1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho e preto. >
  3. Sinal vermelho

História Vermelho e preto. - Sinal vermelho


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


escrevi escutando a música é muito top, sim sou super fã de fifity shades of gray. Espero que gostem

Capítulo 12 - Sinal vermelho


Fanfic / Fanfiction Vermelho e preto. - Sinal vermelho

Mari on
Fiquei olhando para ele por um momento tentando decifrar o seu olhar  , a pupila dilatada e íris mais verde do que o normal.
- Pra onde vamos ? Perguntei para quebrar o silêncio.
Ele nada respondeu , à penas avançou né mim me fazendo deitar no banco do carro.
- Adrien o Taylor está aqui também  esqueceu ....meu deus que vergonha claro que ele já deve ter sacado qual são as suas intenções.
Ele segurou os meus pulsos com força , olhei para ele que tinha um sorriso sádico no rosto.
Ele segurou minha nuca me puxando para um beijo feroz , e cheio de desejo. Nossas línguas estavam em uma disputa por espaço,  uma guerra total.
Suas mãos entraram na pequena abertura do vestido.
- Adrien anh. ...
Eu só visto as roupas erradas , esse vestido facilitou muita coisa, tipo a mão dele na minha bunda.
Ele deslizou a mão vagarosamente pela minha perna , fez o mesmo procedimento com a outra .
Vi ele tirar sua gravata cinza e me dar um sorriso de canto.
- Estenda as mãos . Ordenou.
Coloquei as mãos na frente do meu corpo , elas foram enlaçadas pela gravata , não consegui conter o sorriso.  Estávamos dentro de uma limousine , que tinha um pouco do necessário para essesjoguinhos. Meus braços ficaram a cima da minha cabeça, em quando ele pegava alguma coisa dentro do bolso do paletó.
- Uma bolinha de menta?
- Shiiu...fica quietinha e não tire as mãos aí . Falou com voz rouca extremamente sexy.
Seus lábios esmagaram os meus numa certa velocidade , pude sentir o gosto da bala em sua boca, que abandonou a minha antes do que eu esperava.
Vi ele descer com seus lábios para o meu decote , e depois mais em baixo.
Ele levantou o meu vestido até minha cintura , e minha calcinha deslizou sobre minhas pernas .
Sua boca veio para minha intimidade , senti a ardência da menta da balinha.
Joguei a cabeça pra trás , aquilo doía mas era prazerosa ao mesmo tempo. Gemi alto .
Em quanto ele tinha sua boca em mim. Suas mãos apertavam minhas pernas fortemente .
- Adr. .Ahnn...eu. .annnh
Minhas pernas ficaram bombas e o meu corpo amoleceu .
- Nossa que rápido.  Falou.
Apenas mordi o lábio inferior , com certeza eu era masoquista por querer mais daquilo.
Ele pegou um chicote e começou a passear com ele pelas minhas , ele bateu perto da minha perna. Mordi o lábio .
- Doeu?  Perguntou com aquele sorriso sádico.
- Isso é minha punição , por mim não ter te escutado?  Provoquei.
Seus lábios vieram para minha orelha. O que fez um arrepio percorrer minha espinha.
- Apenas uma amostra .
Adrien on
A expressão que ela tinha era de puro prazer e seus gemidos , concluíam minha teoria.
Passei o chicote em meios as pernas dela , e bati. Ela gemeu. Cada gemido , uma prova do prazer que ela estava sentindo.
Joguei o chicote de lado e tomei seus lábios , soltei seus braços que rodearam meu pescoço , eu simplesmente estou submisso aos seus toques.
Puxei sua cintura colando nossos corpos , fiquei de joelho em meio suas pernas e tirei minha calça,  ela deu um jeito na camisa.
A penetrei fortemente , ela se agarrou aos meus cabelos , acelerei os movimentos , que iam mais fundo , ela intrelarçou as pernas em volta de mim . Os nossos corpos colavam com as estocadas violentas.
Os gemidos da Mari saiam abafados pelo Beijo , necessitado.
Ela jogou a cabeça pra trás , vi que a mesma ia atingir ao apice novamente .
Chegamos ao ápice juntos , cai sobre que tinha a respiração descompassada .
- O que você achou?  Perguntei.
Ela gargalhou , e me olhou nos olhos .
- Foi ótimo , mas posso te ensinar a fazer melhor.  Falou com a sombracelha arqueada.
- Então me mostra.

CONTINUA








Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...