1. Spirit Fanfics >
  2. Verdades Secretas(Camren G!P)

História Verdades Secretas(Camren G!P)


Escrita por: agatha_original

Fanfic / Fanfiction Verdades Secretas(Camren G!P)
Sinopse:
Ela é tão linda é tão doce quando faço sexo com ela, ela me leva a loucura, mais seus segredos sempre vão atrapalhar é Eu não vou deixa ela se afasta.

"nem que eu tenha que me aproveita de sua mãe pra ficar perto de você"

*Camren G!P*

(Baseado na Série Verdades Secreta Da Globo)

Sinopse:

Camila e uma menina de 16 anos que sonha em ser uma modelo de Sucesso, Para ajudar A pagar o tratamento de sua Mãe que está com câncer e a cirurgia do Joelho de seu Pai, Porém sua Família Não tem o dinheiro pra fazer o Book de Camila, Mas seu amigo Shawn Mendes que é de uma Família Rica e sócia de uma Agência de Modelos, Shawn decide dar de Presente de Aniversário um ensaio Fotográfico Para Camila.

Camila Passa no teste da agência, e vai fazer sua Primeira Presença em um Coquetel de Empresários.

Camila tava desesperada pra consegui mais dinheiro então a dona da Agência Oferece um Trabalho pra ela que ela vai ganha muito mais que qualquer coquetel.

Camila acaba aceitando se envolver em um esquema chamado Book Rosa é seu primeiro Cliente é Lauren Jauregui uma Empresária Casada com o Irmão de Shawn Mais Camila Não sabe desse Detalhe, Ela também se Envolve com outro Empresário Justin Bieber Marido de Lauren Mas nem um dois 3 saber que estão envolvidos em um Triângulo amoroso.

é Quem será que vai ficar com Camila??

*Camren G!P*

(Baseado na Série Verdades Secreta Da Globo)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 331
Favoritos 32
Comentários 10
Listas de leitura 16
Palavras 1.932
Concluído Não
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Justin Bieber, Selena Gomez, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez, Shawn Mendes
Tags Ally, Book Rosa, Camila Cabello, Dinah, Intersexual, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Lourenzo Jauregui, Modelos, Normani, Shawn Mendes, Sinuh Cabello, Verdades Secretas

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial
Avisos: Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
1- Camila Cabello
2
190
1.347
 
2
2 - Lauren Jauregui
8
141
585

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.