1. Spirit Fanfics >
  2. Verdades. >
  3. A herança de Fugaku e outras histórias.

História Verdades. - A herança de Fugaku e outras histórias.


Escrita por: frankynhooo

Notas do Autor


Olá amorecos tudo bem????

Sorry a demora meu monitor quebrou, junto a fonte do note T.T então não estava conseguindo fazer nada, apesar que postei um cap ai em outra fic, mas foi muita perseverança de publicar pelo celular….. Sabe quando tudo resolve pifar junto???


Então não se preocupem a tia aqui não tomou chá de sumiço porque quis, e sim pela força do destino…..

Agora é oficial próximo cap terá as informações sobre o sorteio <3


Sem mais delongas, boa leitura a todos.

Capítulo 24 - A herança de Fugaku e outras histórias.


A herança de Fugaku e outras histórias.


 

Betado por Hyo_Hime


 

Chouji?


 

Oi?

Sasuke estava no quarto de vocês quando você veio para cá?


 

Sim! Por que?


 

Já volto!


 

Os três se entreolharam vencedores as palavras o Uchiha havia tocado o coração do loiro.

Naruto saiu correndo pelo campus a toda velocidade, rezando para que Sasuke, seu Sasuke estivesse no quarto.

Sentiu os olhos queimarem, as lágrimas invadindo sua face, atravessou como um raio por todos os jardins que separavam os quartos de ambos, sentiu seu coração disparar além do normal pelo modo que corria, alcançou a entrada do prédio onde ficava o cômodo de Sasuke, avançou rapidamente pelas escadas até que, em fim, alcançou a porta que sabia ser onde Chouji dividia com Uchiha, e bateu com força na porta, assustando Sasuke que conversava com Itachi pelo Skype.


 

— Um momento, Tachi! — O Mais novo pediu indo até a porta e abrindo-a.


 

Uma emoção maldita tomou o moreno ao encarar Naruto, que sorria como uma raposa para ele, os olhos não se desgrudaram por nenhum minuto.


 

— Naruto! — O moreno pronunciou embargado pela emoção.


 

— Sasuke, tenho tanta coisa para te dizer!


 

— Naruto não precisa!

 

O moreno se aproximou do outro, que em nenhum momento saiu do lugar, nem mesmo quando teve as bochechas acariciadas. Naruto não se conteve com o contato e puxou o Uchiha sem cerimônias para um beijo saudoso.


 

...


 

Itachi, que acompanhava tudo só ouvindo os sons dos beijos trocados entre o caçula e Naruto, desligou a ligação via Skype sorrindo, confiava muito em Naruto e sabia que, mais cedo ou mais tarde, eles se aceitariam como deveria ser.

Encarou Kisame e falou:


 

— Agora tenho certeza que ele superará tudo!


 

— Por um lado isso é bom para sua família Tachi!


 

— Por que?


 

— Naruto é o herdeiro da segunda maior corporação de todo Japão, pensa por esse lado!


 

— Humm... o mais importante é se os dois estão felizes ou não!


 

— Vai me contar o que diz na carta de Fugaku?


 

O Uchiha sorriu de lado e beijou o topo da testa do namorado e sorriu, concordando com o pedido de Kisame.

Depois puxou o envelope que possuía o carimbo com o símbolo dos Uchihas e, por fim, sorriu.


 

— Já faz um mês que eu superei! — Mordeu os lábios e o mais alto começou a ler a carta:


 

" Itachi.

Quando você nasceu eu sorri, meu primogênito, o escolhido pelas tradições aplicadas desde séculos pela nossa família. Não, nunca me esqueci da cena de você sendo colocado em meus braços pela primeira vez, não sei se após minha partida você ou Sasuke vão ter um filho, mas só entenderão algumas coisas se, por algum motivo, tomarem essa decisão.

Eu não quero explicar os fatos que me levaram a primeiro te expulsar e ignorar sua existência ou o fato de ter espancado Sasuke, isso não entra em méritos ou deméritos de ser pai, eu não posso nem apenas explicar, pois essas formas de agir são antiquadas e nenhuma delas tem honra, muito pelo contrário, me considero um monstro e não só pela forma que você me encarou ou por Mikoto ter me abandonado, mas, sim, o que ninguém sabe é que, aquele dia, eu fui para um hotel e chorei como um bebê, lembrando das palavras duras de Sasuke, que, mesmo semi-inconsciente entraram no meu interior sobre sua escolha.

Não pedirei desculpas em momento algum referente a todos meus atos, tem horas que desculpas não bastam, sei que magoei a todos, eu entendo, nem diria que teria feito de modo diferente, não sou tolo a falar isso.

E quando ninguém me ouviu, pensei que poderia encontrar auxílio junto a Namikaze, porém, muito pelo contrário, ele defendeu a felicidade de seu filho, dizendo que Naruto era adulto e se ele havia escolhido Sasuke como seu parceiro, ele apoiaria o filho, não importando se isso fosse o fim de sua corporação, porque a família dele vinha em primeiro lugar.

Confesso que perdi a cabeça e ameacei matar Naruto, e foi neste momento que Minato, me disse de uma forma que me fizesse entender todos os meus erros como pai. Ele me disse que eu teria de mata-lo antes de tocar em Naruto, depois completou dizendo que ele sempre lutaria pela felicidade de seus filhos e de sua família, essa deveria ser a primeira regra para se ter a felicidade verdadeira, depois terminou o discurso falando que dinheiro não trazia felicidade, que desde o início, Tsunade-sama e Jiraiya-sama lhe deram ensinamentos mais valiosos do que colocar as organizações na frente de sua família, confesso que nesse momento ri dele, o informando que ele dizia isso por conta de ter crescido desde a barriga de sua mãe como um príncipe, cercado de luxos.

Por fim, ele sorriu, e disse “Você não sabe sobre minha vida mesmo, Fugaku!" Explicou-me que Tsunade o colocou desde seus quinze anos para trabalhar junto a ela, e que, antes de tudo isso, só vivia com o pouco do salário que recebia de sua mãe, depois frisou que não fez isso aos filhos porque não queria que eles abdicassem do conforto de serem jovens, mas que sempre agradeceu sua mãe pelo processo de aprendizagem. Naruto e Menma tiveram sorte por conta do pai, mas aí me lembrei dos meus encontros de negócios com Tsunade e Jiraiya, que sempre sorriam aos cantos ou que, por diversas vezes, quando os netos ficavam doentes ou era um dia importante para eles, como recital de escola ou reuniões, deixavam tudo de lado para se juntar a eles e novamente tive a sensação de ter falhado como pai, ou de ter falhado como marido.

Mikoto nunca sorria, eu me sinto culpado por isso.

Mas não sei se serei capaz de me alongar mais, aliás há pouco escrevi uma carta parecida com esta para Sasuke.

A verdade é que eu quero primeiro pedir para que você, mesmo longe, cuide de Mikoto e de Sasuke. Cuide, por gentileza, para que os dois sejam felizes nessa vida, não deixa o Sasuke pensar que ele é uma cópia sua, sem tanto talento, como sempre deixei claro. Na verdade nunca pensei isso, achei que sendo duro com ele após eu expulsar você de casa, ele não seguiria o caminho de que na época tanto senti vergonha.

Peço perdão pelo ato covarde de não conseguir encara-los após perceber todos meus erros como pai, como marido e como presidente das organizações. Peço que sempre escute Madara, ele sabe o que faz pelo bem da nossa família.

Eu deixei isso na carta de Sasuke, e estou repetindo só para que vocês dois fiquem ciente de minha decisão como pai e com o presidente. Alterei o testamento dividindo por igual minha fortuna com os dois e Mikoto e quero que Obito tome conta das empresas até que Sasuke tenha maturidade suficiente para isso, não sei se irá demorar, ou não.

Então pelo amor de Kami, faça o Sasuke entender que ele não está neste momento preparado para assumir esse fardo que por muito carreguei.

Eu quero que ele aprenda com Minato e não comigo, quero que ele siga os conceitos das organizações Rasengan e não os meus conceitos.


 

Me perdoe, Itachi, por não ter ido em nenhuma reunião de sua escola ou não ter nenhuma vez visto um show seu, me desculpe por ter falhado como pai.

Essas são os verdadeiros arrependimentos em minha vida.


 

Eu te amo meu filho.


 

Uchiha Fugaku"


 

Então, por fim, Kisame encarou o amante, roubando os lábios do outro juntos ao seus, e depois deixou abraçar o moreno entre os braços fortes. Itachi sentiu toda dor de seu pai, não queria de jeito algum que Sasuke sofresse, mas percebia que junto ao Naruto agora o mais novo estaria bem novamente, e saberia que os dois a partir deste momento se acertariam então tomou a liberdade de sorrir. Mesmo que a perda do pai fosse dolorosa, Itachi sabia que seria diferente para sua geração, sabia que todos do conselho que ignoraram Sasuke pelo fato de ser homossexual seriam brevemente expulsos das organizações. E sorriu docemente, antes de encarar os papéis que mostravam claramente a realidade de que ele e Sasuke possuíam 80% das ações, ficando bem claro que, dali para frente, que se eles escolherem ser pais algum dia, fosse adotando uma criança ou usando uma barriga de aluguel, eles seriam criados com os conceitos certos. Diante dessa perspectiva, ele sorriu docemente.

— Sabe, no primeiro momento imaginei que, quando Sasuke lesse sua carta, ele odiaria mais ainda o pai, e fosse se revoltar, assumindo de uma vez por todas as organizações, porém sei que ele não fez isso por conta de Naruto, eu fico tão feliz de saber que essa rivalidade desde suas infâncias criaram laços que ninguém poderá tirar dos dois.

— Eu lembro mais ou menos de como na apaixonei por você Tachi, e foi meio parecido, eu te odiava do fundo do meu coração, queria de verdade que você morresse, claro, antes de ter a certeza que na verdade eu te amava.

Então o Uchiha riu com gosto, realmente lembrar de como se apaixonou por Kisame era algo que gostava de fazer, não era segredo para ninguém que, na verdade, quando ambos foram apresentados na escola, sentiu o coração acelerar mais rápido sempre era daquela forma, já que não importava o que fizesse, Kisame nunca lhe dirigia a palavra se não fosse necessário, mas, mesmo com o gênio ruim do colega, Itachi achava que valia a pena ficar próximo dele, Kisame era sádico além da conta e completamente frio quando se tratava dele, mas era apenas o colega se aproximar de Itachi que ele sentia o coração acelerar, querendo urgentemente ser notado.

Não que Kisame nunca havia lhe notado, mas tinha algo que o irritava no jeito de olhar do Uchiha que realmente o estressava, ou no sorriso doce que ele sempre distribuíra a todos.

Lógico que quando a Akatsuki foi fundada Kisame odiou ver Itachi lá como baixista, mas foi Nagato que havia juntado a banda, então se Nagato, que era um homem de muitos talentos, havia notado algum talento em Itachi, quem era para questionar algo?

E realmente, como músico, Itachi era maravilhoso e Nagato estava certo em sua escolha, aí teve aquele dia quando Kisame mudou completamente o que sentia em relação ao Uchiha. Foi o dia que ele percebeu que o motivo do ódio todo era amor. Primeiro teve a boa noticia vindo de Orochimaru, que invadiu o colégio que eles estudavam para parabeniza-los pelo primeiro grande show marcado, porém o agente que sempre vivia muito ocupado só informou a ele, saindo correndo logo em seguida e o incumbindo de avisar o restante da banda sobre as novidades.

Kisame encontrou todos rapidamente, exceto Itachi e Nagato que, após muito procurar, deparou-se com ambos grudados dentro de uma sala vazia, Nagato segurava com força Itachi pela cintura, tomando os lábios do outro com certa urgência. Realmente aquilo foi algo que lhe chocou não pelo Uchiha, já que o mesmo sempre deu pinta que realmente gostava de homens, mas sim por Nagato, que na época namorava Konan, mas ele não ficara muito tempo por lá os encarando, tinha que resolver as coisas para o show. Tossiu seco e depois sem graça falou:

— Bom casalzinho, trago boas notícias!

Eles se separaram ofegantes e o olharam sem graça, Itachi se recuperou primeiro e falou, com certa inexpressividade em seu rosto:

— Humm! O quê?

— Está marcado nosso primeiro show grande!

Cada um deles comemorava à sua maneira. Não demorou muito para que Nagato, contente, saísse rapidamente para avisar Konan, o Uchiha sorriu doce vendo o amigo sair, algo que certamente enojou Kisame, por conta da cena que ele havia flagrado há pouco entre os dois, então já de costas para Itachi ele falou se afastando do local.

O Uchiha, já cansado de tanto sofrer lutando pelo carinho que lhe parecia inalcançável, por impulso, segurou forte o pulso do colega, que o recebeu um olhar mortal e rosnou entre os dentes:

— O que você quer?

— Sabe, Kisame, eu… — Sentiu a voz fraquejar, a garganta apertar, ele estava cansado realmente de toda aquela frieza para si, mas mesmo sem coragem suficiente completou — por que você me odeia?

O outro o encarou de olhos arregalados. Realmente aquele questionamento era algo novo se tratando do Uchiha, definitivamente ele não estava normal, mas Kisame não queria perder seu precioso tempo com aquele fedelho, então, sádico, respondeu dando de ombros para o bico que se formara no outro:

— Só o fato de você existir!

Kisame já estava deixando o local quando a voz suave e rouca do colega ressoou de maneira tão calma que ele quase perdeu a cabeça:

— É que eu gosto tanto de você!

E com aquela confissão, Kisame estava prestes a deixar o local de vez, mas antes:

— Vai se foder Uchiha! — O som de sua voz saiu alterado.

Kisame começou a se afastar do outro e Itachi, em movimento desesperado, por fim o alcançou de forma rápida e roubou os lábios do outro para si, o que foi logo em seguida o retribuído por soco forte.

— Sai, veado estúpido!

O Beijo.

Foi um tanto confuso, mas foi o suficiente para Kisame ficar por longos dias com a mente bagunçada, até finalmente aceitar que todo seu ódio significava apenas uma coisa: estava perdidamente apaixonado.


 

Ambos sorriram um ao outro. Como era divertido ter alguém que se importa, que, mesmo você não esperando, faz tudo para te fazer sorrir, que está ao seu lado na alegria e na tristeza, ninguém precisava dizer aos dois que eles eram casados, amigos, amantes e cúmplices. Eles tinham um ao outro e apenas aquilo bastava. Itachi queria ver o mesmo tipo de alegria preencher o irmão, e deixaria tudo agora por conta de Sasuke e Naruto.


 


 

”...”


Notas Finais


Será que agora vai???? Narusasu <3

Kisaita <3 Amo, amo e amo <3

Antes de mais nada quero agradecer aos 206 favoritos *-* e aos 11k de views <3 eu to tão feliz :) Não sei o que seria de mim sem vocês...

Já sabe se gostou favorita e comenta <3 Segue a titia aqui para não perder nada... E não esquecem do sorteio dos chaveiros que será divulgado no próximo cap, que está quentíssimo diga-se de passagem :)


Beijões ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...