1. Spirit Fanfics >
  2. Verloren (HIATUS) >
  3. Fünf

História Verloren (HIATUS) - Fünf


Escrita por: Kirsche_

Notas do Autor


ALOOOOO
QUEM TÁ VIVO DEPOIS DO RELEASE DAS FOTINHAS DO BANGTAN????????????
EU N TO
SÓ MEU CORPO TA AQUI PQ A ALMA JA FOI PRO BELELÉU FAZ TEMPO
HQERUIOEWHORIUQWERHIQUW

e eu n sei direito o pq, mas o conceitinho me fez lembrar essa fic, aquele negócio meio de jovens adultos ainda meio largadinhos, aproveitando a vida N SEI ME FEZ SENTIR QUE ELES ERAM DE VERLOREN ME DEXA

enfim, voltei antes do esperado nénom, grasadeus
a gente se vê lá embaixo :33

Capítulo 6 - Fünf


Fanfic / Fanfiction Verloren (HIATUS) - Fünf

Mais um dia tedioso se iniciava para Jungkook. Era quinta-feira e o garoto se preparava para ir à escola, dessa vez sem atrasos, e podia aproveitar melhor seu café da manhã antes de sair de casa. Quando ganhou as ruas e sentiu o vento geladinho daquela manhã, ouviu um barulho peculiar sendo levado com a brisa, algo como o ronco de um motor. A cada segundo o ruído ficava mais e mais alto, anunciando que algum carro se aproximava em uma velocidade relativamente alta. Não teve dúvidas, tanto pelo barulho característico do motor, que se tratava do Comodoro 1979, e suas suspeitas se confirmaram assim que o veículo passou rasgando o ar e causando uma rajada de vento que bagunçou os cabelos de Jungkook, que caminhava pela calçada. Sua curiosidade segurava uma plaquinha com letras em neon querendo saber o que Suga estava fazendo dirigindo tão rápido e tão cedo, mas não podia saciar aquele desejo de descobrir mais sobre a vida do ruivo, já que tinha que cumprir suas obrigações como estudante, não é?

Talvez não, já que por acaso do destino ou não, assim que o moreno chegou no quarteirão da escola pública, viu o tal carro bem ao seu lado, meio mal estacionado, tendo logo depois o mais velho saindo do açougue do bairro com um pacote de papel na mão, esbarrando em si sem querer.

— Hey, Kookie! Cuidado!

— Mas foi você que esbarrou em mim, cuidado você!

— Mal começou o dia e já tá todo atrevidinho? — sorriu pequeno, os olhinhos ainda meio inchados por ter acordado quase agora. — Cadê seu amiguinho lá, o…

— Jimin?

— Isso, esse aí.

— Eu não sei, mas tenho minhas suspeitas. Desde terça ele tá chegando atrasado pra aula, e depois ele some, deve passar o tempo todo grudado lá com o seu amigo, o Taehyung.

— Ah, sim, acho que eles estão tendo alguma coisa. Eu cheguei a ver o baixinho lá no Bangtan ontem à noite.

— Sabia… — comentou consigo mesmo, rindo baixinho enquanto acenava negativamente.

— E se você não ir logo, vai se atrasar também, Kookie. — levou a mão até os cabelos negros do garoto e os bagunçou, levando mais segundos que o necessário sentindo o quão macios os fios eram.

— Eu não quero ir pra lá mesmo… — deu de ombros.

— Ora, seu rebeldezinho. Daqui a pouco suas notas caem e sua mãe te esfola vivo, hein? Se não vai pra escola hoje, pretende fazer o que?

— Não sei… — mordeu o lábio inferior e olhou nos olhos rasgadinhos de Suga. — Que pacote é esse aí?

— Nada que uma criança precise saber. — enfiou o tal pacote retangular de papel no bolso interno de sua jaqueta.

— Ah, qual é! Eu não sou mais criança, faço dezoito anos em Dezembro, se quer saber. E você me prometeu por mensagem me contar mais sobre seu trabalho. — exigiu, quase formando um biquinho, ironicamente, infantil.

— É, mas eu pretendo te contar as partes ruins, garoto. Isso aqui vai fazer seus olhinhos brilharem mais do que o normal. — apontou para o rosto delicado do mais novo, que sorriu em resposta.

— Então você repara nos meus olhos, Yoongi? — perguntou sugestivo, fazendo Suga abrir a boca para responder, mas travando logo em seguida. Havia sido pego no flagra. Mas era difícil não reparar naqueles olhos redondinhos e brilhantes do moreno, assim como em seu rosto delicado que ele sabia muito bem que camuflava alguma parte da personalidade de Jungkook, que ele não podia negar que estava curioso pra descobrir.

— Já tomou café da manhã, moleque? — perguntou mudando de assunto, recebendo um aceno positivo do maior. — Eu ainda não. Entra nesse carro logo que eu te mostro umas coisas hoje. — acenou com a cabeça, apontando o Comodoro atrás de si e vendo Jungkook sorrir radiante com a ideia de matar aula pra conhecer mais sobre Suga.

Assim que também entrou no carro, o ruivo dirigiu até um dos limites do bairro, parando em frente o restaurante Bangtan, que aos olhos do moreno tinha uma localização horrível. Era longe do centro comercial, além de ficar numa área bastante antiga e que aparentava até ser meio abandonada, pelas casas em volta tão escuras e com suas paredes externas tão velhas e com várias pichações.

Jungkook nunca esteve naquela área do distrito, muito menos no restaurante, que aparentemente ocupava o primeiro andar de um sobrado, tendo algo como uma casa em cima, talvez a do dono do estabelecimento, bem mais cuidada do que o resto das casas daquela rua, com toda a certeza. Seguiu o ruivo para dentro do restaurante, que naquela hora se encontrava totalmente vazio, com cadeiras empilhadas num dos cantos.

— Jin hyung, cheguei! — Suga gritou no salão principal, tendo como resposta a silhueta do mais alto aparecendo por ali segundos depois, com uma roupa que aparentava ser cara, calças jeans escuras, com uma camisa vinho e sapatos lustrosos, com um blazer completando o visual de algum homem de negócios aparentemente rico aos olhos de Jungkook, que permanecia calado ao reconhecer o famoso Seokjin.

— Ótimo, ele pagou tudo certinho? — perguntou sem analisar muito bem o ambiente, mas estancou ao notar o moreno logo atrás de Suga, com seu uniforme escolar. — E esse aí, quem é? — indagou sorrindo de canto, não que já não soubesse de quem se tratava.

— Esse é o Kookie. Kookie, esse é o Jin. — se virou para olhar para o garoto que, meio intimidado, agora tinha suas bochechas num tom bonitinho de rosa, as escondendo brevemente assim que se curvou em respeito ao cumprimentar o homem mais velho.

— Ah, esse é o famoso Jungkook! Até que enfim nos conhecemos, Suga só falou de você a semana inteira! — sorriu docemente, divertido com a expressão alarmada do garoto. — Mas o que o anjinho faz por aqui? Não deveria estar na escola nessa hora? Tá seguindo os passos do seu amigo?

— O Jimin? Ele tá aqui? — Jungkook se pronunciou por fim, olhando em volta como se o loirinho estivesse escondido em algum canto do restaurante.

— É, ele tá lá em cima no dormitório desde ontem. — apontou pra cima, se referindo ao segundo andar da construção, sorrindo sugestivamente.

— Taehyung não perde tempo, gostei de ver. — Suga interferiu, sorrindo atrevidamente enquanto mordia seu piercing. — Mas o anjinho aqui tá querendo conhecer mais sobre o negócio, tá me enchendo o saco há dias. — apontou com o dedão para o adolescente atrás de si.

— Wow, isso sim é uma surpresa! — Jin comentou com os olhos levemente arregalados e um sorrisinho curto, sem mostrar os dentes. — Suga, vem cá. Jungkook, você espera aqui um momentinho? Pode puxar uma cadeira se quiser, e tem uns espetinhos de peixe frito na mesa, ali atrás. — apontou para a cozinha do restaurante, vendo o menino acenar positivamente antes de seguir com o ruivo para seu escritório, ao lado do estoque. — Tá tudo certo com o pagamento? — perguntou assim que fechou a porta grossa de madeira, os dando privacidade.

— Sim, mas o puto pagou em Dólar, disse que o superior dele não tava podendo mexer com moeda nacional agora, porque tava com suspeitas da Polícia Federal estar na cola dele.

— Filho da puta… Como que eu vou passar essa bosta pra frente? Quase ninguém dos grupos que a gente tem negócio aceita moeda internacional. Daqui a pouco vou ter que fazer negócio com os 893 se ele continuar me fodendo assim. Tá achando que a gente tá na Europa, cacete? — bradou, fazendo Yoongi rir, achava engraçadinho quando o mais velho, sempre tão centrado, tinha esses pequenos ataques de raiva, o fazia parecer mais… Humano. — Quanto que ele deu?

— Foram só duas pistolas, então ele deu cinco mil.

— Beleza, faz o seguinte: eu não vou ser burro de te deixar andar com Dólar por aí, então guarda esse pacote na minha gaveta e pega a sua parte no cofre; ‘cê lembra a senha né? — perguntou olhando no relógio, fazendo um breve contato visual com o ruivo, que acenou positivamente. — Como ‘cê fez todo o trabalho de fornecimento, pode pegar metade do que ele pagou. Eu tenho que sair agora, abastecer pros próximos meses. Cê sabe que sair da cidade no inverno é uma merda.

— Ok, hyung. — respondeu, retirando o pacote do bolso da jaqueta e já se dirigindo à escrivaninha de Seokjin enquanto o mesmo já ia em direção à porta, mas parou com a mão ainda na maçaneta. — E em relação ao Jeon, você confia nele? Dá pra deixar ele entrar?

— Eu não acho que ele vá causar problemas, ele é só um menino entediado querendo um pouco de ação na vida, que nem eu anos atrás. — deu de ombros.

— Mas você sabe que se der algum problema e alguma informação vazar por causa dele…

— Sim, eu sei, hyung, eu sei. — não deixou o mais velho terminar o aviso, sabia que teria que apagar o moreno bonitinho caso desse merda. — Eu me encarrego do treinamento dele, ok?

— Você, se responsabilizando por um moleque qualquer… Ok, eu tô com um pouco de ciúme agora. — dramatizou, colocando a mão em seu peito, como se sentisse dor.

— Otário. — riu, vendo Seokjin rir junto antes de se despedir e sair porta afora.

Assim que pegou seu pagamento no cofre de Jin, Suga saiu do escritório e foi até o salão do restaurante, encontrando Jimin e Taehyung pelo caminho, já que esses desciam as escadas do dormitório com as caras meio amassadas de sono. Jungkook estava sentado de uma forma que até lhe parecia fofa de tão comportada, pernas alinhadas, mochila da escola repousando ao seu lado no chão, e as mãos longas apoiadas na mesa de madeira, o garoto parecia tenso com algo.

— Kookie, você aqui! — Jimin exclamou assim que viu o amigo no restaurante, o assustando pela aparição repentina.

— Kookie! ‘Cê tava por aqui também? Não te vi lá em cima… — Taehyung perguntou, tentando ajeitar os fios desgrenhados, sem muito sucesso aos olhos do moreno.

— Não, eu… Acabei de chegar.

— Ele veio comigo, só parei pra acertar umas coisas com o Jin hyung. — Suga comentou, se metendo na conversa, e atraiu os olhares maliciosos de Jimin e Taehyung. — Que foi?

— Nada não. — Jimin comentou, segurando o riso. Seguiu até Jungkook a se curvou um pouco até chegar perto do ouvido do garoto. — Vocês combinam, tô torcendo pelo casal. Fighting! — levantou o punho fechado para o moreno, que riu em descrença, querendo se esconder em algum lugar.

— Jimin, se apressa, você tem que chegar pelo menos pra segunda aula! Eu te levo, vem! — Taehyung interveio, puxando o menor pelo braço para fora do estabelecimento.

— E vai levar como, a pé? É meio longe.

— Eu peguei a moto emprestada do Hoseok hyung, mas não conta pra ele! — sacudiu o molho de chaves que retirou do bolso da calça antes de sorrir atrevidamente e sair do Bangtan com o loirinho atrás de si, com a camisa do uniforme amarrotada. Jungkook e Yoongi se olharam e não contiveram a risada compartilhada, aqueles dois se deram muito… Bem, e em pouquíssimo tempo.

— Ok, eu ainda tenho que pegar as coisas que a gente vai precisar hoje, espera aqui.

— Coisas? Que coisas? Suga! — chamou pelo ruivo, que se embrenhou escadaria acima, o ignorando por hora. Apoiou os cotovelos na mesa, levemente entediado, por mais que parte de si estivesse eufórica para descobrir o que Suga iria lhe mostrar, Jungkook era impaciente, detestava esperar pelo que quer que fosse.

Poucos minutos depois o ruivo aparece pelas escadas com uma mala de ombro preta, que não parecia tão cheia. A deixou na mesa onde estava Jungkook, lhe dando um aval silencioso para que o moreno a abrisse e verificasse seu conteúdo enquanto ele se dirigia até a cozinha e buscava alguns espetinhos de peixe frito que Jin havia mencionado, que não fazia ideia de quanto tempo havia ficado ali naquela mesa de mármore, mas não se importou já que sua fome era maior.

— E aí, tá com medo? — Yoongi perguntou sarcasticamente, voltando da cozinha com o seu quarto ou quinto espetinho, vendo Jungkook, agora em pé, virar o rosto de encontro ao seu e lhe dirigir um sorriso contido, antes de negar com a cabeça rapidamente, voltando seu olhar para a mala. — Ótimo, porque a gente vai testar tudo isso aí hoje, ver se você se adapta com pelo menos uma.

Jungkook mal cabia em si de excitação. A mala estava repleta de armas de fogo, desde pequenas pistolas calibre .38 milímetros, semiautomáticas, alguns silenciadores, além de uma shotgun calibre 12 milímetros e um rifle que parecia de caça. Ele teria sua primeira experiência com armas hoje! Ter matado aula fora definitivamente uma boa escolha. Suga, sem paciência, fechou o zíper da mala e pendurou a longa alça em seu ombro enquanto dava tapinhas nas costas de Jungkook, o apressando para irem logo para o carro, o que ele fez numa velocidade impressionante, pegando sua mochila e quase saindo na frente do ruivo em direção ao Comodoro.


Notas Finais


(893 é um dos nomes que se dão pra Yakuza, a máfia japonesa mais cultura pop que a gente conhece whqeuiqwehqui)
a bolsa/mala que o Yoongi usou é tipo essa aqui
http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1xA7dJpXXXXXqXpXXq6xXFXXXe/Mala-mulheres-bolsa-de-ombro-bolsas-de-lazer-Saco-Do-Mensageiro-dos-homens-sacos-de-viagem.jpg

MAS MINHA GENTE JUNGKOOK JA TA CAS ASINHA DE FORA
JA MATOU AULA
JA TÁ NO COVIL
JA TÁ PEGANDO EM ARMAS
MEU PAI AMADO

MIN YOONGI, VOCÊ ME TREINA ESSA MENINO DIREITO, NÃO QUERO VER VC TENDO QUE MATAR MEU NENÉM CASO DÊ MERDA OK???????????????

E AI ESSE VMIN CHEROSINHO NHOMNHOMNHOM, TODO SALIENTINHO
EU TO VENDO VIU ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

Esse capítulo n teve musiquinha, mas eu vou deixar uma indicação que pode servir como trilha sonora do capítulo se vcs quiserem, o nome é Gun In My Hand (bem sugestivo com a cena final né rsrsrsrsrs), e é da Dorothy, é atualzinho, mas é mto bom, confiram tá? <3
https://www.youtube.com/watch?v=8SGVRcJARxQ

E EU VOU RESPONDER TD MUNDO DO CAP ANTERIOR, EU JURO
É QUE EU TIVE QUE POSTAR LOGO PQ EU N CONSIGO SEGURAR CAPÍTULO PRONTO WHEUIQWHEUIQHEWWIQU
ATÉ O PRÓXIMO (que tá mais perto do que ces imaginam :3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...