Parou e começou a olhar fixamente para a parede a sua frente como se estivesse ligando os pontos de alguma situação.- Espera! Agora entendi o por que dele ter te convidado  para assistir um jogo, provavelmente era o dele, acho que ele gostaria de te mostrar algo..

-Como assim me convidou?! Quando isso?!- Indagou atirando o travesseiro para longe de seus braços.

-Ontem a noite, ele chegou do nada, queria falar com você, mas como estava dormindo ele pediu para que avisássemos você sobre o convite que ele havia feito.-Parou por alguns segundos.- Ooooh, verdade, esquecemos de te avisar....

-Esqueceram é?!- Disse sarcasticamente pegando seu celular para poder se informar sobre o horário.

Logo saiu as pressas do cômodo, antes de sair calçou seus sapatos, corria o mais rápido que podia em direção ao local do jogo, não muito longe, notou que o lugar não tinha muito movimento, ou seja, a partida havia acabado e todos já tinham ido embora, Mei deu meia volta e voltou caminhando até sua casa. Estando de volta ao seu quarto, se jogou em sua cama, não passando-se muito tempo seu celular começou a tocar avisando a garota que alguém havia lhe mandado uma mensagem, quando a leu, era de Momoi que pedia para a jovem entrar no e-mail e assistir a um vídeo que ela acabara de enviar para a mesma.Fez então Mei, abriu seu e-mail e começou a assistir ao vídeo, o conteúdo deste nada mais era o jogo que ocorrera aquela tarde, ao notar a postura dos rapazes em jogo, a azulada se impressiona a cada segundo, estava feliz por ver que eles mudaram, mal consegui tirar os olhos da tela, quando acabara de assistir o mesmo, imediatamente liga para a garota de longos cabelos e eufórica diz:

-Acabei de ver...é incrível!

-Pois é, parece que os rapazes sentiram nossa falta e sentiram a necessidade de mudar seu estilo de jogo...estou feliz! Me surpreendi com Dai-chan, depois que o jogo terminou ele veio falar comigo junto com Tetsu-kun, me pediu desculpas e depois me abraçou forte como se estivesse aliviado com alguma coisa, foi emocionante!

-Midorima deve estar chateado comigo...mas eu não tive culpa! os meninos não me avisaram sobre.

-Fica tranquila Me-chan, Midorin te ama e tenho certeza de que ele vai entender sua situação quando conversar com ele.

-Assim espero...-suspirou pesadamente.

Continuaram a conversar por um bom tempo, até a noite cair e essas se despediram por conta do sono. Mei mal consegui dormir, queria que o dia seguinte chegasse o mais rápido possível, ele chegou, mas demorou mais do que o normal na percepção da azulada, em casa mal conseguia ficar parada, por conta dessa pressa acabou indo para o colégio mais cedo, no entanto, essa ansiedade de nada adiantou, já que a jovem não sabia como chegar no rapaz para assim poder pedir desculpas, passou a manhã inteira pensando em táticas para conseguir chegar em Midorima sem parecer inconveniente. O fim da última aula chegou e nada de Mei agir, ficara sabendo que naquele dia e no seguinte não teriam jogos, ou seja, o esverdeado iria direto para sua casa, enquanto esse caminhava em direção a saída, a jovem tentava alcança-lo correndo desesperadamente nos corredores cheio de alunos se preparando para enfrentar a chuva de inverno que havia começado a cair não fazia muito tempo.Quando finalmente chegou na saída, conseguia ver o rapaz a caminhar tranquilamente no meio da chuva protegido pelo guarda-chuva que segurava com sua canhota, impedida de continuar pois havia esquecido seu, observa-o a andar e se afastar aos poucos. Não demorou muito e uma sombra a cobre, era um guarda-chuva, quem o segurava era Momoi que sorria meigamente.

-Vamos?- perguntou retoricamente começando a caminhar.

Acompanhada da amiga, Mei começa gritar por Midorima que parecia não ouvir, ansiosa e agoniada, começa a andar mais rápido que Momoi, estava tão focada que não prestava atenção a sua volta, por esse descuido acaba tropeçando numa pedra, numa tentativa de se "salvar" da queda, a zulada se segura na garota de longos cabelos, que acaba caindo junto da amiga que tomara uma decisão tão repentina, a queda causa um barulho alto o suficiente para chamar a atenção do esverdeado que cessa sua caminhada e olha para trás de forma brusca, ao ver as garotas no chão tomando chuva, retorna, agachando-se frente a elas lhes entregando seu guarda-chuva.

-Mei..O que houve?? Por que estão me seguindo?

Sem dizer uma palavra, Mei apenas sorri timidamente puxando o rapaz para mais perto num abraço caloroso e apertado, o que quase derrubara o mesmo, que aliviado retribui o abraço da meno. Permaneceram daquele jeito por um tempo, não se importavam se a chuva estava os molhando, Momoi assistia a cena maravilhada, mas teve de interromper, não queria que o casal continuasse a tomar chuva.

-Midorin, Me-chan, vamos continuar essa troca de afetos num lugar mais seco.

Não responderam a garota, mas escutaram-na pois antes de se levantarem, Mei segurou gentilmente o rosto do rapaz e sussurrou um pedido de desculpas seguido de um carinhoso beijo na bochecha, já em pé sugere Midorima:

-É a segunda vez que essa situação se repete...-riu.- dessa vez vou ceder minha casa a vocês, para que sequem suas roupas, se aqueçam e assim não acabam se resfriando, visto que essa chuva é de inverno...

-Siiiim, obrigada Midorin!- Exclamou Momoi retomando a caminhada.

Enquanto Momoi saía na frente, o casal ficara um pouco mais afastado conversando e esclarecendo algumas coisas.

-Não, não, não, Miki é apenas nosso amigo de infância, não tenho nenhum relacionamento amoroso com ele, apesar dele ser extremamente carinhoso comigo, acho que ficar um ano nos EUA fazendo intercâmbio , acumulou muita saudade, então tenta matar o quanto ele puder num único momento em que ficamos sozinhos..-riu docemente.

-Hmm, mas ele disse que casaria com você....-comentou olhando fixamente para frente.

-Ele não estava falando sério, sempre disse que essa seria a maneira mais adorável para se tornar membro da família Daimyozamurai.

-Nunca vi alguém tão profundo como ele, os comentários que ele faz relacionados a você são tão exagerados e carregados com uma enorme dose de carinho.

-É o jeitinho dele, apesar de alguns comentários serem um pouco ambiguos...

E conversando assim chegaram na casa do maior, que entrou na frente para pegar algumas toalhas para entregar as garotas, com essas entregues as levou até o banheiro onde começou a explicar o que ele faria:

-Enquanto vocês tomam banho, eu levarei as roupas de você para a secadora, não se preocupem, vou emprestar minhas camisetas para vocês usarem até que as suas roupas estejam secas...

Logo adentraram no cômodo deixando suas roupas separadas num lugar específico para que o rapaz pudesse recolhe-las.

-Incrível Me-chan você é mimada pelo Midorin sempre?

-C-Como assim mimada?! Ele só está sendo atencioso...-disse com as bochechas fortemente ruborizadas.

-Duvido que ele já não te mimou assim outras vezes.-sorriu sarcasticamente.

-Você diz isso como se fosse algo feito exclusivo para mim, se fosse assim ele não estaria te tratando do mesmo jeito!

-Ahh que inveja, ter alguém para te mimar o quanto você quiser, Me-chan é tão sortuda!- Falou abraçando a amiga.

-Não me ignore Momoi!

Após o termino do banho, as meninas foram direto para o quarto do rapaz onde encontraram as camisetas sobre a cama do mesmo, cada uma vestiu a sua e em seguida Momoi subira na cama do esverdeado, estava surpresa com o tamanho da cama de Midorima, era bem espaçosa para compensar seu tamanho, não resistindo começou a pular como uma criança num pula pula.

-Momoi, o que é isso? D-Desça!

-Me-chan , vai me dizer que não está com vontade de fazer o mesmo? Vamos suba também- disse estendendo a destra em direção a azulada que mesmo hesitante não resistiu e acabou por se juntar a garota de longos cabelos.

Continuaram a pular como duas crianças sobre a cama do esverdeado, o cômodo se enchia de risos, logo Midorima abre a porta do mesmo com uma bandeja em mãos trazendo nessa algumas bebidas quentes, ao notar a cena, se assusta a primeiro momento, mas logo ruboriza ao ver o quão fofa Mei estava vestindo sua camiseta e pulando feito criança sobre sua cama, permaneceu em silêncio assistindo a euforia de Momoi e Mei, no entanto essas cessam as brincadeiras quando notam a presença de Midorima.

-Midorin, desculpe a ideia foi minha, Me-chan não teve nada a ver...-Dizia Momoi descendo do móvel.

-N-Não, eu também tenho parte da culpa, desculpe-nos pela bagunça.

-Hey,hey, vocês duas, acalmem-se, não estou bravo nem nada, está tudo bem.- Disse enquanto colocava a bandeja sobre a cômoda de seu quarto.- Vamos, trouxe chocolate quente para vocês, bebam por favor, estarei na cozinha arrumando a pequena bagunça que fiz.

-Obrigada.-Falou Mei pegando uma caneca.

-Obrigada Midorin.- agradeceu esperando o mesmo se retirar do cômodo, quando este saiu lançou um olhar sarcástico.-Mimos e mais mimos heim Me-chan?

-Momoi!

A Arrumação não foi tão demorada, Midorima logo estaria a voltar ao seu quarto, quando esse se deu conta, Momoi e Mei dormiam tranquilamente no tapete do quarto do rapaz com as cabeças apoiadas nos travesseiros que antes estavam sobre sua espaçosa cama, caminhou um pouco pelo cômodo e notou que os celulares de ambas estavam sobre a escrivaninha, decidiu pegar o aparelho de Mei para ligar para Mikoshiba e avisa-lo, procurou pelo número do azulado quando encontrou iniciou a chamada, num instante Midorima fora atendido.

-Sweet Honey?!

-Mikoshiba sou eu, Midorima...

-Só me faltava essa! Onde está Sweet Honey? o pessoal aqui em casa não para de perguntar por ela, está complicado de estudar nessas condições!- Disse enquanto outras duas vozes se misturavam com a do rapaz, eram de Ayumi e Mikihiko.

-Ela está aqui em casa junto de Momoi, elas tomaram chuva essa tarde então ofereci minha casa para que elas se aquecessem e evitassem um resfriado, agora estão dormindo...-Falou tranquilamente.- Quando acordarem eu a levo para casa, era só isso, até mais tarde.

Desligou em seguida sem esperar a resposta de Mikoshiba, no mesmo momento o celular de Momoi começa a tocar, Midorima o atende o mais rápido possível para que o barulho não incomodasse o sono das meninas.

-Satsuki?! Que droga! Onde você se meteu?!

-Aomine?

-Midorima? O que está fazendo com o celular da Satsuki?

-Ela está descansando aqui em casa junto de Mei depois que tomaram um chuva.

-Certo, vou dar uma passada na sua casa então, esta tonta provavelmente vai dormir até altas horas e depois vai ter a brilhante ideia de ir embora sozinha...daqui a pouco estarei na sua porta.-Desligou.

Depois do curto diálogo deixou ambos os aparelhos nos lugares onde suas donas haviam os deixado, antes de sair do quarto, notou que as menores estavam encolhidas, sentiam frio, por conta disso, pegou um lençol e as cobriu, beijou carinhosamente o ombro da azulada e as deixou descansando no cômodo que agora estava escuro e levou consigo a bandeja com as canecas que agora estavam vazias.
Ao descer foi direto a cozinha lavar a pouca louça acumulada pelas garotas, sua campainha toca repentinamente, foçando o mesmo a parar o que estava fazendo e atender a porta, "atrás" dessa estavam Aomine e Kuroko, de imediato entraram, o moreno começa a converar com Midorima enquanto a azulado olhava em volta, maravilhado com a beleza e organização já esperada da casa do esverdeado.

-Midorima seu despresível, trás duas garotas bonitas para sua casa agradavelmente aconchegante e organizada, não vou mais andar com você...-Comentou Kuroko sem esboçar expressão.

-O quê?! Mas o que eu fiz?! Você fala isso como se eu não conhecesse nenhuma das duas! UMA DELAS É MINHA NAMORADA!-exclamou- Se está tão apreensivo, não querem dar uma olhada nela?-Aconselhou caminhando em direção ao seu próprio quarto.

Entraram em silêncio no cômodo para não perturbarem os sonhos de Mei e Momoi, Midorima e Kuroko encontravam-se ruborizados ao se depararem com a imagem, já Aomine olhava fixamente para as duas com uma expressão séria como se estivesse avaliando algo, tal atitude desperta a curiosidade no esverdeado que questiona:

-O que está olhando com tanto interesse Aomine?

-De fato...-pausa dramática.-...Elas são do tipo D.

-Ora seu! Vamos, todos, fora do meu quarto agora!- Ordenou Miodrima empurrando ambos para fora do quarto.

De volta a sala, os três aguardavam assistindo televisão, conversando e comendo algumas guloseimas preparadas pelo próprio anfitrião, o ritmo fora interrompido por um "Tetsu-kun!", era Momoi que tinha  acabado de despertar, a mesma ao ver Kuroko correu em direção ao rapaz pulando em seu colo e o abraçando calorosamente.

-Tetsu-kun veio me buscar?- perguntou em seguida beijou a bochecha corada do azulado.

-Olá para você também Satsuki...-interrompeu Aomine olhando para a garota de longos cabelos com um ar de reprovação.

-Oh, Dai-chan! Você também veio!- Exclamou pegando a mão do mesmo.

-Como assim "também"?! Tetsu só veio por que eu o procurei, ele nem fazia ideia do que tinha acontecido!

(Midorima)
A sala ficou bem barulhenta depois que Momoi acordou, no entanto a única coisa a me incomodar era a ausência de Mei naquele ambiente, eu também queria alguém para fazer gracejos assim como Momoi tem Aomine e Kuroko para dar atenção, só foi passar por minha cabeça que lá estava ela diante de todos com seu rosto marcado com o travesseiro, cabelos levemente desarrumados, a camiseta caída delicadamente sobre seu adorável ombro, logo essa figura se aproxima de mim e, não resistindo, a puxei para perto num abraço, timidamente ela me beija no canto da boca, naquele instante a olhei nos olhos e a vontade de unir nossos lábios foi maior que qualquer coisa, e o que eu fiz?
Sorri como um idiota e em seguida beijei sua testa, sem jeito e ainda um pouco sonolenta, aconchegou-se ao meu lado e  envolvida pelo meu braço direito começou a assistir a palhaçada dos restantes com um grande sorriso no rosto como se segurasse o riso o máximo possível.


Notas Finais


>3< é isso minna um capítulo bem grande :3 um presentinho de natal junto com virada do ano

FELIZ 2017 MEUS LEITORES QUE TANTO AMOOOO! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...