1. Spirit Fanfics >
  2. Verde

História Verde


Escrita por: winkingie

Fanfic / Fanfiction Verde
Sinopse:
Disseram ao homem azul que ele deveria se transformar em verde, mas um vermelho lhe apareceu e então percebeu que na verdade ele gostava de roxo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 186
Favoritos 51
Comentários 5
Listas de leitura 7
Palavras 272
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Agnst, Au!colors, Bangtan Boys (BTS), Colors!au, Cookie_do_kook, Cutie_a, Drama, Jeongguk, Jungkook, Kookv, Taehyung, Taekook, Tomanochu, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Roxo
5
186
272

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por deteguk
Roxo
Usuário: deteguk
Usuário
eu não sei se meu comentário bugou, espero que não.

eu estou uma aquarela triste vendo meu taekook se transformar em preto, sério, que jogada de palavras maravilhosas. pessoas deveriam ler isso apenas pelo fato de perceberam que estão sendo obrigadas a se mesclarem com a cor errada, cada um é tão único e nossa, to emocionada com olhos marejados.

acabou de um jeito tão triste porém tão perfeito que acho que nem encontrando palavras para isso, estou ao menos conseguindo, mas apenas saiba que entendi tudo o que queria transmitir, e talvez veja um porém ao lado de um Taehyung infeliz, desistindo de pintar um desenho que ele não sente que deve. ah nossa, é esplêndido, sério.

eu não costumo ler drabbles, sério, eu geralmente vou pelas sinopses delas - algumas são tão repetitivas que me cansam - mas a sua, francamente menina ou menina, ser que ganhou meu coração, é tão poética que me fez querer questionar sobre minha existência, mesmo não passando por nada descrito, posso sentir o quão a dor é intensa. o querer fazer alguma, mas o não poder. Medo do mundo, medo de tudo. aaah, deslumbrada.

apenas obrigada por essa leitura, e me desculpe todas essas letras minúsculas em lugares indevidos. risos.