1. Spirit Fanfics >
  2. Verde é a Cor do Amor >
  3. A Noite Promete

História Verde é a Cor do Amor - A Noite Promete


Escrita por: wrescape

Notas do Autor


As roupas usadas pelas meninas estarão nas notas finais, então não esqueçam de olhar!

Capítulo 2 - A Noite Promete


ㅤㅤCheguei em casa depressiva com a beleza dessas cariocas, cada uma mais bonita que a outra. Isabella é outra que dói os olhos de tão linda, sem falar na simpatia e humor que contagia todos que estão a sua volta. A Isa é baixinha, tem cabelos pretos um pouco abaixo do ombro, é magra (mas não chega a ser magrela), e tem uma argolinha que brilha no seu nariz quando a luz do sol bate. E eu? Bom... Eu tenho 1,63 de altura, cabelos longos com luzes e ombré hair, e uma argolinha preta no nariz que é impossível não reparar... Meu corpo é bem distribuído. Tenho bastante peito e isso me incomoda um pouco, bochechas que parecem ter aviso de "me aperte" e não sou acima do peso (amém, né?).
ㅤㅤApesar de morar em uma cidade litorânea, fazia muito tempo que não ia à praia. Não é que eu não goste de praia, mas com a correria do dia a dia, a única coisa que eu queria fazer era descansar. Como melhor amiga, Sarah me acompanhava nesse descanso e nas milhares de maratonas que faziamos no netflix. Não faz nem um dia, e ela já me faz falta.
ㅤㅤComo hoje é sexta feira, combinei com a Isa de sair pra comer em algum lugar e depois ir para uma balada. Afinal de contas as noites cariocas são conhecidas por serem as melhores, não é mesmo?
ㅤㅤMeu celular toca e é uma mensagem da Isa.

Isa: Já decidiu sua roupa??? Tô desesperada, não tenho o que vestir!
ㅤㅤㅤAnna: Jáaaa!! O lado bom de estar em uma cidade desconhecida, é que posso repetir roupa sem medo de ser feliz hahahaha
ㅤㅤㅤIsa: Sorte sua, porque eu já vesti meu guarda roupa inteiro...
ㅤㅤㅤAnna: Para de bobeira, você vive ganhando roupa dos seus pais! Inclusive, já sabe onde vamos comer?
ㅤㅤㅤIsa: Seeeei! Combinei de encontrar uns amigos em uma pizzaria na Barra.
ㅤㅤㅤAnna: Já falei que odeio me sentir deslocada em grupinhos no qual conheço ninguém???
ㅤㅤㅤIsa: Você me conhece e isso basta! Eles vão te amar, assim como eu <33 Agora deixa eu ir tentar escolher uma roupa.

ㅤㅤEstou há alguns consideráveis minutos tentando colocar os cílios postiços, mas finalmente consegui! Vesti um body preto com decote que tem uma abertura nas costas e abaixo do decote, com uma saia preta que tem algumas franjas. E escolhi um scarpin preto que eu amo e não tiro do pé. A maquiagem tá bem iluminada, com delineador e um batom vinho puxado pro marrom. Pego um brinco preto e uma bolsa verde de alça.
ㅤㅤMeu celular toca e é uma mensagem da Isabella mandando eu descer porque ela tá chegando no uber.
ㅤㅤ— Achei que você tinha dito que não tinha roupa. — Falo ao entrar no uber e me deparar com o quão ela está.
ㅤㅤIsabella está com um conjunto branco de saia e cropped. A maquiagem está completamente maravilhosa, os olhos bem pretos e a boca vermelha. A sandália é delicada na cor nude, os acessórios dourados e uma bolsa preta de alça. Ela estava realmente linda!
ㅤㅤ— E não tinha mesmo! Depois de muito choro, minha mãe chegou com essa roupa que tinha ela tinha lavado. — Isabella é tão dramática que não consigo conter o riso.
ㅤㅤ— E então, qual a programação?
ㅤㅤ— Vamos comer pizza, e depois vamos pro Barra Music.
ㅤㅤIsabella começou a falar um pouco sobre as noites cariocas, sobre os cariocas e sobre a sua turma de amigos. Não vou mentir que estou com medo de me sentir um peixe fora d'água. Começar uma vida social totalmente do zero não é fácil, e isso me apavora. 
ㅤㅤ— Prontinho moças, estão entregues. Tenham uma ótima noite! — Diz o moço do uber com um sorriso super simpático no rosto.
ㅤㅤMeu coração gela ao sair do carro e ler o nome da pizzaria na qual nos encontramos. Fiquei estática por alguns segundos até que a Isabella me puxa para entrar.
ㅤㅤ— Isa, espera! O nome dessa pizzaria é Roca Pizza! — Pergunto incrédula.
ㅤㅤ— É, amiga. Por que? Você já conhecia? — Ela pergunta meio confusa.
ㅤㅤ— É, já ouvi falar... — Eu não ia falar que era fã do dono, não é mesmo? Então dou de ombros e vou em direção à entrada.
ㅤㅤPego meu celular e mando uma mensagem para Sarah.

Anna: Amigaaaaa, você não vai acreditar onde estou neste exato momento! Não vai acreditar mesmooo!!

ㅤㅤA Isa tinha razão, os amigos dela são uns amores, e estão fazendo um interrogatório completo de como são as praias no Ceará, se já fui no Beach Park e como costumam ser a noites cearenses. Acho que ser um peixe fora d'água com essa turma tá fora de questão. Eles realmente se interessam em saber sobre a minha vida, e se preocupam em me encaixar nos assuntos. Tô começando a achar que começar minha vida social do zero tá sendo melhor do que eu imaginava.
ㅤㅤEstamos há uns 30 minutos tentando escolher o sabor da pizza, cada um quer um sabor diferente, mas acho que conseguimos chegar a um consenso.
ㅤㅤMeu celular toca e vejo que Sarah respondeu minha mensagem.

Sarah: Pra que todo esse mistério??? Fala logo que eu tô curiosa!
ㅤㅤㅤAnna: ROCA PIZZA!!!!!!
ㅤㅤㅤSarah: Calma, eu deveria saber que lugar é esse?
ㅤㅤㅤAnna: Claro, é o restaurante do Ronny.
ㅤㅤㅤSarah: Ronny, teu Ronny?! O amor da tua vida????
ㅤㅤㅤAnna: O próprio.
ㅤㅤㅤSarah: Ele tá aí??? Amiga, se tiver, não vai bancar a fã louca, mantenha a compostura!!
ㅤㅤㅤAnna: Ha-ha-ha! Não o vi aqui, e olha que eu analisei cada espaço desse lugar.
ㅤㅤㅤSarah: Então começa a ir pra aí todo dia que uma hora vocês se encontram hahaha
ㅤㅤㅤAnna: Achei que não era pra bancar a fã louca...
ㅤㅤㅤSarah: Esquece a ideia, não banque a fã louca e aproveite a sua primeira noite carioca!!
ㅤㅤㅤAnna: Você faz falta. Te amo!
ㅤㅤㅤSarah: Tô sempre contigo, e tu sabe que também te amo!
ㅤㅤㅤAnna: <33

ㅤㅤA pizza finalmente chegou, e ela é realmente maravilhosa! Agora entendo a dúvida na hora de escolher o sabor, são tantas opções que acaba gerando uma confusão. Mas o sabor que ganhou meu coração, foi a de chocolate com morango. Nunca comi uma pizza doce tão gostosa como essa. Que orgulho do meu amorzinho, imagino que tudo aqui deve ser do jeitinho que ele sempre sonhou.
ㅤㅤ— E aí, a pizza daqui foi aprovada? — Gabriel pergunta enquanto todos me olham esperando uma resposta.
ㅤㅤ— Mais que aprovada!! Melhor pizza que já comi na vida!
ㅤㅤ— Você sabe quem é o dono daqui? — Gelo da cabeça aos pés e respondo que não com a cabeça.
ㅤㅤ— Ronny Kriwat! Você conhece? Ele é ator da Globo. — Camilla fala me fazendo gelar mais ainda.
ㅤㅤ— Ah, conheço sim. Ele fez malhação e outras novelas conhecidas. Não foi? — Tento manter a naturalidade pra que ninguém perceba meu nervosismo.
ㅤㅤ— Exatamente! Inclusive ele está ali. — Camilla aponta para uma mesa que está próxima a nossa.
ㅤㅤManter a calma, é isso que vou fazer. Todos estão em uma naturalidade invejável, por que só eu estou suando e tremendo assim? Será que sou a única que é fã dele nessa mesa ou nesse restaurante? Ou será que eles apenas se acostumaram com a sua presença?
ㅤㅤ— Ele é lindo, não é? Olha esses olhos verdes... Meu Deus! — Isa fala cortando meus pensamentos.
ㅤㅤ— Hahaha, lindo mesmo!
ㅤㅤ— Vem, vamos tirar uma foto com ele! — Ela fala se levantando.
ㅤㅤEle está em uma mesa rodeado de pessoas, e isso tá me dando uma certa vergonha, mas acho que Isabella não está ligando muito pra isso. Eles conversam, riem, tiram fotos da pizza e inúmeras selfies...
ㅤㅤ— Com licença. Ronny? Será que a gente pode tirar uma foto com você? — Isa fala com um sorriso amigável no rosto.
ㅤㅤ— Claro! — Ele sorri e se levanta.
ㅤㅤTiro a foto deles dois e em seguida ela tira o celular da minha mão pra poder tirar uma minha com ele. Ele passa a mão na minha cintura e se esquiva um pouco para ficar da minha altura. Meu coração acelera e acabo sorrindo sem graça pra foto.
ㅤㅤ— Então, é a primeira vez que vocês vem aqui? — Pergunta se virando pra mim.
ㅤㅤ— É sim. Inclusive, parabéns pelo lugar, é maravilhoso! — Dou um leve sorriso 
ㅤㅤ— Eu já vim várias vezes, gosto muito daqui. — Isa responde desviando meu olhar daqueles lindos olhos verdes.
ㅤㅤ— Ah, que bom que gostaram! Mas você não é daqui. Ou é? — Ele olha novamente para mim.
ㅤㅤ— Sou de Fortaleza, mas vim passar um tempo por aqui...
ㅤㅤ— Amo Fortaleza! Você vai passar quanto tempo?
ㅤㅤ— Seis meses...
ㅤㅤ— Então seja bem vinda!
ㅤㅤ— Amiga, os meninos estão chamando, temos que ir. O Barra Music nos espera, não é mesmo? — Isa fala e em seguida vira-se para Ronny. — E foi um prazer encontrar você aqui, Ronny.
ㅤㅤ— Foi um prazer conhecer você, e mais uma vez parabéns pela pizzaria! — Falo enquanto dou um beijo em cada lado de seu rosto.
ㅤㅤ— O prazer foi meu, espero vê-las novamente por aqui, meninas. E aproveite bem sua estadia (...) — Ele me olha esperando que eu diga meu nome.
ㅤㅤ— Anna!
ㅤㅤ— Anna! — Ele repete em seguida.
ㅤㅤDou um sorriso amigável e vou em direção à mesa onde todos estavam a minha espera. 
ㅤㅤ— Hoje a noite promete, galera! — Fellipe diz empolgado.
ㅤㅤA verdade é que a noite já prometeu. Quando que eu imaginaria encontrar meu ídolo na minha primeira noite no Rio de Janeiro? Se a noite acabasse aqui e fossemos todos para nossas casas, minha noite já teria valido a pena.


Notas Finais


Look Anna (considerem apenas a roupa e acessórios): https://www.instagram.com/p/4X4BKVnuhH/
Look Isabella (considerem apenas a roupa): http://pin.it/VBiBdaN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...