1. Spirit Fanfics >
  2. Verdades. >
  3. Até o fim

História Verdades. - Até o fim


Escrita por: frankynhooo

Notas do Autor


Olá pessoas tudo bem???

Eu estou ^^

Contagem regressiva falta agora quatro capítulos…

Segundo Hyo_Hime esse foi o cap que ela mais gostou U.U

Espero que gostem ^^


Sobre o sorteio como não teve participantes suficientes eu encerrei…




Sorry a todos que participaram, vou deixar isso mais para frente…





Ahhh acho que é só

Boa leitura

Capítulo 26 - Até o fim


Até o fim

betado por: Hyo_hime


 


 

Os olhos azuis encaravam com veemência o teto e, aconchegado em seus braços, Sasuke fazia o mesmo. Havia tanta coisa que queria dizer ao moreno, mas as palavras não saíam.

O silêncio só era quebrado pela respiração ofegante que teimava em não regularizar, enquanto Sasuke o abraçava com força, deixando mais claro para Naruto que o que ele pensava era o mesmo que o loiro; em como começariam aquela conversa.

Por fim, Sasuke virou o rosto acariciando os fios dourados entre os dedos, e perguntou docemente:


 

— Está tudo bem?


 

— Sim! — Os olhos se encontraram, quebrando a falta de contato visual entre os dois, depois de alguns minutos em que nenhum encarou o outro. — Estou tentando assimilar tudo!


 

O Uchiha alargou os lábios e falou:


 

— Sou todos ouvidos, se quer saber!


 

Curto, Naruto afirmou encarando novamente o teto:


 

— Eu vi o vídeo!


 

— Hm… — Sasuke umedeceu os lábios antes de mordê-los com força. — Então é por este motivo que está aqui?


 

— Em partes, sim.


 

O Uchiha se desvencilhou do corpo do outro, sentando-se na cama e depois falou baixo de olhos fechados:


 

— Não deveria ter acabado com tudo daquela forma, cara, antes de tudo éramos amigos…


 


 

— Sas, você estava nervoso me coloco e me coloquei no seu lugar, mas você não pode magoar as pessoas desta forma. Itachi estava abatido quando fui embora da Austrália.

— Não! — O moreno respirou fundo antes de prosseguir — Culpei o Itachi por ter seguido o sonho dele ao invés de cumprir com suas responsabilidades, e culpei você por eu te amar tanto!


 

Naruto tentava a todo custo não chorar, o que era praticamente impossível para ele, quando voltou a falar:

— Sasuke, naquele dia quando voltei para o hotel e vi que você não estava mais lá, senti um vazio muito grande e uma dor tão indescritível, que num primeiro momento me isolei do mundo, voltei para o Japão sem chão, você havia me abandonado, havia arrancado uma parte de mim e me deixado sozinho com todas as lembranças maravilhosas de nossa viagem; eu sinceramente não sei o que pensar sobre isso, sobre nós dois…

Sasuke engoliu em seco ao ouvir todas as palavras de Naruto. Entendia perfeitamente, por mais que doessem, as razões de Naruto para não aceitar ele de volta.


 

— Naruto… me perdoa por isso, não devia ter te deixado na Austrália!


 

— Não consigo, Sasuke, quando eu te pedi que fosse meu namorado, pedi você, seus problemas, seu pai preconceituoso e todos os fardos que você carregava sabendo de todos eles, minha intenção foi viver com você, e não metade de você!


 

— Naruto, eu sei que não cumpri minha promessa que fiz ao aceitar seu pedido, não fiquei ao seu lado e te abandonei!


 

Naruto sorriu de lado:


 

— Sei lá devo ser um tolo apaixonado por você, assim que terminei de ver o vídeo eu corri para cá, e tenho a certeza de que eu quero você!


 

Sasuke encarou os olhos azuis que tanto amava marejados e, por fim, falou:


 

— Você não é tolo Naru, o único tolo aqui fui eu, porque sabia desde o início que não importaria o quanto tentasse me desvencilhar de você, eu não conseguiria.


 

A garganta prendeu, os dedos suaram, os olhos marejados.


 

Sasuke largou o tronco para trás, merecia isso, agiu por impulso, abandonou a única pessoa que estava ao seu lado e pelo quê?


 

Por muitas semanas tentou se convencer, que fora pelo bem de sua família, não pensou, viu ao longe Uzumaki ser desprezado por muitos no campus, e nada fez, foi um covarde, e pensando por aquele lado, não merecia o amor que ele lhe deu. Novamente o pensamento negativo o invadiu da mesma forma de quando Fugaku havia cometido suicídio.

— Sasuke, me responde uma coisa?


 

Os olhos voltaram a se encontrar, Sasuke arqueou a sobrancelha aguardou o pior, antes de questionar já ciente do destino:


 

— Sim?


 

— De verdade, você acreditou que me tirando da sua vida para poder liderar as organizações de sua família, você seria mais feliz?


 

— Em nenhum momento pensei em mim, Naruto, e sim no bem da minha família!


 

Mentiu, desta vez em voz alta, para quem mais amou.


 

Naruto o encarou com ódio, e, por fim, falou:


 

— Sasuke, você foi tão egoísta, que além de me magoar profundamente mesmo falando que me ama, ainda fez mal a você mesmo! Não tem méritos em suas atitudes! Com sinceridade, minha vontade é ver a sua morte! — Fechou seus olhos, fechou os olhos azuis puros, sua vontade era que Sasuke nunca mais pudesse os ver.


 

Mas…


 

— Naruto, por favor, não faz mal para nos dois como eu fiz por orgulho! — Tentou buscar seu pequeno pedaço de felicidade em desespero.


 

— Sasuke, me dê uma única razão, que não seja se desculpar, para que eu não saia por esta porta e não volte nunca mais.


 

Arriscar?


 

— Eu te conheço, Naruto, tão bem que sei que você nunca faria isso!


 

Um riso de desdém saiu quase que de imediato ao ouvir as palavras, Naruto ergueu a sobrancelha e umedeceu os lábios, deixando o silêncio invadir o quarto e deixando um coração agonizado. Ficaram sem trocar palavras ou olhares por um longo período. E, depois de muito refletir, o Uzumaki questionou:


 

— Por que tem tanta certeza disso Sasuke?


 

Todas as fichas postas na mesa, mas Sasuke colocou no risco o coração.


 

— Você nunca abandonaria um amigo!


 


 

Desarmado.


 

Naruto encarou com os lábios entreabertos do outro; ele tinha razão, Naruto nunca abandonaria um amigo, e foi por esse motivo que Naruto estava lá com o Uchiha, foi por este motivo que ele correu a todo pulmão após o vídeo, e foi por todos esses motivos que o loiro abraçou forte Sasuke, depois de ouvir aquelas palavras certeiras.


 

— Isso quer dizer um…? — Sasuke perguntou, esperançoso.


 

— Um Talvez! Como você disse, não importa o que eu faça, esse sentimento maldito não vai me deixar.


 

Sasuke sorriu com as palavras do amado, que acabara de lhe dar uma segunda chance. Os braços fortes de Naruto o prendiam, era uma sensação quase agonizante; o moreno sorriu pensando nessa oportunidade, isso não tinha preço. Na verdade, tudo que se referia ao que sentia por seu antigo rival de escola não tinha preço, era único insubstituível, e, ainda sentindo o coração descompassado do outro, tão igual ao seu, falou:


 

— Desta vez, você me terá por inteiro! É uma promessa!


 

Naruto encarou o outro, sorrindo de ponta a ponta, antes de falar como se não tivessem tido aquela conversa, como se nunca tivessem rompido, como se nunca existisse aquele tempo maldito sem ficar ao lado de Sasuke:


 

— Hummm! — O loiro fez bico. — Melhor mesmo teme, ou terei de te mostrar minha superioridade perante a você no videogame!

Um sorriso de lado veio acompanhado dos lábios do Uchiha que retrucou:


 

— Não pense que só porque me venceu daquela vez que continuará fazendo, treinei muito dobe!


 

— Aposto que você nem alcança metade do meu poder na alma do soldado, Sa-su-ke! — Os olhos estreitaram, e um sorriso lindo fora lançado ao ar, tão lindo que Sasuke quase perdeu a fala.


 

— Okay?! — As orbes ônix fecharam, antes de abrir novamente e ele questionou: — O quê você aposta, Na-ru-to?


 

— Vamos lá.. — Uzumaki como uma criança aponto o e aos berros disse. — Quem perder vai ter que passar um dia de aula inteiro vestido de Maid, o que acha?


 

— Fechou, usuratonkachi! — A face insossa encarou os olhos raivosos de Naruto.


 

— AHHHH! — Naruto deu um grito de guerra, agarrando as mãos de Sasuke e o arrastando do seu jeito escandaloso para o banheiro.


 

— Ei, está tudo bem? — Sasuke não compreendeu a atitude do outro.


 

— Vamos tomar banho, teme! Ou acredita mesmo que vou deixar você desrespeitar minha superioridade desta maneira?


 

Os lábios do moreno se alargaram, num sorriso tão sincero, mas, como Naruto infelizmente estava na sua frente, deixou escapar as segundas intenções vindas por parte de seu namorado. O Uchiha o abraçou por trás surpreendendo o loiro, que teve o falo tomado antes de sua voz ressoar tão rouca, tão sexy, que fez Naruto tremer:


 

— Segundo round já?


 

As mãos o guiavam para dentro do chuveiro, percebia a dificuldade de seu amado em andar, mas por incrível que pareça, estava prestes a experimentar com Sasuke um dos momentos mais íntimos para Naruto, e não era apenas o sexo, e sim o banho, até porque já havia transado com outras pessoas, porém o ato de se limpar após o sexo era realmente uma novidade. No entanto, Sasuke o trazia paz, e isso bastava.


 

O chuveiro foi ligado enquanto Uchiha puxava para si um Naruto perdido, todavia o surpreendeu informando com uma completa inocência que fez o moreno sorrir:


 

— Sasuke, eu quero que você me tenha também!


 

O Uchiha, complacente do que o outro queria, tomou seus lábios sem dizer nada em um profundo carinho, deslizou os dedos pelas costas do outro com suavidade.


 

Era a primeira vez de Naruto e, por mais clichê que fosse, queria que fosse especial, mesmo isso sendo coisa de mulher, e sabia como ninguém que seu Naruto era possuidor de uma masculinidade única, e querer lhe dar sua virgindade foi algo que tirou o ar de Sasuke com tamanha responsabilidade, a de agradar com algo novo e dolorido um cara tão alto quanto si e que de força física igual, mas, ao mesmo tempo, fez seu mastro ser erguido na hora apenas por pensar em possuir aquele homenrão.


 

Ele mordeu os lábios do outro, cessando os beijos entregues, descendo até selar no pomo de Adão; desceu pela pele bronzeada, mordiscando a barriga do outro. A água descia pelo corpo avantajado de Naruto e Sasuke pressionou o polegar pelo falo semiereto do Uzumaki, enquanto obrigava-o a se ajoelhar junto a ele voltando a ficarem do mesmo tamanho, o corpo do mais alto sendo virado na direção oposta do Uchiha. Naruto sentiu os beijos incandescentes serem distribuído por suas costas, Sasuke, encostado a ele, puxou o falo do outro pressionando e o masturbando sem qualquer tipo de aviso, fazendo Naruto ser surpreendido por um torpor invadindo seu corpo, ao mesmo tempo em que a língua quente do outro descia pelas suas costas até alcançar suas nádegas bem trabalhadas, passando a língua, até avistar o que lhe chamava — Ahhh Naruto você clamará por mim! — Ele pensou ao enfiar sua língua pelo orifício apertado e ouvindo, satisfeito, Naruto arfar alto com o ato.


 

Com uma paciência que não era sua, o Uchiha prosseguiu a lamber aquela área tão íntima de Naruto, enquanto hora outra ele soltava um ou outro gemido baixinho, quando mais quando aumentava o ritmo da masturbação.

Naruto se contorcia ao receber uma das melhores sensações de sua vida e, como Sasuke era experiente naquilo, a cada segundo achava que gozaria. Quando cessou, escapou pelos lábios um belo bico que o moreno não pôde ver deixar os lábios de Naruto. Voltou a dominar o corpo de Naruto, depositando várias mordidas no ombro enquanto alcançava um óleo corporal na prateleira acima a ele, explorando toda a extensão das costas do outro até alcançar novamente as nádegas.


 

Adentrou sem piedade alguma o outro, enquanto com a outra mão tampou a boca de Naruto, e falou rente ao ouvido dele:


 

— Se toca, eu quero ver você se tocar, bem de vagar!


 

Uzumaki umedeceu os lábios, enquanto Sasuke, sem se preocupar com o incômodo do outro, adentrou um segundo dedo, não perderia tempo, queria torturar um pouco Naruto. Encontrou a próstata e colocou toda a sua força de vontade naquela massagem, tanto que Naruto conteu-se, mordendo os próprios lábios para não arfar pelo prazer que sentiu; era algo único, o Uchiha passeava por toda aquela área de uma maneira tão tortuosa para o Uzumaki, que ele queria gritar a todo pulmão “me come logo e acaba com isso”, quando sentiu ser invadido pelo terceiro dedo, que continuou a massageá-lo, enquanto marcava com gosto o pescoço de seu amado.


 

Percebeu que Naruto aumentava sem seu consentimento os movimentos em seu membro, largou os lábios do outro, que ainda eram mantidos como refém, e sussurrou antes de dar um tapa forte na nádega de Naruto:

— Não mandei você aumentar a velocidade, Naruto… Hum… Como castigo, não serei piedoso!


 

Ele largou os dedos do local apertado e, por fim, o penetrou sem dó fazendo o outro soltar um urro de dor.


 

Mesmo com toda a gana que invadia seu interior para possuir o outro de forma rápida ainda assim não o maltrataria como desejava ficando um tempo Parado enquanto agarrava o falo do loiro ajudando-o a masturbar, enquanto começava seus movimentos dentro de Uzumaki com calma e firmeza, sentindo Naruto relaxar a cada estocada. Começou a invadir com mais desejo o outro, os corpos se chocando novamente, a sensação maravilhosa que a pouco Naruto havia sentido enquanto era tocado por Sasuke voltava a se fazer presente, as respirações falhavam, os corações aceleravam e, novamente, ficou claro para cada um deles que ambos eram feito uma para outro.


 

Naruto ainda recebia as estocadas, com as quais não demorou muito a se acostumar e sentir o outro segurando suas mãos para ajudar na masturbação o fazia sensível a cada toque, cada beijo, cada mordida que recebia do moreno era sentida em todo o corpo, fazendo um fogo invadi-lo por inteiro; ele já estava praticamente sentado pelo corpo de Sasuke que se movimentava razoavelmente rápido.


 

Era como se fossem um e, quando Naruto achou que morreria de tanta alegria por ser amado de maneira tão intensa, sentiu os espasmos invadirem seu corpo, fazendo-o tremer quando sentiu o seu sêmen sujar parte de seu abdômen e entre sua mão e de Sasuke.


 

Sasuke, por sua vez, ao ver o corpo trêmulo do outro quase tombar no seu, o estocou mais algumas vezes antes de desmanchar dentro de seu amor, deixando o corpo fatigado recuperar a força com o peso de Naruto sobre si, hora ou outra distribuindo beijos de tamanho êxtase nas costas do seu Uzumaki.


 

Mas, verdade seja dita, nunca fora tão feliz quanto naquele momento que seu Uzumaki havia o aceitado de volta, e aquela chance não desperdiçaria um dia sequer de sua vida.


 


 


 

“…”


Notas Finais


Ahhhh antes que me esqueça tá foda o número de views altos e os comentários tipo baixíssimos, a fic tá chata??? Realmente to pirando sem Reviews...


Bom beijos até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...