1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho Cor De Sangue >
  3. Cap.4

História Vermelho Cor De Sangue - Cap.4


Escrita por: HyuKety

Capítulo 4 - Cap.4


– Quebra de Tempo –

Acordo com algo molhado encostando a minha testa, abro os olhos lentamente, estava em um quarto bem iluminado e grande, com janelas enormes e percebo que estou deitada em uma enorme cama branca, ela era branca e macia, tinha alguns detalhes em dourado,o quarto apesar de grande não era decorado alem de um armário enorme como tudo no quarto e um espelho, viro minha cabeça em direção a um homem com um pano na mão, ele parecia uma pintura, tinha os cabelos castanho claros, quase ruivos e os olhos castanhos amarelados, sua pele era branca e ele parecia bem alto ,seus ombros eram largos dando a ele um tom de elegância, ele parecia ate um anjo.

Lena – Eu morri? – Falo com a voz fraca me sentando, o homem ri e nega com a cabeça. – Então eu ainda estou dormindo – Ele nega com a beça outra vez sem tirar o sorriso do rosto.

??? – Tecnicamente você estava desmaiada Srt.Lena

Lena – Ah...Me chama só de Lena

??? – Que grosseria, meu nome e Jin – Ele diz fazendo uma reverencia, continuo o encarando atentamente.

Lena – Tem certeza que não estou morta?

Jin – Juro que não – Ele levanta uma mão e a outra ele leva ao peito em tom de juramento, deixo um sorriso escapar e ele sorri também gentil.

Lena – Bom e onde estou? – Digo voltando a encarar o enorme quarto.

Jin – No meu palácio – Ele diz como se não fosse nada

Lena – Ah sim no seu...Espera! no...no seu o que? – Digo surpresa e ele ri levando a mão a boca.

Jin – No meu palácio, já faz quatro dias que esta aqui

Lena – Quatro? – Ele não diz nada apenas afirma com a cabeça – Ta e como vim parar aqui? – Ele me olha como se fosse a pergunta mais boba que tinha feito ate agora.

Jin – Bom, o Jungkook te trouxe – Ele diz me estendendo a mão – Por agora chega de papo você tem que conhecer os meninos, venha – Aceito sua ajuda me levantando da cama, mas paro o puxando de leve fazendo ele parar.

Lena – Espera Jin, acho que não posso ir assim – Ele me olha de cima a baixo vendo meu corpo sujo e minhas roupas rasgadas, não sabia como aconteceu mais levando em consideração o palácio, eu sabia que não podia ir assim, ele acende com a cabeça andando ate a porta, antes de sair ele me olha e sorri.

Jin – Tome um banho, vou trazer roupas novas para você – Ele sai me deixando sozinha, entro na única porta que tinha no quarto alem da de saída e encontro o banheiro, que por incrível que pareça também era branco, tinha toalhas douras e uma banheira, resolvo tomar banho no chuveiro mesmo, não queria demorar muito, tiro minha roupa e jogo no lixo e começo a tomar banho, tomo um banho rápido e me enrolo na toalha logo saindo do banheiro.

Quando saio dou de cara com Jin, ele tava observando o vestido arrumado em minha cama, ele era lindo com duas fendas na perna, era feito de renda preta e mais abaixo tinha um salto preto com detalhes em vermelho, fico admirada com o vestido me andando ate o lado de Jin esquecendo que estava apenas de toalha, ele me olha e ri, olho ele também confusa e então percebo que ele estava olhando para minhas pernas, ele não diz nada e volta a atenção ao meu rosto e tira de suas costas uma calcinha e um sutiã vermelho de renda.

Jin – Gosta desses? – Ele me pergunta balançando o sutiã nos dedos, meu rosto cora violentamente e ele ri, então percebo que ele tinha trocado de roupa, ele vestia um terno preto com detalhes em vermelho combinando com minhas roupas, ele parecia um belo príncipe. – Já estou indo pimentinha, daqui a pouco eu volto para te buscar – Ele disse saindo do quarto rapidamente, serio pimentinha de novo? ,  

Visto as roupas intimas que ele tinha deixado e o vestido, o vestido caia bem em mim e combinava com meus longos cabelos, me vesti rápido com medo do Jin entrar e me ver fazendo cosplay de Eva só que sem a folha, assim que termino de vestir os pequenos e delicados saltos duas moças entram e sem falar nada rapidamente secam meus cabelos e fazem cachos, e passam uma maquiagem fraca que destacava meu cabelo, assim que elas terminam Jin entra e me encara, o ignoro e me olho no espelho, eu estava linda como nunca fui, meus cabelos estava volumoso e formavam grandes cachos nas pontas, a maquiagem era de tons claros e um batom vermelho que destacava ainda mais meus cabelos, e o vestido era simplesmente perfeito.

Volto  a atenção para Jin que me encarava surpreso, assim que percebe meu olhar me oferece o braço para que eu o acompanhasse, aceito e saímos do quarto,eu observava tudo, todos os quadros, cores, e detalhes do enorme palácio, Jin me observava e me explicava tudo que podia ate chegarmos em uma enorme escada, descemos a escada devagar para onde imaginava ser para o primeiro andar, mas quando termino de descer fico encarando tudo, não conseguia acreditar no que vira, quase perguntei para Jin de novo se estava morta...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...