1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho e preto. >
  3. Por acaso

História Vermelho e preto. - Por acaso


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Hehehe espero que gostem do capitulo , meus docinhos . Boa leitura.

Capítulo 11 - Por acaso


Mari on
As lágrimas jogavam dos meus olhos , entrei em casa ainda com as pernas bombas , arrumei as malas e deixei em cima da cama .
Me sentei no sofá da sala ,e desabei. Escutei a porta se abrir,  me joguei nos braços da Alya , ela começou a fazer cafune nos meus cabelos.
- Que horas você vai para boate?  Perguntei com o voz mais firme possível.
- Daqui meia hora.  Falou.
- Espera só um minuto,  não vou ficar chorando por quem não merece uma lágrima minha. Falei determinada.
Levantei e fui para o quarto.Lavei meu rosto, ajeitei meus cabelos em coque alto e desajeitado, fiz uma mac bem escura com um baton vermelho escarlate Matte.  Vesti um vestido  vermelho com um decote bem no meio,  ele era justo no corpo e tinha uma abertura pequena no lado.  Calcei um sapato de salto alto,  ele era preto com a sola vermelha.
Votei para a sala e vi o queixo da Alya cair,  sorri com a sua reação.
- Meu deus , você tá de mais , simplesmente linda ....OMG esse sapato. Falou apontando para os meus pés.
- Deu a loka no dia em que eu os comprei.  Falei com um sorriso falso no rosto.
Saímos juntas rumo a uma ressaca. Cheguei na  boate e toda atenção se voltou para mim , corei era bem atenção do que eu esperava.  Jonas veio me abraçar, quase quebrei no meio.
- Por que a bonequinha ficou sem vim aqui por dois dias?  Perguntou ainda me abraçando.
Fui levantar o rosto de seu ombro quando meus olhos se cruzaram com os de um loiro.
- É meio que pessoal Jo . Falei ainda com os olhos cravados no loiro.
- Que pessoal que nada , ela arrumou um bofe escândalo,  aí eu não sei o que aconteceu.  Falou a bocuda da Alya.
- Um ....Quem é o tal boy?  Falou brincalhão .
- Nosso chefinho . Falou a Alya toda animadinha .
Separei o Abraço ainda um pouco em choque e Jonata fez o mesmo , olhei para os dois chocada 
- Como assim " Chefinho?  Perguntei perplexa.
- Ele é dono da Sky Laush, você não sabia?  Ele vem aqui frequentemente para dar uma olhadinha nas coisas.  Falou a ruiva.
- Gente eu vou na bolha preciso de um tempinho.  Falei já saindo.
- Tomara que esse tempinho não borre sua maquiagem . Gritou a morena segurando o Jonas pelo braço.
Sai em rumo uma daquelas cabines,  entrei em uma e liguei a luz que indicava que ela estava sendo usada .
Ouvi a porta se abrir , não olhei para trás olhei apenas para o cardápio a minha frente.
- Eu vou querer um chá gelado , por favor.  Falei para atendente.
- Hahaha , não sou a atende . Falou o Adrien trancando a porta.
Me distanciei o máximo possível.
- SAI DAQUI. .Gritei
- Se quiser sair a chave está aqui.  Falou apontando para a porta .
Me levantei do sofá de coro vermelho e me direcionei até a porta. Quando toquei a maçaneta , senti uma respiração contra o meu pescoço.  Os seus braços rodaram minha cintura , ele me puxou fazendo minha costa colar no peitoral esculpido dele.
Tombei a cabeça para o lado ainda muito relutante.
- Eu queria que você me escutasse , antes de sair daqui.  Falou com a voz extremamente sexy.
- Fala . Falei derrotada.
- Sim o que você ouviu da boca da Chloe é verdade , mas não Faso mais isso e eu sou incapaz  de fazer isso com você...Por que. .. Falou já gaguejando no final.
Ele me apertou mais contra ele , soltei um suspiro.
- Por que? Perguntei curiosa.
- Por que eu te amo.  Falou e me virou para o olhar nos olhos.
Fiquei em silêncio , eu não sabia o que falar , o meu mundo desabou.
Ele colocou a mão no meu e outra na minha cintura. Os seus lábios esmagaram os meus em Beijo cheio de desejo e de luxúria. Ele me apertou mais contra ele , como se quisesse impedir do vento passar entre nós.
Separamos o beijo muito ofegante,  colamos nossas testa em quanto tomávamos fôlego .
- Eu tenho que voltar , a Alya vai ficar preocupada.  Falei.
Adrien on
Fiquei feliz dela pelo menos ter correspondido,  agora claro que eu vou desligar o modo romântico que eu nem sabia que tinha, e  ligar o modo perversão.
Puxei ela novamente para perto de mim , ela me olhou nos fundos dos olhos , os seus olhos azuis estavam mais escuros pelo desejo que ela sentia e queria esconder.
- Nós já vamos,. Falei ao pé do ouvido dela .
Saímos juntos da cabine , a Alya logo lançou um olhar malicioso para nós  .
- Vocês já vão?  Perguntou com a sombracelha arqueada.
- Sim senhorita NÓS já vamos.  Falei dando ênfase no nós.
Ela apenas assentiu com a cabeça e deu uma piscadela para amiga .
Entramos no carro e o Taylor deu uma rápida olhada pra trás .
- Fique andando por Paris até eu dizer que é para parar.  Falei ele apenas assentiu e fechou a divisória.
- Por que vamos ficar andando por paris ?Perguntou com a sombracelha arqueada.
-Vamos ter longas aventuras. 

CONTINUA

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Se sim comentem e favoritem. Bjos da tis Lady.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...