História Verdades Secretas (BTS) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 6
Palavras 236
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Primeiro Capítulo ❤


|| Dia 02/01 Horas 4:22

Acordo...encaro o teto, me levantado e indo para meu banheiro lavo meu rosto eu estou apenas com roupas íntimas admirei meu corpo em frente ao espelho, dei um sorriso tirando minhas roupas íntimas colocando no cesto de roupas sujas.

Não lavo meu cabelo apenas passo uma água no corpo, me seco rapidinho indo para meu quarto abrindo meu gurda-roupas pegando uma langeri Vermelha é uma roupa totalmente Preta colada passando uma maquiagem escura com meu cabelo solto.

|| Dia 02/01 Horas 5:05

Hoje séria minha primeira missão da gangue de meu pai que futuramente será minha, meu pai esta em frente a nossa casa com uma caminhonete e algums outros carros que eram dos capangas.

ㅡㅡㅡㅡㅡQUEBRA DE TEMPOㅡㅡㅡㅡ

Narradora ON

Lia e seu pai estavam alcançando o carro dos "inimigos" Sr.Kim ( Pai de Lia) alcançou eles mas passou reto assim parando a caminhonete de  lado em frente a seus inimigos deixando sem passagem para escapar pós estavam em um "beco"sem moviemento depois de algumas troca de tiros chegou o resto da Gangue do Sr.Kim depois de acertarem e matarem todos os 12 inmigos eles roubaram as drogas e armas não bem roubaram, a gangue inimiga roubou a gangue. Do Sr.Kim ele só pegou oque era dele.

Lia On

Foi ótimo cheguei as 6:39 em casa... Melhor dormir tenho escola 9:00 hoje mas antes de deitar tomei um banho calmo e longo coloquei um pijama e deitei logo dormi...

CONTINUA... ❤





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...