1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho e preto. >
  3. Manipulada?

História Vermelho e preto. - Manipulada?


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Espero que contém , esse não é o final só é começo de uma briguinha besta. Boa leitura.

Capítulo 10 - Manipulada?


Mari on
O queixo da sr. Agreste caiu , fiquei orgulhosa de ve-la assim , ela é uma mulher segura de si , nunca perde a pose .
- O que você tá fazendo aqui?  Perguntou com arrogância.
- Acho que eu não preciso explicar o que um homem e uma mulher fazem quando estão sozinhos,  a senhora já é bem grandinha pra saber disso.
A sua expressão foi de espanto e surpresa , ela me fuzilava com o olhar,  apenas sorri meigo pra ela.
- Aqui esta mãe. Falou o Adrian descendo as escadas , cortando a conversa agradável .
- Obrigado meu filho , a sua namorada é. .. surpreendente . Falou me olhando de canto.
- A senhora também é um doce é simplesmente indescritível. Falei mansa.
- Vejo que se conheceram bem.  Falou.
- E muito bem , queria que fossem me visitar em Nice.  Falou aquela velha coroca.
- Tudo bem mamãe , vamos assim que pudermos. 
Ela se direcionou até a porta em silêncio , quando ia sair ela se virou e sorriu cínica.
- A Chloe virar te ver , daqui uma hora.  Após dizer isso,  ela sumiu pela porta.
Virei para o Adrien que me fitava sem expressão no rosto , os seus olhos verdes estavam opacos.
- Quem diabos é Chloe?  Perguntei intrigada com a reação dele.
- Uma amiga de infância . Falou.
- Acho melhor eu ir embora,  não quero atrapalhar o encontro . Falei pegando minha bolsa , me direcionei a porta e quando fui abrir , senti braços fortes rodear minha cintura.
- Por favor fica.  Falou com a voz manhosa.
Quando fui responder o interphone tocou. Peguei o mesmo e atendi.
- Oi Adrishow , abre a porta para sua amiga querida.  Falou uma voz inexplicalmente irritante.
- Espera um momento querida . Falei e desliguei o interphone.
Abri a porta e por ela entrou uma mulher alta loira , estatura de modelo.
- Quem é você ? Perguntou com indiferença.
- Pergunta pro Adri , que ele te responde. Falei.
Adrien on
Olhei para a Chloe e para Mari , o medo percorreu minha espinha,  sabia que a Chloe ia dar com a língua nos dentes assim que eu falasse . Mas resolvi arriscar.
- Ela é minha namorada . Afirmei. Vi um sorriso sinico em seus lábios , ela começou a desfilar até chegar um pouco perto de mim.
- Você contou tudo a ela ?  Até dos seus jogos psicopatas? Perguntou.
- S-sim. 
- Poderia deixar a Marinette e eu a sós ? Vamos ter uma conversa de mulher.
- Como.?...
- A vai Adrien , não vou falar nada de mais . Falou melosa.  Sai da sala ainda desconfiado do que poderia acontecer.
Mari on
Depois que o Adrien saiu , fiquei sozinha com a tal de Chloe.  Ela se sentou no sofá e fez um sinal para mim me sentar também.
Me sentei de frente pra ela .
- O Adrien já te falou do joguinhos dele?  Perguntou.
- Que jogos?  Perguntei curiosa.
- Presta atenção .... O Adrien quando era mas jovem , tinha um costume estranho , ou talvez fosse por ele ser mimado de mais , sabe?  Continuando. ... Ele iludia algumas da jovens e as manipulava fazendo as mesma se apaixonarem por ele,  depois ele as largava fazendo a vida delas um inferno. Deixando ela sem estrutura nenhuma ... Ele passou por cuidados psiquiatras , acho que hoje ele não faz mais isso , mas é bom alerta né? Perguntou.
Apenas assenti com a cabeça , eu estava me envolvendo com um monstro , e fazendo parte da coleção de seus brinquedinhos.
- Obrigado Chloe , eu preciso ir no banheiro , espera só um pouco , eu já volto.  Falei já saindo.
- Eu já vou indo , fala pro Adrien que eu mandei um Tchau . Falou já indo rumo a porta.
Acenei freneticamente com a cabeça e subi as escadas o mais rápido possível.  As lágrimas queimaram os meus olhos , e os soluços brotaram na  minha garganta.  Entrei no banheiro e me encostei na pia com as duas mãos.
Como pude ser tão burra?  Ele queria apenas brincar comigo e os meus sentimentos.
Sai do banheiro , peguei minha bolsa e guardei minhas coisas.
Já estava pronta para sair , mas fui impedida por uma mão no meu ombro.
- NÃO ENCOSTA EM MIM.  Gritei.
- Mari por favor me escuta.  Falou suplicante.
- O que você esperava?  Que eu fosse mais um de seus troféus?  Está muito enganado . Eu me demito.  Não quero te ver nunca mais. Falei.
- Marinette me escuta.
- Acho que eu escutei de mais.  Adeus.

CONTINUA





Notas Finais


BARRACO ADOOOORO, espero que tenham gostado do capitulo. Se sim comentem e favoritem . BJOS DA TIA LADY.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...