1. Spirit Fanfics >
  2. Verdades. >
  3. Seria muito difícil perder algo que eu entendo.

História Verdades. - Seria muito difícil perder algo que eu entendo.


Escrita por: frankynhooo

Notas do Autor


Olá amores voltei ^^ com muitas saudades, eu disse que demoraria mais logo voltaria e voltei e agora para ficar <3

Antes de mais nada gostaria de agradecer a Hyo_Hime porque eu mais que ninguém sei o quanto o cap estava bugado e desta vez você fez um trabalho fantástico com a betagem, Obrigado mesmo meu amor, te amo muito <3.

Ahhh eu escrevi nesse tempo uma fic curtinha Sakuhina eu vou deixar o link lá em baixo ^^.

Não vou enrolar muito, contudo quero agradecer a todos os comentários lindos do cap passado, o carinho que recebi de vocês foi surreal ainda mais para o momento difícil que eu estava passando, me ajudou tanto a recuperar de todos os efeitos colaterais da medicação, e hoje estou muito melhor de verdade, obrigado a todos, mesmo ^^

Preparem os lencinhos.

Vou parar de enrolar e boa leitura a todos! ;*

Capítulo 22 - Seria muito difícil perder algo que eu entendo.


Seria muito difícil perder algo que eu entendo

Betado po Hyo_Hime

 

 

 

— Hum... são quantos dias de viagem mesmo? — Naruto observava deitado na cama enquanto Sasuke levava a bandeja de café da manhã em sua direção. O Uchiha se aninhou próximo ao namorado.

 

— Duas semanas, por quê?

 

— Hummm! Foram tantos passeios divertidos!

 

— Se você quiser voltar ao recanto dos cangurus, podemos ir lá novamente!

 

— Alimentar coalas — Ele disse antes de seu olhar se perder no teto e sussurrou num fio de voz: — Mas como vou encarar um canguru se eu comi um deles?

— AHHH!!! Naruto, para de idiotice é a mesma coisa de carne de vaca ou sei lá porco, seus rámens são cheio de carne de porco!

 

— E se eu for alimentar um filhote que teve sua mãe comida por mim?

 

— Como saberia? — Uchiha rolou os olhos.

 

— Sasuke me deixa com o meu remorso! — Naruto encolheu o corpo na cama enquanto levava o travesseiro ao rosto para se esconder.

 

— Foi um acidente, você não podia imaginar que steak canguru levava canguru de verdade!

 

— Pobre do filhote que perdeu sua mamãe! — o Uzumaki falou dramático, escondendo mais ainda seu rosto em baixo do travesseiro.

 

Sasuke cansado do drama do outro e do escândalo que o outro fazia por um infeliz acaso, alcançou a cama levando os dedos para puxar o travesseiro que cobria o rosto de seu namorado, viu que o garoto a sua frente estava realmente abalado e resolveu tomar uma atitude prática, que acabaria de uma vez com o remorso do outro.

 

— Podemos ir juntos ao ensaio da Akatsuki, o que acha?

 

— Seria legal!!! — Naruto sorriu largo esquecendo por completo do infortuno de tempo atrás e encarou a bandeja que separava Sasuke dele. — O tem ai nessa bandeja?

 

— Suco de laranja acho, pão de cor estranha, queijo e umas frutas.

 

— Que queijo é esse?

 

— Acho que é suíço!

 

— Tem certeza que não é queijo de canguru?

 

— Naruto você já ouviu falar de queijo de canguru? — O moreno rolou os olhos.

 

— Não! — O garoto estreitou os olhos, pensativo.

 

— Então é suíço, vai logo e come! — Ralhou sem paciência Uchiha.

 

Naruto fez biquinho enquanto pegava uma fatia de abacaxi, levando-a a boca e dando-se por vencido.

 

Os dois dialogavam de maneira calma, falando de assuntos que iam desde os passeios que os dois deram até mesmo os que viriam pela frente. A tranquilidade e calmaria do local invadia a vida de ambos, com um único pensamento de nunca mais voltar ao Japão, Naruto mentalmente traçava planos mirabolantes de convencer Sasuke a largar a faculdade e os dois viverem fazendo miçanga naquelas lindas praias Australianas, se via casado com ele em uma cabana, o amor lhes guiaria, e a esperteza de ambos proveria o suficiente para viver, sem as amarras do preconceito japonês. A Austrália era tão diferente do ar hostil do Japão! Queria andar de mãos dadas com Sasuke, dizer a torto e a direito que o amava intensamente e não ser julgado por isso, sentir-se livre para amá-lo. Já Sasuke sentia-se cada hora mais livre, alegre como nunca antes e Naruto era o que arrancava para longe suas amarras.

 

Ficava mais claro a cada dia o sentimento profundo que um tinha pelo outro, e como saber quando acabaria???

 

Então a conversa gostosa foi cortada por um toque que Naruto sabia muito bem quem era e não poderia ignorar sua genitora, até porque sabia como ninguém como Kushina ficava ao ser ignorada por um dos filhos. O loiro atendeu imediatamente o celular, logo ficando claro que algo não estava bem pela voz arrastada da mãe, o deixando desorientado antes de questionar:

 

 

—Mãe?

 

—Naruto que bom ouvir sua voz! Está tudo bem entre você e Sasuke? — A mulher questionou receosa, um mau pressentimento invadiu o coração do Uzumaki.

 

— Sim… Aconteceu algo?

 

— Eu não sei como falar isso, entretanto Mikoto está conversando ao meu lado agora com Itachi, ela achou melhor eu falar com o Sasuke. Seu pai teve uma conversa com Fugaku alguns dias atrás…

 

A frase reticente da mãe fez Naruto pensar no pior e receoso perguntou:

 

— Quê?

 

— Bom... sabe, Fugaku apareceu no escritório todo raivoso! Depois os dois tiveram uma discussão por conta de vocês dois!

 

— Espera okaa-san, vou por no viva-voz para ele escutar!

 

— Oi Kushina! – Sasuke falou com um sorriso sincero nos lábios, que foi percebido pela mulher ao outro lado.

 

— Oi meu querido, você está bem? Seu irmão está com você?

 

— Estou muito bem! Não, Itachi deve está no quarto ao lado… Algo que eu deva saber?

 

— Sasuke não sei como te dizer, Mikoto está aqui comigo e ela disse que não teria coragem de te contar, Fugaku, seu pai, está morto! Meus sentimentos! — A voz de Kushina atravessou a audição de Sasuke, junto a uma corrente elétrica que o deixou trêmulo com a notícia, ao fundo podia ouvir os choros de sua mãe que deveria estar falando com Itachi.

Nada ele disse, encarou seus pés e, com um nó em sua garganta, se afastou do cômodo do amante, de tudo, logo sumindo da vista de um Naruto atônito, que ainda com o telefone na mão, encarava a porta recém-fechada por Sasuke, antes de ter coragem de questionar o que estava entalado em sua garganta:

— Foi papai?

— Apesar de estar sob suspeita, não Naruto, Fugaku deu um fim a sua própria vida! — A mulher falou fraca do outro lado da linha.

 

Os olhos azuis se arregalaram, o peso da morte do pai do namorado em suas costas, tinha tanta coisa que queria perguntar a sua mãe, porém as palavras não deixavam seus lábios do modo como ele queria, sua cabeça só ia para a dor de Sasuke no momento. Após muito pensar falou:

— O que Minato disse para ele mãe?

— Acho melhor vocês voltarem logo! — Kushina suspirou pesadamente — E conversaremos melhor aqui em casa Naruto!

— Mãe, vou ver como Sasuke está!

— Naruto…

 

 

Sasuke caminhou rápido, alcançando em fração de segundos o quarto de seu irmão. Sem cerimônia alguma, colocou a mão na maçaneta, antes de rodá-la e entrar no quarto, observou perdido a porta marrom de mogno. Suspirou, tentando conter as lágrimas que queriam descer por seu rosto, não queria ser fraco naquele momento, ele era um homem e homens não choravam, abriu a porta dando de cara com seu irmão, que estava pálido. Ambos se encararam por longos minutos. Itachi foi quem falou primeiro:

 

— Mikoto está na linha, quer falar com ela?

 

Sasuke sentiu o estômago vibrar, era culpado pela morte de Fugaku, sabia disso.

 

— Pode ser! — Mesmo com a aparência fria, sua voz tremeu e vacilou. Segurou o telefone apertado nos dedos, fechou os olhos que queimam e tentou parecer o mais normal com sua mãe, que soluçava — Okaa-san, como está?

— Como acha que estou? — A mulher gesticulou com a voz cansada, não conseguia quase falar e Sasuke entendeu porque pediu que a Uzumaki ligasse para dar a notícia. Depois de um longo silêncio, no qual Sasuke tinha medo de fraquejar e Mikoto não sabia o que dizer ao caçula, fora completado — Kushina ligou para Naruto não foi?

 

— Sim ela me disse… O que aconteceu, não fiquei para ouvir!

 

— Bom, Fugaku primeiro tentou contato comigo sobre seu namoro com o Uzumaki, depois tentou ser ouvido por Madara e, por fim, foi tirar satisfação com Minato!

 

—Humm! — As Palavras não deixaram sua garganta.

 

— Conversei com Minato ainda ontem sobre a conversa que ele teve com seu pai, e logo quando Madara me ligou para contar eu estava com ele e Kushina! Sabe que o mau entendimento dos dois foi porque seu pai ameaçou matar Naruto…

 

Sasuke sentiu seu peito rasgar e uma lágrima saltou pelo rosto, e tudo que deixou sua voz, que naquela hora estava embargada fora:

 

— Hum, então?

 

— Então ontem me deram a notícia quando eu jantava com Minato e Kushina. Estou com eles desde então! — A mulher suspirou forte — Minato está sob suspeita, ninguém pode entrar na mansão Uchiha por conta disto, a cena está em análise para ver ser tem algum vestígio que leve a Minato ou qualquer outro... – A voz desesperada da mulher morreu, não conseguiu continuar.

 

— Eu conheço o pai do Naruto, ele não faria algo assim, mesmo que fosse para defender o filho!

 

— Sei disso meu filho, aliás Minato e Kushina jantavam comigo quando ele tirou sua vida.

 

O estômago do jovem Uchiha revirou ao ouvir sua mãe falar tão abertamente do ocorrido, tanto que as seguintes palavras passaram quase despercebidas por Sasuke, pensou que o que a mãe falará foi um sonho.

 

—... Encontradas duas cartas no local, Sasuke, uma para você e outra para Itachi...

 

Um frenesi atingiu com tudo a cabeça do pobre Sasuke que agora recebia da forma mais crua a realidade, carta, carta e carta para lhe dizer sobres as obrigações que ele teria de agora por diante, seria o presidente de uma organização que não o queria como presidente, teria que ocupar o lugar de seu pai sem ser o líder digno para assumir tal missão, pensou que entraria em pânico. Sentiu a cabeça formigar, a boca secar, pensou que desmaiaria, pensou em seu doce Naruto, com quem a poucos dias tinha enfim se resolvido, na universidade que ainda faltava terminar, sentiu os olhos transbordar, queria fugir para bem longe, segurar Naruto em seus braços e desaparecer.

Ouviu a voz de sua mãe o chamar de maneira doce, sentiu que esmagava o telefone de Itachi em seus dedos tentando fazer com que a ansiedade que o preenchia diminuísse.

 

 

— Sasuke?!? – Ouviu a voz doce de sua mãe ressoar do outro lado da linha, o chamando novamente.

 

— Sim okaa-san... — Sentiu a habilidade de falar morrer.

 

— Promete que não vai fazer nenhuma loucura?

 

Ele mordeu os lábios, aflito. Sabia que hora ou outra tudo se resumiria naquele dia.

 

— Eu não sei o que esse seu “loucura” significa mãe, contudo está tudo bem, mesmo bem! – Ele mentiu quando viu o rosto triste tanto do irmão quanto do cunhado, e pode-se ouvir alguém bater na porta. Um olhar singelo jogado por Kisame, que sabia muito bem ser Naruto, sentiu a tensão no local (essa conversa não pode ser adiada Uchiha?) — Kisame Pensou ao encarar o namorado com preocupação, enquanto arrastava um Naruto embasbacado para bem longe daquele quarto.

 

Itachi observou o irmão desligar o telefone, vendo o corpo do outro cair de joelhos, enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto, e saber exatamente o que Sasuke pensava ele falou:

 

— Ele não se matou por sua culpa, e mesmo que tenha feito por um motivo desses, isso chega a ser ridículo!

 

— Não é só isso Itachi! — O irmão gritou, jogando com os dedos os fios pretos para trás. — Eu nunca quis ser o motivo da separação dos nossos pais, se quer tanto saber e, sim, a culpa pela morte de Fugaku me toma por inteiro!

 

— Sasuke eu “errei” primeiro na visão dele! Então a culpa, se for por isso que ele se matou, também cabe a mim!

 

— Mesmo assim, é tudo mais fácil para você que para mim sabe…

 

Itachi sabia o que Sasuke queria dizer com aquilo e se contraiu, sentindo uma dor dilacerante percorrer o peito, apertou as unhas compridas na coxa para conter a tensão pela conversa que se seguiria. Depois de muito pensar, ele por fim falou:

 

—Se for preciso, para te ver feliz, eu assumo os negócios de família, até você se formar!!!

 

—E desistir…- Não conseguiu completar o que dizia, já que a voz entalou na garganta, e com um olhar perdido sentido as paredes brancas, ouviu o irmão tão perdido quanto si sussurrar padecido:

 

 

—Da Akatsuki?!

 

As lágrimas de ambos teimaram em descer, era muita coisa a ser pensada e refletida e realmente aquilo não faria bem para ambos ao tomar uma atitude de cabeça quente, eles sabiam que para os acionistas das corporações Uchiha, ambos estavam com a reputação manchada.

 

Mas Sasuke era predestinado aquele cargo mesmo novo e mesmo não tendo terminado a universidade. Ele sabia, também, como foi dito inúmeras vezes pelo homem-aranha: “com grandes poderes vem grandes responsabilidades”. E Naruto, seu doce e amado Naruto, o que faria a respeito dele?

 

Realmente não poderia agir pelo calor do momento, todavia suas responsabilidades o obrigavam a pensar num termino prematuro, mesmo perdidamente apaixonado, mesmo sabendo que ninguém mais preencheria seu coração como o Uzumaki. Temeu com o pensamento, temeu pelo término e sentiu falta dos doces lábios do seu loiro sem se dar conta que a, pelo menos uma hora, havia provado seus lábios.

 

As mãos de Sasuke tremiam, se pelo menos tivesse uma forma de acabar com aquele legado, se ao menos tivesse se preocupando de mais e Fugaku tivera tempo de passar o destino das empresas para Obito... contudo era impossível não saber o que o esperava, que em um ato de loucura, sentindo as lágrimas cobrirem o rosto, angustiado, Sasuke levantou pensando em onde encontraria Naruto. Precisava o beijar, abraçar, sentir que seu amor mesmo não sendo correto, era correspondido com a mesma intensidade quanto guardava dentro de si, precisava lhe falar o quanto o amava antes de partir e desta vez não poderia o levar consigo. Se martirizou por longos segundos, sentiu as mãos firmes de Itachi agarrar seus pulso, sentiu-se fraco, impotente, quis nunca ter descoberto aquele sentimento pelo Uzumaki.

 

Itachi, astuto, percebeu a intenção do mais novo e viu todas as dores do irmão, sabendo que elas eram unicamente pertencentes à Naruto, soube desde o início que, quando as pernas do caçula o guiaram era para pôr um fim em seu romance. Itachi mais que ninguém queria o deixar partir daquela forma, com tantos porquês em si, deixando que eles colocassem ao fim o relacionamento que tanto agradava o irmão.

 

Sasuke estava determinado a prosseguir com aquilo, então se soltou das firmes mãos do mais velho e correu como se dependesse daquilo para viver, ele tinha que fazer mediante a coragem caso contrário nunca faria.

 

 

Naruto ainda ouvia a voz doce de Kushina o falar para cuidar de Sasuke naquele momento tão delicado, por dentro estava arrasado pensando na culpa que o capturava por completo da morte do pai do amante, sentia um tremor percorrer sua espinha com o que viria a acontecer daquele dia a diante, Naruto não era estúpido para não perceber que aquele fato poderia mudar o rumo de seu recente relacionamento por completo, o pai de seu amado havia tirado sua vida por conta do relacionamento e, mesmo com as palavras doces de Kushina que não o deixava desligar o telefone, se martirizou.

 

Após muito solicitar a mãe para que desligasse, o deixando ir atrás de Sasuke, perdeu a paciência e falou com irritação:

 

—Mãe mais tarde te ligo, tchau!

 

Kushina, do outro lado da linha, ficou rubra como a cor do cabelo, mas entendeu o que se passava com o filho que tudo que podia fazer naquele momento era pedir que seu filho caçula não sofresse.

 

Naruto caminhou até o quarto do lado do seu, com as mãos trêmulas e o coração palpitante bateu à porta do quarto e logo viu a figura alta de Kisame, que o encarava com um claro sorriso sádico forçado em seus lábios, ele sussurrou algo como “vamos dar uma volta na praia” e saíram lado a lado.

 

Kisame não fazia o tipo que dava conselhos ou consolava alguém, contudo naquele momento estava baqueado com o acontecimento, que, mesmo com sua face fria, acabou cedendo a pressão do momento, não sabia aonde a conversa entre Sasuke e Itachi chegaria. Ficou tenso por causa do amor de seu companheiro pelo irmão, sabia muito bem que Itachi faria qualquer loucura para ver o sorriso do caçula, até mesmo deixar a banda para que o irmão ficasse confortável. O grandão ao lado de Naruto manteve-se calado por toda a caminhada do hotel até a praia, que ficava na frente do prédio.

 

Naruto, por seu lado, não conseguia imaginar o que viria dali para frente. Pelo pouco que conseguiu ver, já que Kisame cobria a porta pelo tamanho avantajado, percebeu um Sasuke aéreo, algo até ali difícil de imaginar.

 

O estômago virou ao pensar no rosto abatido do namorado, tanto que quis voltar para buscar o seu Uchiha, tocar em seu rosto e o abraçar com força, com tanta força até a agonia pelo momento passar, e saberia que isso só acabaria se Sasuke estivesse ao seu lado.

 

Perdido em seus pensamentos e no que o namorado faria, se perdeu no céu azul, não tão azul quanto há, pelo menos, um dia, se perdeu no mar azul que seus olhos capturavam a cor como um cinza. Logo percebeu que sua vista lhe pregava várias peças, quando sentiu uma, duas e três lágrimas escorreram por seu rosto, sentiu a culpa prender a garganta.

 

Kisame se manteve ao seu lado sem dizer nada, nada precisava ser dito para ambos sentir o ar pesado, e a dor no âmago que preenchiam os seus companheiros.

 

 

 

 

Sasuke saiu pelo arco do hotel, dando de cara com Naruto que conversava de cabeça baixa com Kisame e ele sentiu um peso maior ainda se abater sobre si ao encarar os olhos azuis tão inocentes do namorado. Ele o amava e precisava dizer uma última vez, precisava provar os lábios curvados com o sorriso único de Naruto.

 

Kisame encarou o cunhado e apontou com a cabeça a direção que Sasuke surgia descontrolado. Naruto correu em sua direção até alcançar o Uchiha que com urgência e para a surpresa de Naruto, teve os lábios tomados com um beijo urgente, Sasuke agarrava com força a cintura do amante, antes de falar com a voz afetada:

 

—Eu te amo Naruto, com tanta intensidade e com tanto querer que não sei como será minha vida sem você!

 

Naruto entendeu o que Sasuke quis dizer e arregalou os olhos, não contendo as lágrimas que caíram pelo seu rosto com mais força.

 

—Sasuke diz para mim que você não está terminando comigo da maneira mais suja…

 

Não fora assim que planejou, o Uchiha se sentiu um lixo, nem conseguira se declarar direito antes de partir e agora via o rosto que tanto amava desfigurado pela dor, que consumia a ambos por suas ações desesperadas e imprudentes.

 

 

“...”


Notas Finais


Gente o cap ficou muito grande então a parte final dele vou jogar no próximo cap, então isso continua.

Fic Sakuhina:
https://spiritfanfics.com/historia/deslizes-9516059


Meu Deus do ceu não faz isso com o Naru não Sasuke tadinho.


Eu sei o cap foi banhado de angst, e é necessário para a continuação da história só posso dizer isso.

Então não me matem please ;x

Já sabem quero comentários lindos <3 Estou mal acostumada.

Beijões <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...