1. Spirit Fanfics >
  2. Vergonha.. >
  3. A múmia e a pirâmide de Muha

História Vergonha.. - A múmia e a pirâmide de Muha


Escrita por: Bakamotsu

Notas do Autor


Suicídio.

Capítulo 1 - A múmia e a pirâmide de Muha


No museu de história natural de Múmias:

- Joe você leu a nova notícia do jornal de segunda? Disse Mark.

- Não. Disse Joe

- Então leia! Diz Mark

"Nova pirâmide descoberta no lado norte da Índia, não podemos nomeá-las ainda, mas precisamos de exploradores corajosos para explorá-la."

- Genial! Somos uns dos melhores exploradores, claro que vamos lá! Diz Joe.

- Hum, Ta bom. Mark diz com medo.

No dia seguinte, Mark e Joe viajam para o norte da Índia. Quando chegaram lá eles perceberam que era uma cidade deserta. 

Mark com muito medo diz:

- Parceiro Joe, você não achou essa cidade meia deserta?

- Mark, deixa de ser medroso é só uma aventura,não tem nada demais...

Então Joe avista um lindo hotel em que vão passar a noite. Entrando no hotel tremendo de medo Mark diz:

- Estou com um péssimo pressentimento sobre esse lugar.

- Fique calmo Mark! Até parece que o hotel é assombrado. Sabe porque?

- Porque? Pergunta Mark assustado.

- Porque aqui não tem uma gerente hooorríveeeel!!! Aaaaaaaah!!

 Joe grita por causa da feiura da gerente, ao contrário de Mark, que ficou quieto, pediu as chaves e subiu junto com Joe. Quando chegaram no quarto, Joe ficou mais calmo e os dois foram dormir. Pela madrugada Mark ouve uma voz misteriosa, dizendo: Fuga, Fuga, saia do domínio de Muha, ou morrerá.

Mark tremendo de medo, volta a dormir. No diz seguinte, eles vão de gipe , até o local da pirâmide e encontram 4 outros exploradores. O primeiro era Alan Sihe Chez, um dos homens mais conhecidos na Alemanha, mesmo sendo no brasileiro. O segundo era Nicolau Freitas Viera, que é um guarda militar da marinha que quer seguir uma vida de aventuras. O terceiro era Ronaldo Santos, um nego sem medo, a ponto de encarar grandes desafios e Tânia Soares, uma corajosa aventureira nascida no Brasil. Todos se conheceram melhor e partiram nessa aventura. Todos entram na pirâmide e não vêem nada, até que Alan pisa em uma pedra e ativa uma armadilha, fazendo centenas de escorpiões aparecem.

- Corram! Grita Joe.

Enquanto corria, Ronaldo, tropeça e grita:

- Esperem por mim, não me deixem, Socorro! Nãaaaao!

Os escorpiões matam ele e Muha transforma ele em seu escravo, em uma múmia. Os outros prosseguiram tranquilos, até virem um barco no rio.

- Vamos atravessar esse pequeno rio. Diz Nicolau.

- Será que tem alguma coisa ali dentro? Diz Mark.

- Não temos tempo para descobrir. Vamos , entrem no barco! Diz Joe.

 Não meio do rio alguma coisa bate no barco e Mark se assusta, depois uma coisa surpreendente acontece. Um tubarão levanta a barbatana fazendo Mark gritar de medo, e depois aparecem mais tubarões. De repente um tubarão pula levando Nicolau, para o mar e o mata. Todos gritam, e quando chegam na areia, saem correndo e continuam seu objetivo. Alan diz:

- Vamos pirâmide, me mostre o que você tem de melhor!

Quando eles viram oque apareceu na sua frente, ficaram de boca aberta, um piso preto invisível. Alan com pressa nem viu, cai e morre no precipício. Joe testa e vê que dá para pisar no chão, mas está invisível. Mark e Tânia tentam seguir os mesmos passos de Joe para se salvar. Ao chegaram na tumba de Muha, eles viram uma pessoa estranha usando um chapeu estranho, com brincos de ossos, e uma máscara de caveira. Então Muha diz:

- Como ousa entrar no meu domínio, vocês vão morrer! Múmias Ataquem! 

Três Múmias saem, eram os corpos de todos os exploradores que morreram. Joe diz:

- Matem as múmias. Quando acabarmos com todas, vamos para cima de Muha!

- HAHA, eu sou Muha! O ser da vida Eterna!!

Mark sai correndo dentre os buracos e mata uma múmia, Tânia derruba outra no chão e a queima com um cigarro que estava com Joe. E Joe mata múmia , usando sete facas. 

- Agora todos para cima de Muha! Grita Joe.

Joe então dá um soco em Muha, logo em seguida um chute, mas Muha o joga para longe, Tânia tenta também, mas Muha a derruba, Mark era o único que podia salvá-los, então Mark pega uma faca, e lança em direção a cabeça de Muha, fazendo a pirâmide cair, eles saem correndo dali e voltam ricos, até que Mark mostra todas as jóias e ouro que tinha achado lá. Tânia e Joe se casam e fim. 


Notas Finais


Por que que eu fiz referência a ThunderCats? POR QUÊ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...