1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho >
  3. Vínculo

História Vermelho - Vínculo


Escrita por: AyalaOM e StupidCupcake

Notas do Autor


Queremos pedir desculpas pela demora. Ele estava pronto à séculos mas como a Yee explicará lá em baixo, eu darei as minhas desculpas aqui também. Estou com provas e um monte na cabeça, portanto me faltou tempo para checar se os capítulos estavam saindo, já que quando ela não posta, eu posto.
Tema do capitulo: Don’t Go – Exo K/M (Eu prefiro em chinês, porque eu falo chinês então entendo tudo, mas se você gostar em coreano também dá ^^)

Capítulo 27 - Vínculo


Taeyeon PDV

Eu senti alguém acariciar o meu rosto e acordei de sobressalto. Não tinha engano dessa vez, eu tinha certeza de ter visto Itachi. Seus olhos estavam escuros. Uma coisa que eu raramente via.

Eu fiz menção de dizer algo, mas ele tapou minha boca com um dedo, me entregou um pergaminho e saiu da minha cama. Eu ouvi a janela ser aberta e ele pulou.

Eu me levantei e fechei a janela. Eu sabia que ele não seria pego, mas fiquei preocupada. Eu queria saber o que o havia feito vir aqui, mas poderia ser muito arriscado.

Quando estava na minha cama novamente, pegando o pergaminho para ler a porta correu silenciosamente e a luz ligou no momento que eu escondia o pergaminho na minha roupa. Fingi estar arrumando a yukata para dormir novamente, enquanto Mi-Young entrou no quarto. Ela veio com duas mulheres que não reconheci, uma não muito mais velha – devia ter mais ou menos, a minha idade – e uma outra – bem mais velha − aguardando na porta.

− Quem estava aqui? – ela exigiu saber, me fiz de desentendida.

− Quem… estava aqui? – perguntei no meu melhor tom ‘confuso’.

− Sim, havia alguém aqui. Quem era? Nós ouvimos a janela abrir.

− Eu não sei. Acabei de acordar com frio. Fechei a janela e voltei a cama.

− Entendo. Desculpe invadir o seu quarto assim, pensamos que podia estar sendo seqüestrada ou qualquer coisa nesse sentido. Tenha uma boa madrugada de sono. – ela me desejou e saiu.

Eu as ouvi sussurrar, quando a porta se fechou mas eu não identifiquei o que diziam. De qualquer forma, pensei, teria que conseguir ver o pergaminho longe da monitoração dos Otoris e passar a informação para Hanabi e para minha irmã.

Hanabi PDV

Acordei no meio da noite, o meu quarto estava muito escuro. Eu não via um palmo à minha frente. Sentei-me na minha cama, meu coração estava descompassado e apertado. Será que estava acontecendo algo e eu não sabia o que era? O que poderia ser?

Talvez com o Yoshi, faria sentido. Ou não. Deitei e tentei dormir por uns quinze minutos. Me levantei, desistindo e fui para a varanda. Eu esperava poder ficar sozinha, então foi surpresa encontrar Masaki meditando à essa altura da noite.

− Masaki-sama? – perguntei baixo. Minha voz estava rouca, mas foi o suficiente para ele sair do estado estático.

− Olá, Hanabi-sama. – ele me cumprimentou se levantando. – Acordei você?

− Não. – respondi cansada – Perdi o sono.

− Entendo. A calmaria também te assusta? – ele perguntou se levantando.

− Eu não gosto da calmaria. Sempre algo ruim acontece. Foi na calmaria que meu tio supostamente morreu e na calmaria que perdemos meu primo, que é quase meu irmão e foi na calmaria que eu fui seqüestrada, então eu com certeza não gosto da calmaria. Prefiro a tempestade.

− Minha mãe morreu na calmaria. – ele me disse, seus olhos ficando de repente duros. – Ela foi assassinada, minha irmã quase morreu também. Se não tivéssemos encontrado as duas a tempo, Mi-Young estaria perdida. Morreria congelada por causa do frio das montanhas, então você pode ver que eu também não sou fã da calmaria.

− Sua irmã? – perguntei sem entender.

− Mi-Young é minha irmã. – ele disse sem entrar em detalhes.

− Fora do casamento? Pensei que isso não existia em outros clãs. – comentei com uma nota de asco pelo meu. Ela vivia como uma filha legitima, se fosse no clã Hyuuga, ela seria selada como Bouke e viveria longe da família que era sua por direito.

− Você pode se surpreender com as coisas do mundo. – ele me deu um sorriso torto, ele definitivamente ficava bonito assim. Sorri de volta, me virando para voltar ao meu quarto. – Já vai dormir? Pensei que minha companhia não seria tão ruim. – ele comentou num tom que não identifiquei.

− Vou tentar. Afinal teremos um grande dia amanhã.

− Posso te dar algo em que pensar? – ele perguntou segurando a porta do meu quarto, nossas mãos se tocaram por um momento, antes que eu retirasse as minhas.

− Claro.

Um suspiro surpreso escapou pelos meus lábios quando eu vi ele se aproximar e beijar a minha testa e depois a minha boca. Foi apenas um toque de lábios, mas me deixou surpresa. Algo mudou.

Tenten PDV

Aproveitei que Neji estava dormindo pesadamente, depois de uma noite sôfrega ao seu lado e fui ao banheiro fazer o terceiro teste. Esse tinha que dar negativo!

Sentei no vaso sanitário esperando, quando ouvi uma batida na porta. Meu coração acelerou.

− Tenten, vai demorar? – ele perguntou, sua voz rouca de sono.

− Quase acabando. – respondi quando encontrei a minha voz. Olhei o resultado, totalmente rosa com duas tiras pretas. Droga.

− Porque você não dá azul? – reclamei, embrulhei o teste e joguei no lixo.

− Finalmente. – Neji reclamou entrando no banheiro.

Hizashi PDV

− Você tem certeza, irmão? – perguntei, enquanto via minha neta, Aiko brinkar com Hikaru.

− Absoluta. Uchiha Itachi está atrás de Taeyeon e se nós não cuidarmos, nem Hanabi se casará no final do mês.

− No final do mês? – ela exclamou da porta, ao lado do noivo. Claramente chocada, para cuidar de sua expressão. – Como assim no final do mês?

To be continued…


Notas Finais


N//A: Oie! Vergonha define XD
Tive alguns problemas pessoais então por isso não postei na ultima semana, tive de arrumar uns documentos também e levar para a faculdade – esperando ver se fui escolhida #sad – e por isso não postei antes. Hanna também teve uma semana do inferno, então perdoem a gente XD
Espero que tenham gostado -q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...