1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho Cor De Sangue >
  3. Cap.3

História Vermelho Cor De Sangue - Cap.3


Escrita por: HyuKety

Capítulo 3 - Cap.3


~Continuação

Me sento de frente para o menino ele me olhava curioso, do mesmo jeito que eu o olhava, ficamos alguns segundo assim ate que a senhora coloca os dois pedaços de bolos em cima da mesa.

 

Senhora – Dois bolos para o casal – Ela diz com um sorriso e o menino pisca para a velhinha.

Lena – A gente não... – Antes de termina de falar a senhora já estava longe e considerando a idade creio que não me ouviria de longe, não digo nada apenas volto minha atenção para o menino. – Porque tenho a impressão que nos conhecemos?

??? – Bom você deve ter sonhado comigo – Ele diz rindo e se levantando indo em direção a saída sem tocar no bolo.

Lena – Ei espera, e seu bolo? – O chamo antes de ele sair pela porta, ele se vira com um sorriso ate que gentil e não diz nada seguindo seu cominho, minha cabeça estava cheia de interrogações, decido embrulhar os dois bolos e ir para casa, já tinha conhecido muita gente estranha para um dia só.

Começo a andar, calmamente conversando com Dark por mensagens.

– Mensagem On –

Dark – Boa noite baixinha.

Lena – Boa noite ser das trevas.

Dark – Nossa não precisa ofender – Ele debocha

Lena – Tá, tanto faz você não sabe o que aconteceu...

Dark – Jura?- Ele debocha novamente

Lena – Também não conto mais...

Dark – To brincando anjo, o que aconteceu?

Lena – Bom...conheci dois meninos lindos e estranhos, apesar de saber o nome só do Kookie

Dark – Hum...Dois? Conta-me mais sobre esse tal Kookie...

Lena – Ah não quero falar dele – Termino de digitar chegando em casa e subindo as escadas para meu quarto e me jogando na cama jogo pegando no sono.

Dark – Por quê? Ele e Bonito? – 20 minutos depois...

Dark – Lena? Serio? Dormiu de novo? Ok durma bem e sonhe com biscoitos.

–Mensagem Off –

Acordo as 06:00Hrs, minha cabeça latejava a cada movimento que fazia, pego meu celular e vejo a mensagem do Dark, ignoro assim como ele faz comigo e vou direto pro banheiro mesmo com minha cabeça doendo,tomando um banho rápido e escovando os dentes e cabelos, prendo meus cabelos e visto qualquer roupa saindo de casa sem comer nada.No caminho minha visão as vezes escurecia mais continuava, tinha que mostrar tudo para o Kookie hoje, mais no meio do caminho vejo ele parado em uma loja de bijuterias, Kookie acena para mim com um sorriso, retribuo o sorriso dando alguns passos em sua direção, mas uma dor forte na minha cabeça me faz parar, fecho os olhos e levo minha mão a cabeça, ouço Kookie me chamando com a voz ofegante,abro meus olhos com dificuldade e o vejo, seu rosto estava cheio de preocupação, então vinha visão fica preta e minhas pernas estremecem,sinto seus braços me envolvendo,apago por completo nos braços de Kookie, não via nada alem de assas em minha cabeça, enorme assas negras e fofo...muito fofo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...