1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho e Azul...perfeitos um para o outro! >
  3. Snake Blue

História Vermelho e Azul...perfeitos um para o outro! - Snake Blue


Escrita por: Black_Doll

Notas do Autor


Sarah: Boa leitura! Espero que gostem!

Capítulo 28 - Snake Blue


Fanfic / Fanfiction Vermelho e Azul...perfeitos um para o outro! - Snake Blue

Depois do sequestro de Megu todos acabam ficando atônitos, ninguém sabe o que fazer ou o por que disso tudo estar ocorrendo. O quarteto se divide, cada um vai para um lugar para pensar. Há vidas em jogo e quatros jovens com um passado sombrio se sentem completamente culpados por isso. Será que o retorno desses demônios do passado vai trazer consigo o fim do quarteto do inferno? Sua separação? Ou pior do que isso? 

Koro-sensei não explicou o motivo de não ter ido atrás das sequestradoras, o professor se retirou do local e disse que mais tarde explicaria tudo a todos. Irina e Karasuma se sentem inúteis em meio a tudo isso, tentando achar um motivo, uma solução, mas até agora nenhum deles conseguiu nada muito bom. 

Por que o passado sempre volta para nos assombrar?, eles se perguntam.

 

Nagisa está sentado no galho da árvore a beira do abismo, no galho que fica acima de uma enorme queda que poderia causar danos catastróficos. O azulado sente raiva, ódio, medo, culpa, tudo ao mesmo tempo. Ele trinca o maxilar e leva as mãos a cabeça, soltando um grito agudo lotado de sentimentos confusos que ecoa por todo o abismo abaixo de si. 

É minha culpa, é tudo minha culpa!, pensava o pobre garoto. Lágrimas começam a escorrer por seu rosto. A culpa e o ódio o invadem com força total. 

- POR QUE TEM QUE SER ASSIM?????? - Grita o garoto, desesperado. 

Não tão longe dali, o ruivo está acabando com suas mãos socando uma árvore. Ele, certamente, é o que mais tem consciência dessas maldições e do que elas são capazes. Ele sabe que todos correm riscos. Que a vida não é uma brincadeira. Mas, mesmo assim, a culpa o come por dentro. Karma não consegue encontrar uma outra maneira de se livrar disso, então ele saí andando para cada vez mais fundo naquela pequena floresta. 

Ele está indo para um lugar. Um lugar que pode resolver o problema dele e o de todos. Será que fazer isso não seria uma fraqueza?, ele pensa. Ha, de jeito nenhum. Todos estão errados. O mundo esta errado. Cortejar a morte e marcar uns encontros com ela é para os fortes. Para aqueles que não tem medo de se entregar. 

Juliet andou sem rumo por um tempo. Os demônios sussurrando em sua orelha e se alimentando de sua mente. Mas ela sabia o que tinha de fazer. Sabia o que todos tinham de fazer. Todos sabiam, na realidade. Mas é difícil encarar a verdade, ainda mais quando ela é tão perturbadora. Morte, minha velha amiga, nos encontramos em breve, com esse pensamento ela parte. Ela segue uma linha imaginária traçada por sua mente e que, certamente, também foi traçada pela mente dos amigos. Todos os caminhos levam a Roma? Com a gente não é bem assim. Está mais para..."Todos os caminhos levam aos demônios do passado". Bem melhor, na verdade. 

Itona havia dado uma passada rápida em casa para lembrar de algumas coisas. Coisas que ele amaria esquecer, mas é impossível. Ele e os outros três guardam segredos tão obscuros, tão horrendos. O albino fecha os olhos e respira fundo. O que 'Você' está planejando, hã? Sinto que vou descobrir em breve. Apenas...desejei que não tivesse que ser assim. 'Você' queria nos trazer de volta, ótimo! Eu estou em casa agora, pai. Assim, pensando nisso, o albino vai para o local onde os quatro conhecem muito bem. O abismo. Aquele maldito abismo.

Em pouco tempo Juliet, Itona e Karma chegam ao abismo. Nagisa já está lá esperando. Memórias foram trazidas á tona. Coisas que eles haviam esquecido voltaram para os assombrar. Eles era tão novos...tão extraordinários. Infelizmente foram manchados com a impureza desse mundo. Adultos desprovidos de qualquer sentimento roubaram deles o direito de viver em paz. De ser criança. Eles continuam especiais...mas não de um jeito bom. 

- O que fazemos agora? - Pergunta a morena, séria. 

- Nós voltamos. 'Ele' quer isso. Não tem como escapar. Vamos ter que confiar na cobra de novo. Vocês me entenderam? - Diz o azulado, olhando para os três por cima do ombro. Seus olhos frios alcançam a alma dos amigos. Eles não são mais os mesmos. 

- Entendemos, sr. Blue. - Respondem os três. 

- Ótimo. Agora...vamos caçar. 

Os outros assentem. Nagisa se dirige até eles e tira a camiseta do ombro, o deixando a mostra juntamente com a marca que tem nele. Uma cobra. Uma cobra azul. Karma ergue a camisa e lá está, um pouco abaixo e mais para a direita da região do abdome. A mesma marca. Juliet mostra a sua, atrás da orelha. Itona mostra a sua que fica na região logo abaixo da nuca. 

Nagisa faz um movimento com a cabeça e eles voltam a esconder as marcas. 

- Eu sei que é difícil. Assumir essa nossa outra personalidade escondida durante anos logo agora. Eu sei que é difícil deixar de lado praticamente 99% dos seus sentimentos. Eu sei que é difícil adotarmos essa frieza. Eu não gosto disso. E sei que vocês também não. Tivemos a oportunidade de viver, sentir, sorrir, amar, fazer amigos...mas estão querendo tirar isso de nós de novo. E por que? Porque não os seguimos como cachorrinhos. Porque não quisemos abrir mão de nossa vida, de nossa humanidade para juntar-se a eles. Nós sabemos o quanto foi difícil conquistar essa feliz vida. E não vamos permitir que tirem ela de nós de novo. - Diz Nagisa, com uma voz extremamente fria e liderante. - Vamos?

- Não, sr.! - Respondem os três. 

- Ótimo. Agora deixem que a cobra faça o resto. Façam esse quarteto que todos conhecem dormir. Faça sua parte sentimental e capaz de sorrir e amar, dormir. Mas não completamente. 

- Por que não, sr.? - Pergunta Itona. 

- Porque temos algo que eles não tem e isso pode nos servir de arma. Aprendemos a sentir. Mais alguma pergunta? 

- Não, sr. - Responderam os três. 

- Digam adeus. - Disse Nagisa. 

Os três respiram fundo e se abraçam. Lágrimas escorrendo pelos rostos de cada um. 

- Você sempre foi um bom líder, Nagi-chan. Por isso é esse doce que é hoje. Você vai saber o que fazer. - Disse Juliet. 

- Nagi, você consegue nos levar a vitória novamente. Igual fez naquela época. Só posso agradecer a você. - Disse Itona. 

- Eu te amo, gatinho assustado. Lidere-nos bem, ouviu?! Cuide do meu corpo enquanto estiver fora. - Disse o ruivo.

- Eu te amo também, Karma. Obrigada, pessoal. Vai dar tudo certo. Nossas segundas personalidades vão cuidar bem de nós. Confio em Blue. E outra, vamos estar aqui...assistindo e ajudando. Mas de longe. Do outro lado do vidro. 

Todos assentiram e endireitaram a postura, fizeram sinal de respeito e deram um último sorriso antes de se entregar ao vazio sem os sentimentos. Limparam as lágrimas e disseram juntos: 

- A cobra sempre vence o veneno. A cobra sobrevive sozinha. O azul em nosso sangue será o antídoto para o veneno. 

Assim eles dizem adeus e fecham os olhos. Respiram fundo. Abrem os olhos e a cor deles está modificada. Os olhos de todos estão vermelhos. Então Blue fala: 

- Scarlet. Dark. Light. Nós voltamos. Vamos acabar com isso. O veneno da serpente não pode se espalhar mais. 

- Sim, sr. - Responderam os três. 

Scarlet. Habilidoso com qualquer tipo de arma, porém gosta de facas. Um ruivo que você não vai querer cruzar o caminho. Seu alto nível de psicopatia o trás um senso de humor cínico e sádico muito divertido. Dark. Uma garota que parece tão indefesa, com sua pele pálida e longos cabelos negros. Não queira nem sequer olhar para ela, você pode acabar experimentando algo pior que o inferno. Light. Parece ser doce e carismático. Porém é extremamente frio e calculista, alguém que não se importa nem um pouco em te ouvir gritando, na verdade, ele até gosta. 

Blue. O líder. Não há muito para falar dele. Os boatos, as histórias, os avisos. Tudo já fala por si. Ele não é misericordioso. Ele é, com certeza, alguém que você deseja nunca nem sequer pensar sobre. Eles tem medo dele...com razão. Se existe alguém que pode te fazer enlouquecer só com uma frase, é ele. Ele é uma sombra. Uma sombra composta de medo e horror. Ele seria o monstro que coloca medo no bicho papão e faz as crianças quererem fugir de tudo, inclusive de si mesmas. Ah, ele é capaz de fazer isso com qualquer um. Devorar tudo que você tem até restar apenas medo. 

Mas...

O que exatamente aconteceu naquele abismo? O que juntou esses jovens? Quem criou Blue, Scarlet, Dark e Light? Quem está atrás deles? Qual sua maldição? O que ela faz de tão terrível? O que há de tão perturbador no passado desses pobres jovens? Quem realmente são essas novas personalidades? O que a serpente faz de tão horrível? 

Quem sabe, um dia venhamos a descobrir...


Notas Finais


Sarah: Espero que tenham gostado! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...